Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Qual Suplemento Comprar?

jonequesti

Posts Recomendados

Postado

Iai galera , blz?
tenho 15 anos to malhando ai a uns 4 meses e como n tenho muita grana pa suplemento eu queria que vcs me indicassem um pra me ajudar na hipertrofia, que seja boa pra minha dieta.

Eu fiz a dieta até ir em uma nutricionista, não ta muito boa , mas dá resultados.

8:30 café da manhã- 100 g de pao integral + 4 claras(inteiras) + 2 gemas(inteiras)

11:00 lanchizinho: uma porçao de frutas variadas

12:00 almoço- 150 g de feijao +100 g de arroz+ 150 g de frango+ complexo vitaminico

15: pré treino- 150 a 200 g de batata doce + 50 g de frango

15:30 treino

16:30 um copo de dextrose( so pa da tempo de eu tomar um banho e alongar)

17: pos treino 150 g de arroz integral + 200 g de carne de soja

20: jantar- umas 200 g de macarrao com bastante molho de tomate e 120 g de atum com azeite doce

23:00 ceia- 200ml de leite desnatado + 2 bananas

OBS: 6 copos de 500 ml de agua

Bem, essa é a dieta que eu fiz. Então , que suplementos vcs me recomendam??eu tomei whey por uns 3 meses com a dextrose mass tava pensando em fazer um ciclo de creatina e depois voltar ao whey , o que acham?? ou estou me precipitando demais e deveria por a grana pa melhorar a dieta??

Bem sou novo no quesito musculação e por isso quero a ajuda de vcs.

Agradeço a ajuda.

Postado

OBS: 6 copos de 500 ml de agua

Bem, essa é a dieta que eu fiz. Então , que suplementos vcs me recomendam??eu tomei whey por uns 3 meses com a dextrose mass tava pensando em fazer um ciclo de creatina e depois voltar ao whey , o que acham?? ou estou me precipitando demais e deveria por a grana pa melhorar a dieta??

Bem sou novo no quesito musculação e por isso quero a ajuda de vcs.

Se você tem pouco dinheiro coma algo logo após o treino! (ou beba whey+dextrose). Se você quer utilizar a creatina pode tomar, mas beba + agua! E conselho meu, antes de dormi manda uma proteína ae, uma albumina ou whey micellar (ou alguma proteína solida com lenta absorção).

DIETA: também para ajudar coloque suas refeições na planilha excel disponível para download em um tópico fixo na área de nutrição aqui no fórum pois você terá noção do que falta para você!

• 1 ano depois...
Postado

Primeiramente parabéns pela página, pois com certeza ajuda gente com pouca experiência em fitness, treinos, receitas anabólicas e prática esportiva em geral suplementar. A página é um super incentivo.

Você com certeza detêm o conhecimento que eu não tenho, e estou com dificuldade em achar esse conhecimento até em quem me vendeu os suplementos.

O caso que a partir do dia 17-02 estarei com o NOX3 (UNIVERSAL NITRITION), LIPO 6 (NUTREX) e o BIO WHEY PROTEIN (PERFORMANCE NUTRITIONS).

Queria muito que desse uma avaliada para ver se vou tomar a dose certa no horário de maior potencial do suplemento. Pois nunca tomei suplementos, e opiniões são bem vindas.

___
Em grosso modo a rotina á seguinte.

Acordo as 05:00 da manhã e durmo as 22:00 e o treino é de 06:00 às 08:00 da manhã

* Tomarei 3 CPS do NOX3 (UNIVERSAL NITRITION) às 05:10 e outras 3 CPS às 11:00 horas ( 1 hora antes do almoço)

* Tomarei 2 CPS do LIPO 6 (NUTREX) às 05:10 e outras 2 CPS às 11:30 horas ( 30 minutos antes do almoço)

A DÚVIDA É COM RELAÇÃO A DOSE DO BIO WHEY PROTEIN (PERFORMANCE NUTRITIONS) eu tomo 15 minutos antes do início, ou seja, 05:45 tomo depois do treino entre 08:30 e 09:00 horas ou as 15:00 horas, substituindo o lanche da tarde? Tomo uma dose somente as 09:00 horas?

Outro ponto que necessito esclarecer é COM RELAÇÃO AO BCAA Titanium Max 2400 tomo 2 CPS as 05:30 junto com o Bio Whey protein as 15:00 horas?

Em um segundo contato se me permitir te envio a planilha para que de uma olhada, e não tem problema algum amanha ou depois esta postando com exemplo no site, pois o lance é ajuda a galera e se eu estou sentindo essa falta com certeza outros estão.

Se puder me dar essa mão com esse horários e doses te agradeço mais uma vez, e parabéns pelo trabalho que faz na home.

Tks

R. "BRAVO"

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...