Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal


Rage

Posts Recomendados

isso aew Rage!

ate pq a maioria dos packs nacionais...sao copias do Animal!

esses MegaUltraExtremeMuscle Pack nao ajudam em muita coisa

(mais ja me falaram q o monster eh bom xD)

posta o peso dps!

e tipo...se sentiu alguma melhora no visual kra (definicao...volume?)

vlws aew continuo acompanhando

Cara, peso continua batendo 83, alguma coisa ¬¬'

só na sexta o peso pós treino bateu 84,2...

mas definição...maior só nas costas e e pernas, o resto parece igual...

Bom...

Sexta eu esqueci totalmente de relatar ashiuasoiASHUIe

Sexta foi Costas+Triceps+Trapézio e Antebraço...

PQP a barra fica tá cada dia melhor...logo logo serão 5 séries de 8 \o...

eu acho esse exercicio o melho aquecimento para costas....alem de que pega MUITO!!!

Bom, o resto do treino de costas foi normalz...tirando TERRA \o/ que graças a uma puta inspiração que tava graças ao Dragoo

Passei de 45 cada lado pra 55! O.o são 110 Kgs \o/

Fiquei duro o reso do dia...

Triceps eu mudei o Bi-set

que era Testa com Corda para

Graviton (Paralelas) e Polia alta unilateral c/ pegada invertida...(Tipo um triceps inverso)

Ave maria.. sai de lá com o triceps saltando :S

aproveitei e fiz antebraço (Agora em todos os Treinos...) acabo que tava estourando 1 hora e decidi nem fazer panturrilha \o/

quando sai... me espantei 84,2...fiquei mó alegre \o/

Mas ai veio sabado...e me alimentei mal pois acordei meio enjoâdo não sei porque...

e onetm eu ainda estava meio ruim, acordei muito tarde (cabei pulando 2 refeições [café e lanche da manhã])

Cheguei hoje na academia meio que preparado pra ver o peso abaixo de 83...e 83,3 \o

ai fiquei animado.. hoje era pernas, mas excepcionalmente pelo feriado mudei a rotina dessa semana e fiz Peito+Bicps e Antebraço

PQP aumentei o peso no Supinóvisk \o/ fiz "penando" a ultima série mas completei de boa o Biset com Peck Deck...

no Biceps sem comentarios cada dia mais dá mais vontade de treinar Biceps...a Dor é quase insuportavel tanto no Biset de Concentrado com Scott quando no Drop de Rosca Direta...

cabei que indo pro antebraço (rosca inversa) sem forças ashuiaSHOIASHUe não consegui nem pegar o peso normal que pego (Y)! fique com um puta Pump pós Treino..

mas que não durou uito ...

mas fiquei feliz.. pois meu treino tá a cada dia melhor e estou me conheçendo mais e mais...

acho que até o fim do ano talvez consiga bater os 90kgs \o/

TOMARA!!!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera,

nao quero desanimar ninguem e entrei no topico agora, teria que perguntar de onde é o animal pak, se foi comprado lá ou foi importado pela GT NUtrition, porque o animal pak só pode vender nas lojas porque a universal mudou a formula para a GT poder vender no brasil, nenhum suplemento pode ter mais do que 100% da RDA das vitaminas e nutrientes, o animal pak gringo tem até 1400% de algumas vitaminas (entrem no bodybuilding.com) comparem as tabelas do animal pak lá e entrem no corpo perfeito e comparem com o daqui, ele é original, feito pela universal, mas adaptado a legislacao brasileira tanto que o rotulo já vem de la em portugues e isso serve tbm para o GH max, Supercharge Nacional, e muitos outros,

enfim, infelizmente o nosso animalpak é semelhante a um centrum

eu nao tenho porque mentir nisso, até porque trabalho com lojas de suplemento fisicas aqui em curitiba, podemos até ser prejudicados por falar isso, mas antes de tudo meu compromisso é com a verdade e com os resultados, isso eu ouvi da propria boca do importador, porque eu tinha um atleta aqui que precisava e no rotulo só mostrava um pouco eu liguei e perguntei a verdade, o cara me falou que foi tudo readaptado, caso contrario nao poderia nem ter vendido e alem disso ele me falou que a universal disse que se fosse em todos os paises assim, eles lucrariam bem mais, por causa das minimas concentracoes que nossa rda permite

eu aqui em curiba ja montei uma associação de lojistas de suplemento para lutar pela verdade do mercado, participo de reunioes e conheco a maioria dos fabricantes e importadores, vejo se uma whey é boa pelo seu registro de lote e laudo de pureza, entao posso te dizer para voces que assino em baixo do que falo

grande abraço a todos

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande RAGE..........primeiramente obrigado pela citação.......... vc e seus super-sets cabulosos também me inspiram muito, só ver o dia de sexta-feira do meu treino novo...... heheheee..........

Eu ja tomei animal-pak 1 vez mas foi em um cutting junto com Xenadrine que tinha muita efedrina na época....hehehee..... então não posso avaliar quanto a ganho de peso/massa. Mas sei que nessa época foi quando tive a maior qualidade corporal em toda minha vida, e acredito que o A.Pak ajudou e MUITO !!!

Tambem acredito que os efeitos dele a longo prazo é que seja o "tcham" da coisa e se puder fazer um combo/stack com um Animal Nitro ou algo mais do genero..........aí sim a coisa pega !!!

Grande abraço, bons ganhos e hoje tem Levantamento Terra pro Tio DraggO !!!!!!!!

Desencanei de comprar straps e vou aumentar o peso desde a primeira série e diminuir as repetições....... vamos fortalecer essa pegada !!!! Só tenho que tomar cuidado depois pra não estourar os peitinhos das meninas.....kakakakaaa...... brincadeira...... se dona Ogra me pega.........to morto !!! kakakaaa.........

Abraço e destrua tudo aí, muleke !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rage, Comecei a acompanhar agora... Boa Sorte...

Tem como postar o teu treinamento e séries que está fazendo, pois tmb estou no ABC 1X e gostaria de fazer um comparativo...

Valewww, Bons Ganhos...

Fala Cratus Blz ?

tem sim.. Olha ai...

Plano de Treino ABC

Dia 1 – Peito, Bíceps e Antebraço

Supino Reto Biset c/ Peck Deck - 4x8

Fly Inclinado - 4x8

Crucifixo 3x12 (Focando a abertura e não peso)

Rosca Concentrada Biset c/ Scott - 4x8

Rosca Direta Dropset - 3 séries

Rosca Inversa/Rosca de Pulso - 4x10

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Panturrilha, Ombro e Trapézio (Intercalado) [antebraço]

Agachamento Full - 4x8

Leg Press - 3x10

Extensora Biset c/ Flexora - 4x8

Adutora 4x8 Biset c/ Panturrilha Vertical - 4x30

Panturrilha Sentado - 4x20 Biset c/ Rosca de Pulso Inversa - 3x10

Desenvolvimento biset c/ Elevação Frontal - 3x8

Elevação Lateral Dropset - 3 séries

Dia 4 - Descanso

Dia 5 – Costas, Tríceps, Trapézio e Antebraço

Barra Fixa c/ pegada Supinada - 5 séries (até Falha) [8-8-8-6-6]

Levantamento Terra - 4x8

Pull Down - 3x8

Pulley Frontal Biset c/ Remada Unilateral (serrote) - 3x8

Gravitón (Paralelas) Biset c/ Triceps Inverso Unilateral - 4x8

Pulley Tríceps Dropset - 3 séries

Encolhimento - 3x10 Biset c/ Rosca Inversa - 3x8

é isso ai.. as vezes mudo uma coisinha ou outra no treino mesmo =)

mas é basicamente isso...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

nao quero desanimar ninguem e entrei no topico agora, teria que perguntar de onde é o animal pak, se foi comprado lá ou foi importado pela GT NUtrition, porque o animal pak só pode vender nas lojas porque a universal mudou a formula para a GT poder vender no brasil, nenhum suplemento pode ter mais do que 100% da RDA das vitaminas e nutrientes, o animal pak gringo tem até 1400% de algumas vitaminas (entrem no bodybuilding.com) comparem as tabelas do animal pak lá e entrem no corpo perfeito e comparem com o daqui, ele é original, feito pela universal, mas adaptado a legislacao brasileira tanto que o rotulo já vem de la em portugues e isso serve tbm para o GH max, Supercharge Nacional, e muitos outros,

enfim, infelizmente o nosso animalpak é semelhante a um centrum

eu nao tenho porque mentir nisso, até porque trabalho com lojas de suplemento fisicas aqui em curitiba, podemos até ser prejudicados por falar isso, mas antes de tudo meu compromisso é com a verdade e com os resultados, isso eu ouvi da propria boca do importador, porque eu tinha um atleta aqui que precisava e no rotulo só mostrava um pouco eu liguei e perguntei a verdade, o cara me falou que foi tudo readaptado, caso contrario nao poderia nem ter vendido e alem disso ele me falou que a universal disse que se fosse em todos os paises assim, eles lucrariam bem mais, por causa das minimas concentracoes que nossa rda permite

eu aqui em curiba ja montei uma associação de lojistas de suplemento para lutar pela verdade do mercado, participo de reunioes e conheco a maioria dos fabricantes e importadores, vejo se uma whey é boa pelo seu registro de lote e laudo de pureza, entao posso te dizer para voces que assino em baixo do que falo

grande abraço a todos

andré

Fla andré, então cara foi isso que eu ouvi outro dia lá na academia e talz, eu tava conversando com o Instrutor lá ai a galérinha (Frangos) chegou e perguntou o que eu tava tomando e talz..

ai eu falei que tava tomando whey e dextrose e albumina e talz... ai os mulk começo a fala que eu tava tomando algo + e tudo mais...

ai eu cabei falando que tava tomando o Animal, ai o instrutor falou isso aew...

mas o que eu comprei veio todo em inglês...inclusive é importado mesmo (PY, mas é!) comprei de um amigo que foi pro py e me trouxe [só comprei por isso...saiu baratinho hehe^^]

acho que o meu é o ORIGINAL, então galera atenão para os rotulos, pq mesmo em lojas fisicas é possivel achar o original devido a grande demanda de produtos buscados no py por lojistas desse meu grande e incompetente Brasil (Y)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande RAGE..........primeiramente obrigado pela citação.......... vc e seus super-sets cabulosos também me inspiram muito, só ver o dia de sexta-feira do meu treino novo...... heheheee..........

Eu ja tomei animal-pak 1 vez mas foi em um cutting junto com Xenadrine que tinha muita efedrina na época....hehehee..... então não posso avaliar quanto a ganho de peso/massa. Mas sei que nessa época foi quando tive a maior qualidade corporal em toda minha vida, e acredito que o A.Pak ajudou e MUITO !!!

Tambem acredito que os efeitos dele a longo prazo é que seja o "tcham" da coisa e se puder fazer um combo/stack com um Animal Nitro ou algo mais do genero..........aí sim a coisa pega !!!

Grande abraço, bons ganhos e hoje tem Levantamento Terra pro Tio DraggO !!!!!!!!

Desencanei de comprar straps e vou aumentar o peso desde a primeira série e diminuir as repetições....... vamos fortalecer essa pegada !!!! Só tenho que tomar cuidado depois pra não estourar os peitinhos das meninas.....kakakakaaa...... brincadeira...... se dona Ogra me pega.........to morto !!! kakakaaa.........

Abraço e destrua tudo aí, muleke !!!

Aoo Dragg0 hehe^^ é isso aew... to amando esses drop e supers =) dicas do gaspar \o/ grande gaspar \o/...(tenho mesmo biotipo dele- segundo um relato dele que li)

tmb to sentindo uma definiçãozinha...mas como nem tomandando aeróbicos (alem do aquecimento na bike) nem tem como eu esperar muito dessa parte...mas to sentinho bastante definição nas pernas...

e nas costas.. sem contar que tá todo mundo falando que eu to maior (isso anima =))...mas o lugar que até agora senti maior diferença foi nos ombros...cresceram bagarai.. não sei se é o novo treino (creio que sim)

mas tão ogros hiuASHIOHUe

Sempre quiz fazer esse combo.. que foi o mais usado dos anos 90! e inicios desse novo milénio...mas o Nitro é Very caro ....mas quem sabe ....

Ao TERRA é O EXERCICIO! ...todo mundo Olha awhiAHSIOahuihASe

os frangos intão...nem se fala...fica tudo espantado \o/ ahaShaioUe (sexta até o instrutor parou pra olhar (y)! )

VAMOS BOTAR TUDO ABAIXO PRA CRESCER DRAGG0!!!

Arrebenta Rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Rage belezinha? ai veio tenho umas perguntinha pra fazer pra ti.

Comprei o animal pak os comprimido bem grande neh oo', mais ake algum deles vc mastiga?

Você tem quantas refeições por dia? Vc malha que horas? Vc toma o pak na ultima refeição antes do treino?(quanto tempo antes do treino eh essa ultima refeição?).

Axo que eh isso ae :lol:

boa sorte ae, bons treinos

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Rage belezinha? ai veio tenho umas perguntinha pra fazer pra ti.

Comprei o animal pak os comprimido bem grande neh oo', mais ake algum deles vc mastiga?

Você tem quantas refeições por dia? Vc malha que horas? Vc toma o pak na ultima refeição antes do treino?(quanto tempo antes do treino eh essa ultima refeição?).

Axo que eh isso ae :lol:

boa sorte ae, bons treinos

;)

Fala lucas, nem mastigo mais não...vou mandando agua e engolindo agora...

é questão de costume...eu faço 7 refeições por dia (Y)!

estou tomando o Pak no 1o. café da manhã...assim 1 hora antes de treinar saca ? (Faço 2 cafés, um prétreino, e póstreino)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...