Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poste Seus Lixos De Fim De Ano! :d


Senior

Posts Recomendados

Então, como é de praxe, na virada do ano o pessoal costuma emendar o natal com o ano novo e, além de não fazermos quase nada o dia todo (até porque a maioria das academias ficam fechadas), é a época em que mais comemos besteiras, a exemplo de doces, sobremesas, massas, álcool e etc. Tá, talvez perca para a páscoa, mas também são comilanças que merecem ser relatadas!

E então, qual foi o seu saldo das festas de fim de ano? Tem fotos? Sabe dizer as calorias? Vamos ver que foi o mais ogro da montanha! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Hahah créditos seus, sim! Posta o saldo aí pra gente dar risada :P

OBS: só não posto o meu pq tava meio bêbado e não lembro direito hahaha

Pior que pra mim foi até sussa... Fui em 3 churrascos mas comi pouco, levei umas barras de proteína que me salvaram hehe...

Mas no dia 31 eu fui num jantar na casa da minha sogra e comi salmão... Pra não falar que não comi nada de porcaria, a sobremesa do salmão foi sorvete com licor hehe... Gordura e açúcar tudo misturado mas não tinha como resistir... Mas acho que fui bem moderado, afinal eu também não bebo nada... Eu to correndo de fica comendo lixo... Esses dias fui comer pizza e vomitei tudo, depois tentei um X frango e devolvi tudo de novo... Então fui com mais calma esse fim de ano...

Acho que fui o mais regrado hehe

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô é com vergonha de falar o meu...

Meu marido é cozinheiro, então:

Natal: Costela de porco com batatas assadas em gordura de bacon + sobremesa bolo de leite ninho com amoras + 1 garrafa de vinho.

Meu níver (29/12): cheesecake de frutas vermelhas + cerveja a madrugada inteira

Reveillon: Pernil suíno com batatas gratinadas no azeite e alho + mousse de maracujá + 2 garrafas de vinho

Jesuis... -_______-

Dia 01/01 tava me sentindo super inchada, mas no final das contas não ganhei peso... Mas devo ter perdido uma massa aí... Agora voltei à dieta e malhação com força total e tentando esquecer a culpa até agora.

Editado por @chell_mc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...