Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rage, não sei se tu falou ao longo do relato mais vai um pergunta..

vc comprou esse animal pak em lojas no Brasil ou trouxe de fora?

to afim de pegar um que venha dos EUA..

eu vi as tabelas nutricionais e são diferentes.. e o dos EUA é diferente né.. é o verdadeiro animal pak..

O meu é do Py (Paraguay) que importa produtos norte-americanos, esse é o verdadeiro...

lucasbm Postado Ontem, 12:51 PM

e aew rage, blz?

Aqui o shake de whey i dextrose vc leva na garrafinha e coloca agua na academia?

poderia falar +- quantas gramas de whey, desxtrose e albumina tu toma por dia?

vlw

bons treinos o//

ps: vei vc podia botar umas fotos ae em

Fala lucão, então meu velho eu levo sim, ai quando acaba o treino eu jogo a agua dentro do shake e misturo =)

mando mais ou menos 45gr de whey +60 de Dextrose ... em média...

fotos eu nem sei se vai rolar...pelo menos não por enquanto...ainda não to com um shape ao meu ver..LEGAL SACA?

então aguardo mais um pouco... hehehe^^

está semana já tinha começado diferente então segui...fui na quinta e no sabado...

Quinta - Peito, Biceps e Antebraço...

PQP a força do peito só aumentando...eu mandava 30x30 no Supino durante suplementação normalz...já to mandando 36x36 e pretendo chegar aos 40x40 =)

isso pq é BI-SET com PECKDECK! se fosse só supino já tava 40x40 concerteza (Y)!

To achando que está chegando a hora de mudar o treino.. pelo menos alguns exercicios, Lógico que vou manter os "Básicos" como Supino, Terra e Agacho...mas

vou trocar alguns assim que acabar o Pak...o Biceps foi foda³³³ Afinal um Bi-set seguido por um Drop não é pra qualquer um...e pra mim que tenho muita dificuldade em ganhar Braços..

podem reparar em mihas medidas...os braços não acompanham o resto do Shape...=/..tenho que focar muito essa região...to tentando de tudo...e acho que melhorou um pouco.. devo ter ganhado 1cm +/-

o engraçado é que eu nem tinha me pesado essa semana ainda.. ai fui pesar no fim do treino deu 84,8kgs..ai eu assustei né.. deixei pra pesar no sabadão em jejum pra ver qualé...

Sabado - Perna, Panturrilha e Ombro...

Acordei animado pra pesar..e para meu espanto eu cheguei finalmente no 84!! deu 84,4 em JEJUM! PQP eu quase que choro lá ahiasoihUIAShe(que gay que foi isso xD) mas pra mim que a algum tempo ficava estagnado nos 70epoucos em quase 10 meses chegar a 84 é um sonho praticamente...hehe^^ e com uma certa "Qualidade" pois meu Bf nunca passou de 12% em toda fase de BULK vamos assim dizer..

Fui pro treino mó animadão mesmo....aumentei peso em todas as maquinas... hehe^^ ombro sai até sem conseguir levantar o braço, o treino acabou em 40min (Recorde) e ai fiz ainda mais um pra panturrilha e antebraço novamente....alem de um Superset de Abdominal pra completar BUNITO a 1 hora de treino que fiz..

essa semana vou mantet o treino em Ter/Qui/Sab... pois é a ultima semana de prova e fica melhor esses dias em época de prova (Y)!

Galera, estou muito satisfeito com o pak isso pq ainda falta uns 12, 14 paks para tomar...isso dá pra umas 3 semanas do modo que tomo..

TOMARA QUE EU GANHE MAIS 1 KILINHO hehe^^!

mas se parasse aqui já estava muito feliz...

Todo mundo tá falando que minhas costas estão mais largas e eu estou maior e talz...e mais definido...

Realmente acho que ninguem que nunca experimentou esse pak importado deveria falar do Animal...tudo bem que os Packs nacionais São tudo um Bo***

mas esse não me decepcionou em nada...tanto que após minha próxima suplementação com No2 eu vou mandar outro concerteza (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então esse é o motivo para dar tanto efeito.. é o verdadeiro.. o que vendem no brasil é um lixo por causa disso.. comparem as tabelas nutricionais que ficaram doidos.. eles tiram tudo de bom..não é por acaso que ele sai bem nos EUA.. se fosse um lixo os americanos eram os primeiros a falar..

Estou querendo pegar o sp e sizeon mais eu sou muito frango ainda p pegar um suplemento forte desse.. ai to pensando no animal pak,o verdadeiro é claro, com o velho whey+malto, quem sá albumina..

Ah.. vc comprou à quem? na megaline?

Só mais uma perguntinha.. vc treina ABC X1 pq ta tomando ele ou sempre treinou assim? vc nao indicaria treinar 5-6 dias e tomar ele todo dia de treino?

quero ver os resultados..

bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu nem tomo todo dia.. principalmente pra não sobrecarregar...mas eu fico apenas 2 dias sem tomar.. 1 no meio da semana (Qua ou Qui) e Domingo...

Cara, se tu quer Hipertrofia tem que treinar MENOS! a não ser que seja mesomorfo..ai pode ser um ABCDE ou ABC2x...mas eu não aconselho esses treinos para hipertrofia..

Aconselho ABC 1x, ABCD ou AB 2x com exercicios compostos...sendo ABoffAB entendeu ?!

Comprei com um camarada meu que foi pro PY, mas ele foi pra Punta del Leste algo assim...ele falou que comprou numa farmacia de confiança!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a acompanhae e to muito feliz com seus ganhos, parceiro !!!

Parabens e desencana com esse negocio de shape legal....... nós NUNCA vamos estar satisfeitos, vamos sempre querer mais e melhor e MAIS OGRO SEMPRE então se sentir vontade de postar as fotos (duvido que serão mais ridiculas que as minhas primeiras.....kakakaaa....) vai fundo pq pra cada espertinho que se achar mais forte que voce, saiba que vai ter 10 moleques que vão se inspirar em voce, no seu relato e força de vontade.

Bota pra voar a TAMPA !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutsw Dragg0 tu me inspira véio! tu é o cara mesmo...

vou pensar nas fotos depois desse seu coment...vou ver se dá pra postar umas fotos em jejum e talz.. pra galera ter uma noção..

mas aidna não me sinto bem comigo mesmo.. principalmente por causa dos braços.. ainda são de frango hehe^^

Mas vou pegar mais pesado ainda nessas ultimas 3 semanas e depois eu vejo se posto umas 2 ou 3 fotos aqui =)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a acompanhae e to muito feliz com seus ganhos, parceiro !!!

Parabens e desencana com esse negocio de shape legal....... nós NUNCA vamos estar satisfeitos, vamos sempre querer mais e melhor e MAIS OGRO SEMPRE então se sentir vontade de postar as fotos (duvido que serão mais ridiculas que as minhas primeiras.....kakakaaa....) vai fundo pq pra cada espertinho que se achar mais forte que voce, saiba que vai ter 10 moleques que vão se inspirar em voce, no seu relato e força de vontade.

Bota pra voar a TAMPA !!!!!!!!!!!!

Foda ³³²³², realmente pro pessoal igual eu assim começando agora, seria manero ver oque nois estamos almejando (Y)

de verdade (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...