Ir para conteúdo

Ciclo - Dura X Stano X Hemo

Posts Recomendados

Postado

Deixa o Stano como ta, pq após ele já inicia a TPC.

Postado

Falae John,

A foto do avatar é voce ? Se for ja ta com o shape massa, ganhando mais um volume tu vai ficar beeeem maior.

Acho que com esse protocolo ai tu ganha uns 10Kg fácil fácil.

O protocolo ta bem feito porém eu só trocaria esse hemogenin por um Dianabol como kick start.

Estou na TPC de um ciclo parecido com o seu mas com Diana no lugar do Hemo e gostei bastante dos resultados. Diana é TOP.

Caso tu queira diminuir o tempo de uso poderia fazer o seguinte:

1-8 Durateston - 250mg/ terça e quinta

1-4 Hemogenin (ou Dianabol) - 50mg/dia

1-8 Stano - 100mg dsdn/ segunda, quarta e sexta

Mas com 10 semanas seria o ideal.

Boa sorte aee

vou acompanhar, seus ganhos vão ser legais se focar na dieta.

Da uma olhada lá no meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/99066-primeiro-ciclo-dura-stano/page-4

Postado
Falae John,

A foto do avatar é voce ? Se for ja ta com o shape massa, ganhando mais um volume tu vai ficar beeeem maior.

Acho que com esse protocolo ai tu ganha uns 10Kg fácil fácil.

O protocolo ta bem feito porém eu só trocaria esse hemogenin por um Dianabol como kick start.

Estou na TPC de um ciclo parecido com o seu mas com Diana no lugar do Hemo e gostei bastante dos resultados. Diana é TOP.

Caso tu queira diminuir o tempo de uso poderia fazer o seguinte:

1-8 Durateston - 250mg/ terça e quinta

1-4 Hemogenin (ou Dianabol) - 50mg/dia

1-8 Stano - 100mg dsdn/ segunda, quarta e sexta

Mas com 10 semanas seria o ideal.

Boa sorte aee

vou acompanhar, seus ganhos vão ser legais se focar na dieta.

Da uma olhada lá no meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/99066-primeiro-ciclo-dura-stano/page-4

Pow Obrigado pelas dicas, vou acompanhar seu relato também, pra ver como vai saindo a TPC, pra ter uma idéia. =D

O Avatar sou eu sim, vlw

O Dianabol seria utilizado por 1-4 semanas ?! qual seria a dosagem/ quantidade diária ?!

Se esse Protocolo de 1-8 der para fechar o ciclo completo vou fazer ele...

Não quero passar até a 10º semana porque vou voltar a trabalhar e talz.

ai não vai dar pra estar seguindo tudo certinho, dieta e treino... será que tem alguma influência ?!

Se eu fizer até a 10º semana as 2 últimas os treinos vão ser mais rápidos e a alimentação deve cair um pouco

por causa de trabalho e faculdade... complica.

Por isso queria as 8 semanas pra fechar certinho seguindo todo o padrão apresentado.

VLw Por tudo !

up, vou acompanhar.

tomara q de bons ganhos, ñ intendo nada mas vou começar o meu primeiro ciclo de deca e dura hj,

hemogenim é o bicho eim um amigo tomou 3 cartelas de hemogenim em 8 dias e ficou gigante p caramba e tá até hj grandão , já faz 6 mês q ele usou e n usou nada depois...

Vamo que vamo, ficar grande né \õ/

Vlw aew =D

Estou pensando em fazer as 10 semanas mesmo !

Postado

Dúvidas apenas nesse ponto !

1-8 Durateston - 250mg/seg e quin

1-4 Hemogenin - 50mg/dia ( Estou com 25 ml de Testogar, poderia tirar o Hemogenin e colocar o Testogar ? sei que não tem muito a ver mas poderia ser uma boa idéia ?! )

7-10 Stano - 50mg/dsdn ou 100mg dsdn ?! To em dúvida nisso e também se seria possível montar o ciclo com um período menor para o Stano... Encaixar para fechar em 8 semanas, seria possível ?!

Alguém pode me ajudar ?!

Postado

Salve John.
Cara as dosagens estão coerentes e o tempo tambem.

A respeito de você usar o Testogar, eu não aconselharia. Ja ta usando a Dura que são 4 sais de testo.
Toma muita aguá enquanto estiver mandando esse Hemo, os colaterais irão aparecer logo no começo.

A respeito do Stano eu mandaria 100mg dsdn, mas isso vai de cada um.

Postado

Se aguenta as injeções eu tiraria essa dura e colocaria o testo no lugar , já que é mais vantajoso em ciclo para qualidade e a droga vai sair mais rápido do corpo caso tenha colaterais , tendo mais facilidade pra manipula isso

Postado (editado)
Salve John.

Cara as dosagens estão coerentes e o tempo tambem.

A respeito de você usar o Testogar, eu não aconselharia. Ja ta usando a Dura que são 4 sais de testo.

Toma muita aguá enquanto estiver mandando esse Hemo, os colaterais irão aparecer logo no começo.

A respeito do Stano eu mandaria 100mg dsdn, mas isso vai de cada um.

Certo... Então vou providenciar o Hemogenin e se eu utilizasse o Testogar no Lugar do Durateston como o NETOGYM falou abaixo seria melhor ? Os Ganhos ?!

Sobre a água ja estou adequando meu corpo a isso, sempre tive o costume de tomar bastante líquido, 3 litros de água por dia é o mínimo que consumo, graças a deus não bebo então é melhor ainda pra mim.

O Stano acho que vou tomar DSDN mesmo 100mg parece mais adequado, tomar todos os dias é osso.

Um dos Colaterais que ouço falar muito do Hemogenin é a dor na lombrar, atrapalha muito nos treinos... será que nessas 4 semanas vai rolar isso ?

e tem algo que possa utilizar para amenizar ? sem que prejudique no ciclo ?

DIANABOL OU HEMOGENIN ? qual seria melhor ?!

Se aguenta as injeções eu tiraria essa dura e colocaria o testo no lugar , já que é mais vantajoso em ciclo para qualidade e a droga vai sair mais rápido do corpo caso tenha colaterais , tendo mais facilidade pra manipula isso

Então no caso seria mais vantajoso utilizar o Testogar no lugar do Durateston ?!. seria 1-8 Testogar 2x na semana + 1-4 Hemogenin + 7 - 10 stano 100mg dsdn ?

o Testogar é apenas 2 aplicações por semana mesmo ?! Ou estou enganado ?

AGRADEÇO AS INFORMAÇÕES E DICAS ;)

Editado por JohnLuz
Postado

Mano,aconselho pesquisar mais sobre a nutriçao...encaixa seu hiper onde estiver mais precisando quando a ref n for de qualidade...

Eu iria de dianabol...para um kick,mas o ciclo n seria de qualidade? A diana retem pra krl

Postado
Mano,aconselho pesquisar mais sobre a nutriçao...encaixa seu hiper onde estiver mais precisando quando a ref n for de qualidade...

Eu iria de dianabol...para um kick,mas o ciclo n seria de qualidade? A diana retem pra krl

Usar o Hemogenin num é mais arriscado ? Ouço muita gente dizendo que ele é muito hepatóxico

os colaterais são sempre visíveis.

O Hiper vou usar pela manhã e pós treino =D

Postado
Certo... Então vou providenciar o Hemogenin e se eu utilizasse o Testogar no Lugar do Durateston como o NETOGYM falou abaixo seria melhor ? Os Ganhos ?!

Sobre a água ja estou adequando meu corpo a isso, sempre tive o costume de tomar bastante líquido, 3 litros de água por dia é o mínimo que consumo, graças a deus não bebo então é melhor ainda pra mim.

O Stano acho que vou tomar DSDN mesmo 100mg parece mais adequado, tomar todos os dias é osso.

Um dos Colaterais que ouço falar muito do Hemogenin é a dor na lombrar, atrapalha muito nos treinos... será que nessas 4 semanas vai rolar isso ?

e tem algo que possa utilizar para amenizar ? sem que prejudique no ciclo ?

DIANABOL OU HEMOGENIN ? qual seria melhor ?!

Então no caso seria mais vantajoso utilizar o Testogar no lugar do Durateston ?!. seria 1-8 Testogar 2x na semana + 1-4 Hemogenin + 7 - 10 stano 100mg dsdn ?

o Testogar é apenas 2 aplicações por semana mesmo ?! Ou estou enganado ?

AGRADEÇO AS INFORMAÇÕES E DICAS ;)

Testogar aplicação dsdn ou seja 4x semana , se for primeiro contato não use hemogenin você não sabe nem como o seu corpo vai reagir com a testo que tem valor androgênico de 100 imagina do hemo , vai vira um caminhão pipa com a retenção do hemo , eu colocaria diana 20 mg 1-4 .

Postado
Testogar aplicação dsdn ou seja 4x semana , se for primeiro contato não use hemogenin você não sabe nem como o seu corpo vai reagir com a testo que tem valor androgênico de 100 imagina do hemo , vai vira um caminhão pipa com a retenção do hemo , eu colocaria diana 20 mg 1-4 .

Diana 20mg por 4 semanas...

é uma boa

mas a dosagem não é muito baixa ?

não é meu primeiro contato com AE's...

já tomei dura e deca a uns 2 anos atrás.

mas como era inexperiente e burro

foi feito errado.

Postado
Diana 20mg por 4 semanas...

é uma boa

mas a dosagem não é muito baixa ?

não é meu primeiro contato com AE's...

já tomei dura e deca a uns 2 anos atrás.

mas como era inexperiente e burro

foi feito errado.

então considere primeiro contato , é uma dosagem baixa mais como seus receptores estão ''virgems'' os efeitos serão bem notados

Postado
então considere primeiro contato , é uma dosagem baixa mais como seus receptores estão ''virgems'' os efeitos serão bem notados

Opa... Beleza então

vlw pelas dicas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...