Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ou Cut?


Thiago Viana

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu cuttaria bem curto e rápido focando em diminuir a retenção e só depois voltaria a bulkar é muito comum ver pessoas desistindo nessa parte onde o bf tá nas alturas e não sabe se tá ganhando mm ou só engordando e retendo, volte pros 10~12 e continue num bulk limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se são 8 meses sem treinar, eu acho que seria interessante você fazer um cutting leve, que com o corpo destreinado como você esta no momento, você não vai perder massa, ou vai perder muito pouco.

Eu particularmente não gosto desse negócio de ganhar massa muscular e deixa-la sob dois dedos de banha a não ser nos casos em que você quer mudar de nível, quando quer passar por exemplo de 70 pra 80, 80 pra 90. Nesses casos, geralmente, sobe-se 13, 15Kg em um bulk não ligando muito para o BF e depois o cutting para tirar a banha e ficar na faixa de peso desejada... mas acho que não é seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cuttaria bem curto e rápido focando em diminuir a retenção e só depois voltaria a bulkar é muito comum ver pessoas desistindo nessa parte onde o bf tá nas alturas e não sabe se tá ganhando mm ou só engordando e retendo, volte pros 10~12 e continue num bulk limpo.

entao man, esse cutt rapido seria +/- quanto de quanto tempo? uns 2 meses? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...