Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Sugestão quanto ao treino, ao invés de tentar pegar mais pesado tente usar drop-sets, bi-sets, pré exaustão etc.

AE´s aumentam muito a força e por isso a gente exagera e acaba machucando as articulações com cargas altas.

Já vi você reclamando do joelho e agora do ombro, cuidado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bom galera, eu acho que vou tomar o dianabol no final do ciclo também.A minha duvida é:

1-Em que semana começar?

2-Por quantas semanas tomar?

3-Dosagem?Acredito que seja entre 40mg e 70mg variando com o numero semanas.

Tava pensando em fazer nas semanas 10-12 com 70mg ou semanas 9-12 com 40mg.

Bom, pra aproveitar o post também, gostaria de relembrar a todos que estou pensando em incrementar minha suplementação mais estou em dúvida do que tomar, estava pensando nesse Superpump250 que a galera fala bem ou em algum outro suplemento, mais qual??

Agradeço desde já a todos que responderem.

Há-braços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dianabol mete 50mg/dia 9-12 então ja q fará no fim

mano ja ouviu falar sobre animal flex?

joga no google ou procura corpo perfeito é ótimo p/articulações,

ja vi caras q qdo tão colocando muita pressão nas articulações usarem esse

suplemento e falarem bem...é carinho tipo uns 150.00

+é bem eficaz e usa qdo sente dores...vale a pena ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, treinei costas e biceps hoje, treino animal.Mandei uma rosca 21 no final do treino quase zerando a maquina....to ganhando bastante força.

Passei hoje na lojinha de suplementos e comprei mais whey, dextrose e comprei um aminoacido liquido que eu vo tomar no pós-treino ou antes de dormir, to pensando ainda.Depois parei na farmacia e comprei o targifor mesmo, vou começar o targifor segunda feira.Tomarei 3g em jejum e 3g antes do treino(1h e meia de jejum), até pensei em mandar 6g de manha em jejum mesmo mais achei melhor dividir em dois tempo por causa da assimilação.Tomarei o Targifor por 4 semanas.

E Chacall, eu vou procurar esse animal flex ai mais acredito que conforme a deca for fazendo efeito no organismo, me protegera melhor de dores nas articulações. Obrigado pela dica.

Isso é tudo pessoal, qq coisa postem ai,obrigado.

Ah...posto segunda feira novas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca 21 na maquina?!

Sim, coloco a barra W na polia e faço rosca 21. Na maquina vc tera mais tempo de contração pois não estara sob efeito da gravidade. Quando se faz uma rosca direta normal, quando vc sobe toda a barra até o queixo, a contração no biceps é praticamente nula la em cima, ao contrario da polia que continua solicitando o biceps durante toda a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...