jonequesti Postado Janeiro 1, 2013 às 18:44 Postado Janeiro 1, 2013 às 18:44 Eai galera?? Sou novo no tópico e queria a opinião de vcs para retirar minha dúvida. É o seguinte tenho 15 anos malho a 4 meses. Antes de começar a malhar sempre fui o tipo magro com gordura na barriga, só que tipo de camisa não da pra perceber, mas sem ela , tá uma coisa feia, ao meu ver. Depois que comecei a malhar, ganhei 5 kilos só que uma parte foi de gordura e apesar de meu corpo estar maior ele não tá nem um pouco dividido. Sei que não dá para crescer dividido. Por isso tenho que me focar em algo primeiro, o que vcs acham é melhor para min nessa idade , dividir e depois hipertrofiar acumulando o mínimo de gordura possível ou continuar na hipertrofia e deixa que enquanto meus músculos se desenvolvam minha barriga se desenvolva junto? Quem puder opiniar, agradeço
1mv Postado Janeiro 1, 2013 às 19:59 Postado Janeiro 1, 2013 às 19:59 Primeiramente, se ganhou 5kgs e a maior parte foi de gordura abdominal, sua dieta não era uma das melhores... um bulk clean 'decente' digamos. Se você é do tipo ectomorfo, enche de massa essa carcaça e faz um cutting depois. Se tá achando que isso te incomoda, vire um bicho-pau emagrecendo mais ainda.
DaoLaLao Postado Janeiro 1, 2013 às 20:29 Postado Janeiro 1, 2013 às 20:29 Esse é o tipo de pergunta que só você e o espelho sabem a resposta. Eu prefiro definição, mas só se você tiver um pouquinho maior que o neymar pelo menos rsrs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora