Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Estou Me Suplementando Corretamente?


LeoSza

Posts Recomendados

Boa noite, fiz meu cadastro hoje mas ja venho lendo o hipertofia a um bom tempo.

Sou um pouco confuso em relação a essa área, pois existem milhares de boatos e poucos fatos sobre tudo

vamos la...

Quando acordo:

tomo 2 colheres (sopa) de albumina com 1 colher de aveita

e 2 fatias de pão integral, com algo sem muitas calorias, ( Como estou de ferias isso por volta das 9:00)

As 12;00

Como arroz normal, feijão e alguma carne, ou frango. (arroz normal, aqui em casa ninguem gosta de integral)

Pre treino 18:00

Como duas fatias de pão integral com peito de peru, queijo (algo sem muitas calorias)

Junto ao energy shock (420mg cafeina) e 2 capsulas de bcaa (mesmo sabendo que não faz efeito).

Na academia

Perco em media 2200 kcal na esteira na velocidade 6,1 ( em torno de 45 min)

e faço 15 min de bike, tambem treino pesado (pego o max de carga até a falha, as series variam de 4 x 8 a 12 ou 3 x 12)

Minha janta:

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/416431_486815544691235_1836360097_o.jpg

Tomo assim:

bcaa 2 caps com um pouco de agua

creatina 5g + dextrose +/- 30g

magri diet shake + albumina + aveita no leite integral.

Minha mistura fica horrível, mas da pra tormar e não senti dor de barriga até agora

Comecei a tomar isso tudo na segunda dia 7 e nunca senti tanta disposição durante o treino.

Obs: antes bocejava de 5 em 5 minutos não fazia nem 20 min de esteira, agora faço tudo tranquilo e ainda tenho vontade de ficar mais.

Meu objetivo é o da maioria: perder a a barriga e crescer muscularmente.

Gostaria muito de uma ajuda direta sobre o que estou fazendo, do modo de tomar e se estou exagerando na suplementação, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

jantar suplemento é punk blother...1º da uma lida no forum...

Na academia

Perco em media 2200 kcal na esteira na velocidade 6,1 ( em torno de 45 min)

e faço 15 min de bike, tambem treino pesado (pego o max de carga até a falha, as series variam de 4 x 8 a 12 ou 3 x 12)

MOTHER OF GOD

que tipo de bruxaria é essa 0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Poste a sua dieta completa na seção de nutrição seguindo as regras (com os macros de cada refeição).



Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...