Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala rage.... parabens pelo resultados.... muito bom seu topico pra provar que o animal pak realmente é um bom suplemento!!!

tenho um amigo que esta nos EUA e vai trazer um pote para mim.... custa apenas 29 dolares... é um absurdo o que nos cobram aqui por suplementos.

como vc disse vc nao usava ele 2 vezes por semana (qua ou qui e domingo) sendo assim o tempo de uso foi maior... quanto tempo foi exatamente esse periodo que ganhou esses 3,5kg???

outro duvida.... quero inicar uma suplementacao boa a partir de agosto.... minha ideia é CEE Prima Force (500g) + O Basico (whey hilmar + dextrose ou malto + leite desnatado) TT e Animal Pak.... vc acha q esta combinacao é boa juntar a CEE com o animal pak e usar o TT pra segurar os resultados???? será que pode haver alguma prejuizo nos resultados por unir esses 2 suplementos (CEE e AP)????

e novamente parabens!!! realmente sua atitude e determinacao sao invejaveis!

bons treinos e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala rage.... parabens pelo resultados.... muito bom seu topico pra provar que o animal pak realmente é um bom suplemento!!!

tenho um amigo que esta nos EUA e vai trazer um pote para mim.... custa apenas 29 dolares... é um absurdo o que nos cobram aqui por suplementos.

como vc disse vc nao usava ele 2 vezes por semana (qua ou qui e domingo) sendo assim o tempo de uso foi maior... quanto tempo foi exatamente esse periodo que ganhou esses 3,5kg???

outro duvida.... quero inicar uma suplementacao boa a partir de agosto.... minha ideia é CEE Prima Force (500g) + O Basico (whey hilmar + dextrose ou malto + leite desnatado) TT e Animal Pak.... vc acha q esta combinacao é boa juntar a CEE com o animal pak e usar o TT pra segurar os resultados???? será que pode haver alguma prejuizo nos resultados por unir esses 2 suplementos (CEE e AP)????

e novamente parabens!!! realmente sua atitude e determinacao sao invejaveis!

bons treinos e bons ganhos!

Fala rapaz...

acho que nem tem problema...acho até que vai optimizar os ganhos, mais lembre-ser, há a questão da Individualidade, o que pode funcionar pra mim pode não funcionar pra você e vice-versa

acho que TT é bom tmb no combo...ajudaria a dar mais força ainda junto com a CEE que já AJUDA MUITO pelo relatos que li...

vai fundo...

Obrigado.

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

e ai galera,, acho a Universal uma marca bem conceituada, se naum for a melhor,,, ja tomei o animal pak,, faz muito tempo

bom, na época eu bebia, fumava,, naum estava nem ai para o treino,, só senti o mijo verde e o peido fedido,,,

mas agora estou sem beber e fumar,, ja faz uns anos

e ganhei um animal pak e anima stak de uma tia que foi pra miami,,, eo o bagulho originalzissimo,, no animal pak vem até amostra gratis do animal rage dentro,, vamos ver no que da

ja comecei a tomar os dois dia 13/12/11

logo relatarei mais

treina sempre,, desistir jamais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...