Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal


Rage

Posts Recomendados

Cabei que não relatei segunda (Cabei decidindo ir treinar xD )

Bom

Segunda - Pernas e Ombro

Fiquei impressionado com a forçaque eu tava no agachamento (Y)! MUITO BOM! mas creio que isso não seja algo do pak, mas sim do Terra que a cada dia fica melhor e me fortalece muito esse movimento (Y)!

o de Resto foi Normal...mas eu senti um pump muito bom no fim do treino quando o pump foi diminuindo deu pra notar uma Boa definição =)

sobre o ombro foi um treino normal.. ombro é o treino que menos gosto :S pq não consigo ficar aumentando cargas e é muito chato xD ashuiASHAhe

Quarta (Hoje) - Peito, Biceps e antebraço

Cheguei animado hoje né... como não havia pesado segunda pesei hoje em jejum e o pesinho 84kgs rasos! =]

Não consegui aumentar o peso no supino (Tava muito frio e nem tive coragem shauiASOHue, mesmo aquecendo BEM antes) então o bi-set foi o de sempre com o Peck Deck...

Fly Inclinado foi cool, tentei focar bastante o movimento e senti uma boa pegada...o Crucifixo foi de boa.. com mesmo peso tmb

Biceps foi foda³³ troquei um exercicio do bi-set (Scott, por Biceps no Cross [não sei o nome]) senti uma puta queimação (GOSTEI :P) e depois no drop fiz bem cadenciado...

MUITO FODAAAAAAA³³³

hehe^^

Bom estou quase acabando o pak e no fim dele daqui a 1 semana mais ou menos..acho que vou mudar o treino vou voltar pro ABCD que a muito tempo não faço..

Aproveitar as férias né! xD

sem contar que estou com alguns pontos fracos na minha opinião, como ombro e superior do peitoral...vou focar eles nesse novo treino..=)

Assim que eu montar eu posto na area de treinamento galera...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sexta - Costas, Triceps e Trapézio...

Cheguei animadão hoje na academia \o/, agora que vi que bati os 84kgs mesmo \o/ eeeeeeeeeeeeeeee \o/

xD

agora é rumo as 85kgs...1 kilinho de cada vez..to quase chegando ao final do pak...e já posso dizer que valeu a pena (Y)!

ganhei uma massa legal alem de uma definição melhor nas costas e coxas, nada muito diferente no ABD não...

a panceps basiquinha(pochete hehe^^) num some mesmo.. só quando eu for fazer cut...

mas antes disso ainda tem um ciclo de Crea e 1 No Shotgun e depois um ciclo de CEE pra depois mandar o CUT!

bom...o Treino foi foda³³ pra variar...to quase conseguindo mandar 8 repetições perfeitas na 4ªsérie de barra fixa com pegada supinada \o/

no puxador peito acho que no próximo treino (Ultimo semana do ABC é a que vem ai) eu aumento ...

a remada unilateral que é o bi-set foi normal...nada diferente..

no Pulldown fiz mais concentrado e pegou muito, minhas costas tão alargando legal .. logo logo vou ficar com uma asa decente xD

no TERRA AVE MARIA DEUS PAI SAGRADO...

peguei 120kgs e fiz 3x8 PQP foi foda³³ mas eu fiz direitinho...to com as costas até meio dura...todo mundo parou pra olhar sahuiaOASHUe

o prof. falou assim: Caraih mlk...se tá forte em, desse jeito tu chega nos 100kgs logo, logo, eu fikei numa puta felicidade que fui pro triceps com um animo do cão,

aumetei os pesos no Unilateral Inverso que faz bi-set com paralelas, coloquei peso na cintura (1ªvez) e Mandei bala,

meu triceps parecia outro braço grudado no meu sahasOUi de tão inchado que ficou hehe^^

no Drop-set parecia que eu tinha encarnado o Yates \o/, fui um verdadeiro suicide! se deixasse eu nem diminuia o peso no drop sasHoSUIe só dava uma respirada mandava mais 5 rep e depois outra respirada e mais 4!

Bom, falta 1 semana com esse treino e depois vou passar pra ABCD ai eu posto na area de treinamento pra galera dar uma avaliada...

VALEU AI A GALERA QUE VEM ACOMPANHANDO E ME MOTIVANDO CADA VEZ MAIS!!!

OBRIGADÃO MESMO.

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que dessa vez valeu a pena o pack pra você.

É uma pena o Cxb dele, mas enfim, va de centrum depois pra não perder o ritmo ;)

Vai mandar um ciclo de crea e outro seguido de cee mesmo?

Boa sorte nos ganhos.

Abraços.

Sim,

na ordem vai ser: Ciclo 28 dias Creatina Universal depois No Shotgun depois CEE =)

vamos ver no que isso dá..

tudo acompanhado do Basicão...

Talvez junto com o Shotgun eu coloque um Tribullus pra ajudar =)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

na ordem vai ser: Ciclo 28 dias Creatina Universal depois No Shotgun depois CEE =)

vamos ver no que isso dá..

tudo acompanhado do Basicão...

Talvez junto com o Shotgun eu coloque um Tribullus pra ajudar =)

Abç e Bons Treinos!

blza mano...+entre esses suplementos ai de um tempo entre um e outro

pq seu organismo vai tar enjoado de tanta creatina e resultados serão minimizados

to começando me interessar por CEE visto q ela não retem,pq td q não quero é reter,

crea universal p/mim da resultado animal no volume+foda q retenho bastante tbm

não quero diminuir definição

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns rage pelos ganhos !

Sou novo no fórum, mas ja me informei bastante...

Então, estou tomando o pak faz 1 semana, ganhei 1 kilo e to achando que to com mais gás ( não sei se é psicológico).

Só fica uma dúvida, se voce responder eu agradeço..

Eu malho la pelas 4 e meia ~ 5 horas da tarde, e minha ultima principal refeição é o almoço..

Tomo o pak meia hora depois do almoço ou tento toma 1 hora e meia antes do treino sem comer nada ?

Copmo voce ta tomando ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detona Rage......

A proposito: tu viu o treino de deltoides que eu to fazendo ? The Deltoid Triad.....

Faz um treino desses e me fala o que achou...............é foderástico !!!

Eu tambem tinha dificuldades com ombro......mas agora tão parecendo bolas de canhão.....uahuahuahaa....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza mano...+entre esses suplementos ai de um tempo entre um e outro

pq seu organismo vai tar enjoado de tanta creatina e resultados serão minimizados

to começando me interessar por CEE visto q ela não retem,pq td q não quero é reter,

crea universal p/mim da resultado animal no volume+foda q retenho bastante tbm

não quero diminuir definição

boa sorte

sim sim...estou pensando em 3 semanas de intervalo da universal pro shotgun por causa disso..

mas entre Shotgun e Cee acho que nem vou dar intervalo...

pois vou começar com Cee 1 semana antes de cabar o Shotgun pra tentar manter a força e ganhos...

pretendo chegar nos 90 antes de outubro...depois de tudo acho que vou mandar em clemb pra finalizar =) ou Ec... estou pensando ainda =)

william_japa Postado 27/06/09

Parabéns rage pelos ganhos !

Sou novo no fórum, mas ja me informei bastante...

Então, estou tomando o pak faz 1 semana, ganhei 1 kilo e to achando que to com mais gás ( não sei se é psicológico).

Só fica uma dúvida, se voce responder eu agradeço..

Eu malho la pelas 4 e meia ~ 5 horas da tarde, e minha ultima principal refeição é o almoço..

Tomo o pak meia hora depois do almoço ou tento toma 1 hora e meia antes do treino sem comer nada ?

Copmo voce ta tomando ?

Abraços

cara, toma 1e1/2 antes do treino, MAS com um lanche pré-treino mano...não se deve nunca ir treinar de jejum!

se tu faz o almoço e só vai treinar 5 horas da tarde e não come não terá bons ganhos (Y)!

informe-se mais na area de nutrição =)

DraggO Postado 27/06/09

Detona Rage......

A proposito: tu viu o treino de deltoides que eu to fazendo ? The Deltoid Triad.....

Faz um treino desses e me fala o que achou...............é foderástico !!!

Eu tambem tinha dificuldades com ombro......mas agora tão parecendo bolas de canhão.....uahuahuahaa....

Abraços.

Fala DraggO, onde eu acho esse treino ?!

no seu link tem ?!

Essa semana decidi não treinar na segunda (férias) então vou ter hoje pra avaliar todo meu treino e começo ele amanhã ;)

Obs: ontem pesei a noite, fiquei todo animado..tinha batido na balança 85,1 \o/

tomara que amanhã antes do treino eu esteja com uns 84,5 =) isso já vai me dar um up de mais 0,5 kilinho xD hehe^^

abç e bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, Bom hoje comecei meu novo treino =)

\o/

ABoffCD

quem quiser ve-lo ele está na area de treinamento,

Bom o peso se manteve nos 84,1 da semana passada =/

mesmo sem mais ganhos estou feliz com o resultado..ainda mais depois que meu instrutor brincou:

" Tá passando na borracharia todo dia? Tá cada dia mais inchado"

hehe^^

fiquei feliz e regassei no treino...

bom agora estou focando a parte superior do peitoral...e o treino foi bom para o 1º Treino...

os pesos como o Supino foi igual, os outros coloquei um peso consideravel e vou aumentando conforme for sentindo confiança...

no Bi-set de Rosca Direta com Martelo eu já nem gostei muito, me senti meio fraco no martelo, estou pensando se eu não troco pelo Biceps no Cross...

vou mandar mais uma semana de martelo pra ver depois eu decido :)

no Drop de Alternado PQP que queimação foi aquela.. nunca senti meu braço queimando tanto ;S fiquei até com medo...

já no Bi-set de Inversa com Rosca de Punho foi de boa..dá pra aumentar um pouco na semana que vem...

o importante foi que sai do treino com 85,2! isso significa que ainda tenho a crescer :D

enão é poco ;)

amanha é perna, vamo ver qualé, estou chegando ao fim do pote,acho que dá até o meio da semana que vem...e depois já entro com a crea..acho que segunda feira que futura...

vou relatar aqui pra vocês a tão discutida CREATINA VETERINARIA, vou encomendar segunda a JCR que o Puchalski falou!

vou tomar só ela com o básico ;) e vou pedir uma análise dela se tudo correr bem =) (vamos ver o preço né ;S senão me fode³³³)

vamo que vamo mulecada!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...