Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatando] Dieta Cetogênica Cíclica


Felipe_95

Posts Recomendados

Muito legal mano! Fico feliz!

Vou postar medidas amanhã! Vou fazer a dieta por mais uns 15-20 dias, depois umas 2 semanas de manutenção...

Mas enfim, essa fraqueza é normal, são sintomas normais da dieta. A teoria diz que quando os sintomas acabam seu corpo esta adaptado a dieta high fat.

O carb-up é muito importa! Faça-o.

Sobre o colesterol, olhe aqui:

"1B. Ketosis Promotes the Loss of Body-Fat and LDL Cholesterol and the Retention of HDL Cholesterol


If your goal is to rid yourself of body-fat and LDL cholesterol, then it simply does not make a single bit of sense not
to be on a ketogenic diet. Under a normal glycolytic metabolism, fat
exists only as a backup or reserve fuel. Your body does not like to use
it. When your body requires energy under a glycolytic metabolism, it
first scans your blood-stream for glucose. If not much blood-glucose is
found, then your body will command the liver to convert its stored
glycogen into glucose. If not much glycogen is found, then your body will breakdown muscle and fat. Fat is the very last option. Under ketosis, fat is the very first option for energy ahead of anything else.

Quote:

Quoted from Long term effects ...


The body weight and body mass index of both groups [under ketogenic
metabolisms] decreased significantly (P < 0.0001). The level of
total cholesterol, LDL cholesterol, triglycerides and blood glucose
level decreased significantly (P < 0.0001), whereas HDL cholesterol
increased significantly (P < 0.0001) after the treatment in both
groups."
--veja o link, tem mais algumas pesquias--
Portanto, a dieta parece ser muito bom para baixar os níveis.
Então, tem vez que eu até saio da dieta, em questão de kcals! Carboidrato somente no fim de semana mesmo! heheh
Vamo que vamo, força pra gente!
Se precisar de alguma coisa é só perguntar.
Editado por Felipe_95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa bom dia a todos, eu têm to fazendo a dieta metabólica e queria aproveita o espaço e sanar algumas duvidas com os mais experientes.

1-Estou no 8 dia da dieta com carboidratos na faixa das 30 g dia,é normal sentir fome ou isso pode ser um sinal de que ainda não estou em cetose?

2-Nas recargas não pode come frutose? vi em algum lugar que a frutose recarrega o gicogenio do figado por isso deve ser cortada definitivamente durante a dieta.

3-Para essa dieta é preciso tomar algum suplemento de potássio? tendo em vista que essa é uma dieta rica em sodio.

4-Na contagem das klc o azeite usado para frita carne deve ser contabilizado nessas klc?Pois eu sempre uso azeita mesmo em pequena quantidade pra pode frita carne e ovos.

Sei que fiz muitas perguntas e teria muitas outras, mais tenho certeza que essa minha duvida tbm é de outros. se alguém puder responder fico agradecido.

bom treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara eu tou ciclando com ec sem aspirina, a parada e bem forte vei, mas e boa, nao aconselho voce iniciar essa dosagem nao, comeca com 15mg efedrina com 150mg cafeina e ver como teu corpo reage eu comecei assim e fasso 5on e 2 off, cada semana eu aumento mais, vou fazer 15 dias e dar tempo de 15 dias sem tomar e comecar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...