Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Ai galera, seguem medidas tiradas hoje:

Braço:42

Antebraço:34

Perna:72,5

Panturrilha:44

Tórax:129

Bom, é isso aí, essa semana não foi tão boa quanto comparada as outras mais ta bom...sei lá, queria ter ganho 0,5cm de braço :( .

Hoje fui fazer supino e tive um leve estiramento de alguma fibra do peitoral superior, nada que não sera resolvido com antiinflamatório e cataflam emugel.

Por enquanto é isso aí, nada demais mesmo. Postem ai galera, dêem opiniões.

Achei que essa semana ganharia 0,5cm pq coloquei glutamina e targifor né...mais fze o que, na próxima vem!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Targifor é uma merda mais gluta cara, ajuda um bocado muita gente desconhece disso. Eu sempre uso pós treino.

Então ACE, acho que isso é muito individual pq toda vez que tomo targifor eu fico mais vascularizado.

Em relação a glutamina, só por curiosidade, qts gramas vc toma por dia?

Eu tomo 15-20g no pós-treino e um pouco e umas 5g em jejum, ouvi dizer que é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hj treinei costas+biceps e posterior de ombro muito bem. Sinto que estou ganhando força mais nessa ultima semana por exemplo meus ganhos em medidas não foram muito bons mais a força melhorou. Espero ganhar mais 0,5cm de braço e 1cm de perna essa semana.

Como comentaram que meu antebraço estava meio desproporcional eu acrescentei uma supersérie de antebraço que eu fazia ha muito tempo atras e parei de fazer, mais ja voltei com tudo!

Amanhã tem treino de perna e vamo que vamo....

Acrecentei azeite de oliva a minha dieta pra ver se meu HDL melhora, não espero que melhore durante o ciclo mais pelo menos se mantenha e pós-ciclo pretendo aumentar bem esse HDL, isso esta me preocupando.

Abraços a todos que acompanham....postem ai galera, fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...qto vc pagou no targifor???

vc ja postou sua dieta??

Targifor saiu R$26 cada um com 20 comprimidos efervescentes de 1,5g de arginina.

Não postei a dieta porque não achei necessário, quando eu for fazer o cutting em outubro eu vou postar a dieta, provavelmente antes do ciclo no periodo de julho/agosto/setembro eu faça uma dieta de carb cycling, variando a quantidade de carbo com os dias da semana, mais até la eu decido, o objetivo dessa dietinha ai é perder gordura bem devagar sem sacrificar nada de sua massa muscular, o problema é que essa demora, mais acredito que se eu fizer 3 meses desse carb cycling ai eu chegue no meu cutting com uns 10-11% de BF pra depois trincar tudo de vez.

Abraços.

E só pra constar eu to comendo mais ou menos 4g de carbo por kg de peso corporal durante esse ciclo e 3g de prot por kg de peso corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...