Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Alimentaçao

Adriano Marshall

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu primeiro post, então não sei se é aqui a areá certa.

Minha duvida é, eu sou bem magro, peso 57kg, tenho 1,68 +/-, 18 anos.

Meu problema é que eu me alimento muito pouco, sem almoço, e só uma marmitinha no trampo.

Eu queria ganhar massa muscular, e com a minha alimentação vejo que não vai dar nunca.

Queria saber se no meu caso tomar suplementos com Whey e tals ajudariam a repor nutrientes que me faltam e ajudar a ganhar um pouco de massa.

Valeu pra todos que ajudarem!!!

Postado

Biotonico fontoura hahahahahaha

De boa, suplemento foi feito pra complementa e não substitui... Mas lógico que pela correria do dia a dia fica foda as vezes fazer uma refeição rica de proteínas... Se esse for o seu caso aí sim o suplemento pode ser uma opção mas como praticidade... Existem os MRP(substitutos de refeição em pó) e também no seu caso pode ser um hipercalorico... Como vc eh magro a segunda opção seria melhor, mas procure sempre colocar mais proteínas pq eles tem pouca proteína... Opções de como fazer isso seria sempre tomar com leite e também acrescentar albumina ou whey...

Mas resumindo, faça isso por praticidade... Quando der pra comer, dê preferencia pela comida... Pesquisa um poco aí e vc vai ver...

Flw

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Cobavital vai aumentar muito a sua fome, e o seu rendimento. Aumenta o sono, mas tem como compensar com cafe'.

Postado (editado)

Existem duas coisas, uma delas é não conseguir comer direito, a outra e não conseguir comer em quantidade, ambos os problemas atrapalham quem quer crescer e tem soluçoes diferentes.

Se voce não consegue se alimentar com qualidade e fica se entupindo de porcaria, toma vergonha na cara e vai comer direito.

Se o problema é se alimentar em quantidade para suprir proteinas carboidratos gorduras e Kcals ao longo do dia, a solução ideal para voce dentro da suplementação seria um hipercalorico e um multivitaminico, como voce não atinge os macros necessarios, o hipercalorico iria te ajudar e iria adicionar umas Kcals, ou seja ele te daria carbos, proteinas e calorias, tudo oque te falta hahahaahahah, e o multivitaminico, iria te dar as vitaminas e minerais que não consegue no seu dia a dia, você tambem poderia utilizar albumina, se a sua deficiencia esta nas proteinas, eu inves do whey te recomendo a albumina, mas se quiser mandar o whey manda, vai sair mais caro... Eu penso que pelo preço do whey, apenas alguem com uma alimentação que ja seja boa por si só deva tomar, e a caseina amenos que voce tenha uma condiçao de vida muito boa, não vale o preço.

Aos que disseram coisas como:"Sem alimentação sem ganhos, cuide da alimentação e depois pense em suplementar", não entendi direito, porque me digam, um hipercalorico, Carbos, proteinas e Kcals, Bife e arroz Carbos, Proteinas e Kcals a diferença seria algumas poucas gramas de gordura,

Albumina, Proteina e poucas Kcals, Peito de frango ou claras de ovo, Proteina e poucas Kcals.

Eu acho que voce não pode viver apenas de suplementos, porque comida tem outras coisas alem de Proteinas, Carboidratos, Gorduras e Kcals, mas usar suplementos para complementar uma alimentação deficiente, eu não acho errado.

Se o problema e a fome como disseram, cobavital e uma boa opção, mas é relativo, para alguns funciona, outros não notam, mas não tem porque não tentar,

ou voce pode apelar para alimentos liquidos, como leite, sucos, vitaminas...

Boa Sorte :D

Editado por FrangoGainer
Postado
Valeu pela ajuda ai povo.

vou numa nutricionista bem gostosa que eu achei, e vê o que ela me fala pra complementar o vocês me ajudaram aki!!!

Vlww

Desde quando nutricionista gostosa dá fome de comer comida???

O que o cara aí de cima falou, tá certo, mas não dá pra viver de suples........ o efeito bom mesmo, é no rango....... já que vai na nutricionista, monte uma dieta que se encaixe nos seu horários.......

e suplemente pra completar as macros..... e atingir o balanço calórico pra bulk...... mas não dependa deles.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...