Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Como eu já tinha citado no outro topico:

"Pesquisas mais recentes mostraram que a meia-vida do clenbuterol declina em 2 fazes: a primeira de 6 a 10 horas e a segunda até 36h depois de administrado.

O ideal então seria tomar o clen dividido em 3x ao dia e em ciclos de 2on/2off pra dar tempo dos receptores se "limparem" nesses 2 dias de off.

Faça isso por 15 a 20 dias aumentando a dose até o ponto que vc se sentir bem e conseguir suportar os colaterais. Deposi descanse pelo mesmo tempo (15/20 dias) pra voltar a usar."

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bom galera, vou usar o clenbuterol 2on2off mesmo do jeito que o draggo falou, não sabia daquela primeira e segunda meia vida, interessante isso.

Hoje treinei perna, ótimo treino, porém sem muita carga porque quis fazer um treino mais intenso, ai dei 20-30 segundos de intervalo até não dar mais no agachamento, sai de la sem conseguir ficar de pé(como dói...PQP).

Peguei 400 gramas de glutamina e vou colocar no meu shake pós-treino umas 20g/dia, ai o shake vai ficar com dextrose+malto+creatina+glutamina+whey. Acho que vai ficar bom....hehehe... Bom, é isso aí, posto medidas segunda-feira, me aguardem.....

"....OFF-SEASON ON...."

O pessoal ta comentando que eu dei uma crescida....ai vem aquela satisfação né....

Ah...e magro.boy, eu sei que eu poderia colocar o clen só na off-season só que eu queria dar uma segurada no ganho de gordura nessa off-season pra depois não ter que fazer uma dieta com muito pouco carbo pra secar entende.....mais obrigado pela opinião, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê bomber......com quantas kcal tá sua dieta ?

Eu vi um relato num forum gringo de um maluco que tava fazendo um treino tipo Alta Intensidade mas não tava ciclando não.

A dieta do cara era "a maior quantidade de calorias possivel desde que a quantidade de proteinas estivesse ok" e nisso ele comia alguns hamburguers, pizzas, etc....

No shake pós treino, ele tomava 50 ou 100 ml de azeite extra virgem light (o light tem o sabor mais suave..... e não menos calorias como possa parecer) e nao sei mais quanto de carbo e proteina......só lembro dele dizer que o shake tinha 1000kcal !!!!!!!!!!!!!!!! :o

Fica aí a ideia.......... hehehee........

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê bomber......com quantas kcal tá sua dieta ?

Eu vi um relato num forum gringo de um maluco que tava fazendo um treino tipo Alta Intensidade mas não tava ciclando não.

A dieta do cara era "a maior quantidade de calorias possivel desde que a quantidade de proteinas estivesse ok" e nisso ele comia alguns hamburguers, pizzas, etc....

No shake pós treino, ele tomava 50 ou 100 ml de azeite extra virgem light (o light tem o sabor mais suave..... e não menos calorias como possa parecer) e nao sei mais quanto de carbo e proteina......só lembro dele dizer que o shake tinha 1000kcal !!!!!!!!!!!!!!!! :o

Fica aí a ideia.......... hehehee........

Abraço.

Minha dieta ta hipercalórica, esta em torno de 4000-4200kcal/dia.

Esses malucos que fazem essas "gordo-season" tipo Lee Priest(se não conhece da uma procurada no google....lee priest off season) fazem dietas muito hipocalóricas pra competir depois e eu não quero engordar tanto porque além de esteticamente não ficar legal, quando vc começa a dieta pra secar vc se sente muito pequeno porque acaba diminuindo muito e eu não gosto disso(falo por experiencia propria pq ja fiz dieta zero carbo).

E sobre meu shake pós-treino, se tiverem interesse ai vai:

->25-30g dextrose

->25-30g maltodextrina

->10g creatina

->20g glutamina

->45g whey protein

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, to treinando muito bem e não estou mais sentindo dores nem no joelho nem nas articulações do ombro :rolleyes::lol: (acho que a deca fez melhorar junto com o Dexalgen que eu tomei). Em função disso ja voltei a treinar ombro muito bem, hoje aumentei a carga nos exercicios e o desenvolvimento livre saiu muito bom!

Bom, não estou tendo efeitos colaterais perceptiveis alem do HDL baixo e da TGO e TGP alta, porém de uns 3 dias pra ca não estou sentindo mais fome na hora do almoço e em algumas outras depois do 12:00h(ta um inferno pra comer, ta dificil, hoje quase vomitei pra engolir os peitos de frango, não sei o que é!), não sei pq. Alguém sabe se pode ser efeito colateral do figado e do rim estarem trabalhando demais ou alguma outra coisa? E só pra constar eu não modifiquei nada na dieta nesses dias não, aconteceu do nada mesmo.

Mais uma coisa galera, como se faz para abrir os receptores? O que se pode tomar para os receptores ficarem bem abertos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...