Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Ae galera, tava aqui em casa pensando sobre o ciclo e tal e lembrei que provavelmente vou receber uma grana agora, e uma parte dela será destinada aos meus suplementos e proteções para o ciclo.

Bom, as minhas duvidas são:

1-vale a pena eu tomar tribullus durante o ciclo ou na TPC?

2-Acham que a silimarina realmente ajuda a reduzir niveis de TGO e TGP ou apenas os mantem?Se reduzir aumentarei as doses.

3-O que acharam dos meus ganhos na primeira semana?

4-Aquele AI, o Letrozol(Femara) é usado em ciclos com doses de testosterona acima de quanto?Eu vi que ele é o mais poderoso(e tbm o mais caro) e fiquei com duvida de quando realmente vale a pena o Letrozol, quando se mantem os niveis de estrogenio baixos só com Tamoxifeno.

5-E mais uma coisa, o que poderia usar(não consigo HCG) para reduzir o risco de atrofia testicular durante o ciclo?O Clomid pode ajudar?

Se alguem souber responder alguma dessas questoes ficaria grato.Abraços e bons ganhos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

cuidado com esse post triplo vei..

locura..

1-vale a pena eu tomar tribullus durante o ciclo ou na TPC?

eu não tomaria, se fosse bom todos já aviam comentado e tals deixe para tpc

2-Acham que a silimarina realmente ajuda a reduzir niveis de TGO e TGP ou apenas os mantem?Se reduzir aumentarei as doses.

sobre niveis do tgo e tgp eu nunca vi relatos, uns dizem que nao ajuda outros dizem que ajuda

eu tomaria pra ver quale..

3-O que acharam dos meus ganhos na primeira semana?

suas medidas são muito boa mais quais sao seus ganho so vi c falando que fez 2rep a mais..

4-Aquele AI, o Letrozol(Femara) é usado em ciclos com doses de testosterona acima de quanto?Eu vi que ele é o mais poderoso(e tbm o mais caro) e fiquei com duvida de quando realmente vale a pena o Letrozol, quando se mantem os niveis de estrogenio baixos só com Tamoxifeno.

eu usaria em ciclos longos 16 semanas, mais aguarde mais opnioes

5-E mais uma coisa, o que poderia usar(não consigo HCG) para reduzir o risco de atrofia testicular durante o ciclo?O Clomid pode ajudar?

nunca ouvi falar sobre clomid durante o ciclo, tem revendedores gc fs que vendem o hcg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da galera q vi usando tribulus qdo se mete testosterona

vi metendo após acabar os ciclos p/acelerar ajudando regular eixo/produção de testo

agora usar durante só li nos q usam apenas oxandrolona c/medo de diminuir libido.

agora usar durante fica a critério de cada um...

hcg acho q o Acetrenb deve ter rsrsrs ele é um laboratório humano kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, obrigado pela atenção aí.No mais é o seguinte, eu treino ABC2x e nunca tive problemas, mais de um tempo pra ca estou fazendo ABCoffABCoff..., nessa semana por exemplo, eu treinei peito/ombro/triceps na segunda e meu peito esta dolorido ainda, so vou treina-lo de novo na sexta pq antes não dá.Nesse ultimo domingo eu treinei perna(muuito bem por sinal...) e chegou na quarta feira(HOJE!!) e minha perna esta um pouquinho dolorida e eu não treinei, deixei pra amanhã.Eu sei que os aes melhoram a recuperação muscular mais mesmo tomando eu fico dolorido por 3-4 dias?Isso não deveria melhorar com o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, fui treinar perna hoje e não fiquei nem um pouco feliz :angry: .Meu joelho voltou a doer.Só de aquecer no leg press ja tava doendo, mais ai mandei muito no treino de posterior e panturrilha, e fiz abdomen tambem.Minha perna ta grandinha já, eu num posso colocar nada no bolso das bermudas que fica ridiculo e calça jeans eu ja perdi todas mano...vamos ver se um dia eu chego nos 90 de perna.

Mais pra compensar esse joelho dolorido (que VAI melhorar até o proximo treino) entrou um dinheiro que eu estava esperando e poderei comprar mais algumas coisinhas para tomar durante o ciclo.Não pretendo comprar muita coisa agora pq em julho vou pra miami mais até la, gostaria de dar mais uma incrementada na minha suplementação(postada no inicio do tópico).Gostaria de saber sobre esse Superpump250 que tanto falam, alguem ja tomou e acha que vale a pena?

Se num achar nada legal pra comprar como "extra", acho que vou tomar arginina de novo(Targifor), mais como eu num to muito definido nem rola tanta vascularização por isso num sei se vale a pena.Me ajudem ai pra fazer minhas proximas compras..rsrsrs(comprei 500g de creatina hoje!).Da pra gastar até uns 400 reais...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, fui treinar peito, ombro e triceps e fiquei satisfeito, consegui aumentar o peso no supino de novo. O problema foi que após o treino senti um pouco de dor no ombro esquerdo(que ja tive problemas anteriormente), mais acredito que não seja nada demais, farei gelo e estará resolvido.Por hoje é só, mais gostaria que dessem uma olhada no meu ultimo post, onde peço ajuda pra comprar suplementos e talz.Abraços e obrigado a todos que estão acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...