Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Tome cuidado com as cargas, as vezes nao eh vantagem aumentar demais e ficar muito dolorido assim igual voce esta aponto de nem treinar, vai aumentando graduativamente..mais voce ja eh experiente entao apenas uma dica. Se machucar no meio do ciclo deve ser uma das piores coisa que existe =X

Bons ganhos

Abraço acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te falei isso no começo do relato mas vale falar denovo.

Cuidado com cargas excessivas, opte por biset tripset dropset pre-exaustão etc.

Lembresse sua musculatura vai crescer muito rápido pelo uso de AE´s mas suas articulações não.

Levar as articulações a suportar mais peso do que estão preparadas não traz beneficio algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir um documentário MUITO BOM....sobre AEs nos EUA, chama-se Bigger, stronger and faster!

Quem tiver oportunidade assista, realmente muito bom....

Ja vi esse........mas mano, se vc quer se motivar e ver um pessoal hard core mesmo, procure na net por:

STRONG: The Movie do Joe DeFranco

Ja tem em torrent......mas só em ingles por enquanto......

O treino e a mentalidade desses caras é coisa de outro planeta...... pro Bomber que acha o B.Warren hardcore........ nao viu foi nada ainda..... heheheee........ :devil:

Trailerzinho:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi esse........mas mano, se vc quer se motivar e ver um pessoal hard core mesmo, procure na net por:

STRONG: The Movie do Joe DeFranco

Ja tem em torrent......mas só em ingles por enquanto......

O treino e a mentalidade desses caras é coisa de outro planeta...... pro Bomber que acha o B.Warren hardcore........ nao viu foi nada ainda..... heheheee........ :devil:

Trailerzinho:

Abraços...

ja vi muito cara mais maluco q o branch tb!

pô draggo q dia vamos ter um relato seu aqui na seção esteroides??

haha

Bomber:

relata o fds ae! flww nao desiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi muito cara mais maluco q o branch tb!

pô draggo q dia vamos ter um relato seu aqui na seção esteroides??

haha

Bomber:

relata o fds ae! flww nao desiste

Em breve.......deixa eu acabar meu cuttinzinho de Lipo-6X e comprar o resto dos bagulhos todos...... acho que em julho vai rolar um ciclinho e Fenil + Stano ..........aguardem......... ;)

Bomber: o que achou do trailer do filme que postei ? Show, né ? Mental edge fudido dos caras....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, meu final de semana foi bom, tirando que no sabado eu tomei uma lata de Itaipava...rsrsrsrs! Por causa desse desvio mental de cerveja terei que adiar meus exames para quarta-feira, mais quarta sem falta, ai na sexta acho que ja tem todos os resultados.

Bom, como vcs sabem eu estava treinando ABC2x, porém, experimentarei fazer ABCD agora, acredito que conseguirei ter mais rendimento nos treinos e posso treinar um dia só ombro e outro só perna, vamos ver, acho que ficou bom.....treinei ombro que nem animal hoje! Mandei bem, copiei o treino do Frank McGrath, muito bom.

Meu peso ainda esta o mesmo praticamente, houveram pequenas alterações mais sinto que estou mais definido, mais como não é isso que eu quero vou comer mais, acho que vou manter a dieta em torno das 5000Kcal mesmo, menos que isso nem rola off season.....

Ja vi esse........mas mano, se vc quer se motivar e ver um pessoal hard core mesmo, procure na net por:

STRONG: The Movie do Joe DeFranco

Valeu draggo, gostei do filminho, percebe-se que esses caras levam a sério o treino, mostrou até um vomitando.....devia ta numa dieta zero carbo, qdo fiz dieta zerando carbo(q nunk mais faço tbm...lixo!) eu vomitei treinando perna, agachamento livre.....essa vez foi foda!

Pow, vou dar uma procurada nesse filme pra ver se eu acho pra baixar.

Bom, tenho boas noticias....ACHO que meu peitoral esta OK. Hoje no final do treino de ombro eu deitei no banco do supino e só peguei a barra sem peso mesmo e desci até o peito e não senti dor nenhuma e antes estava sentindo, tomara que tenha melhorado. Nem tomei analgésico mais vou treinar peito na terça e se tiver doendo ainda ai eu tomo uma semana ou duas de Dexalgen e ja era!

Abraços galera, valeu pelos posts.....e acompanhem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...