Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Duvida) Acordar Para Ir Ao Banheiro, Como Evitar?

Posts Recomendados

Postado

Ultimamente estou tendo esse problema direto, as vezes acordo com 3 horas de sono, as vezes com 7 apenas para ter que ir ao banheiro, alguém sabe algo que ajuda a diminuir isso? Minha ultima refeição e caseína c uns 250 ml de agua

Postado

Nome disso é Noctúria, tem alguns fitoterápicos que ajudam.

De uma pesquisada no google pois de cabeça não me lembro. (acho que urtiga)

0ew5.jpg

Postado

Eu tenho acordado com fome durante a noite, se alguém tiver alguma solução que não envolva comer mais antes de dormir, tô aceitando.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
Eu tenho acordado com fome durante a noite, se alguém tiver alguma solução que não envolva comer mais antes de dormir, tô aceitando.

Coma mais durante o dia.

0ew5.jpg

Postado
Coma mais durante o dia.

ei gaspar, também tenho isso as vezes kkkk acho que é porque tô em cutt, mas acordo com uma fome do cara*** , as vezes eu volto a dormir, mas tem vezes que não aguento, vou na geladeira e como uma barra de proteina.

My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/

Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!''

Melhor da nova geração do Rock Brasileiro

Postado

evite tomar muito liquido, principalmente antes de dormir

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

"Noctúria (do latim nox, noite e do grego [τα] ούρα, urina), é a necessidade de se levantar durante a noite para esvaziar a bexiga, interrompendo assim o sono. [e a inversão do ritmo miccional. Pode ser de causa cardiaca, hepatica, auto-imune ou renal. De causa cardiaca podemos incluir a insuficiencia cardiaca congestiva (ICC). Causa hepatica: remedios hepatotoxicos e cirrose. Renal: insuficiencia renal cronica(IRC). Deve-se avaliar as funções hepaticas e renal com frequencia."

https://pt.wikipedia.org/wiki/Noct%C3%BAria

0ew5.jpg

Postado
  • Supermoderador
de noite é a hora que eu mais tomo água asuhashhsau uns 2.5L.. por falta de tempo mesmo, ainda bem que não acordo no meio da madruga

Hein? Mas você vai ao banheiro entre tomar água e dormir, diga que sim!

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Eu vou ao.banheiro entre tomar agua e dormir, mas sai pouca coisa dmais, pq ate querer sair demora um pouco.Tenho esse maldito problema tb.N consigo dormir sem antes bebr agua, sinto a boca seca por causa da pasta de dente dps d escovar

Postado

O que vc toma, ingere antes de dormir?

Quando o índice glicêmico está alto a pessoa costuma urinar bastante. Não se se esse é o seu problema.

Dê uma verificada.

Postado

Eu sou assim, não consigo ir dormir sem tomar antes uns 3 ou 4 copos (copo de 500ml) de água. Nisso eu acabo bebendo quase 2L de água antes de dormir, e ainda levo mais um copo cheio pro quarto pra caso sinta sede... Aí vou logo assim que acabo de beber ao banheiro (justamente pra esvaziar a bexiga da urina "anterior") e durmo. Mas aí consigo dormir umas 6 horas até aqueles 2L me darem vontade de ir no banheiro...

Clan White Niggas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.