Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande RAGE !!!

Primeira coisa: faz o bi-set de martelo com rosca inversa ao inves de rosca direta......vc vai gostar e o ante-braço vai ficar igual do popeye.....kakakaa..... e isso é bom pra ajudar na pegada do Terra.... ;)

Segundo: eu nao encanaria tanto com o cromo nao, mas se for o caso faz uma saturação com doses menores ou nem faz, se nao quiser correr algum possivel risco. Eu acredito na saturação sim, mas apenas pros ganhos virem mais rapidos. Se o preço da veterinaria compensar, usa sem saturar e extende o tempo de uso.....

Abraço e sóca 40 libras de ar nessa bagaça !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande RAGE !!!

Primeira coisa: faz o bi-set de martelo com rosca inversa ao inves de rosca direta......vc vai gostar e o ante-braço vai ficar igual do popeye.....kakakaa..... e isso é bom pra ajudar na pegada do Terra.... ;)

Segundo: eu nao encanaria tanto com o cromo nao, mas se for o caso faz uma saturação com doses menores ou nem faz, se nao quiser correr algum possivel risco. Eu acredito na saturação sim, mas apenas pros ganhos virem mais rapidos. Se o preço da veterinaria compensar, usa sem saturar e extende o tempo de uso.....

Abraço e sóca 40 libras de ar nessa bagaça !!!!

Vou testar essa dica ai :)

e vou mandar junto com a Rosca Direta o Biceps No Cross (que é bom bagarai)

Era o q eu tava pensando! nem fazer a saturação e extender o uso...tipo em vez de 28 dias, mandar 1 semana mais ;) 35 dias respectivamente...

acho que vou mandar sim, estou estudando outros suplementos veterinarios, se a creatina funcionar posso até pensar em tomar outras coisitas ;)

vou socar logo umas 70!!! xD

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

bom hoje teve mais um treino ;) novo por sinal

Pernas, cheguei animado, pois a tempos tava sentindo vontade de mudar meu treino de pernas,

fiz com uma puta vontade, mesmo não arriscando muito nas cargas, e pegando digamos "cargas conhecidas"

mesmo assim fiquei com um puta pump e quase não conseguia pisar no chão após o treino...hehe^^

sem contar que até eu sentia estar andando esquisito, gostei muito do stiff, acho que o Terra ajudou muito a pegar mais cargas,

fiz de boa e vou aumentar bastante no próximo treino :D

no Super-set de Abdominal PQP foi foda³³³ nunca tinha tentado fazer super set com pesos, senti muito o ABD, agora só quinta feira :(

Bom, acho que foi muito bom o pak mesmo, minha vontade nunca diminui! estou sempre disposto e tal...

eu decidi experimentar a creatina JCR mesmo..sem saturação ...vamos ver qualé!

acho que nem vai me fazer mal não, qualquer coisa eu interrompo o uso ;)

vou relatar aqui pra vcs ...

Bom...Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee isso ae!! Veterinaria neles!

Cara, aqui entre nós. Ja viu algum caso de alguem que passou mal com a creatina veterinaria??? Mesmo com saturação?

E ADE no braço, ja viu casos de gente se ferrando?

Pois é...

Cara, se fosse tudo isso que o pessoal fala, ia ta cheio de criticas de gente que ja usou e se deu mal, por isso concluo que não faz mal não.

Eu tenho um amigo que ja toma a veterinaria (o amigo que vai raxa o pote comigo) e ele nunca teve nada...

Eu vou comprar e vou fazer saturação! Vamobora Rageeee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee isso ae!! Veterinaria neles!

Cara, aqui entre nós. Ja viu algum caso de alguem que passou mal com a creatina veterinaria??? Mesmo com saturação?

E ADE no braço, ja viu casos de gente se ferrando?

Pois é...

Cara, se fosse tudo isso que o pessoal fala, ia ta cheio de criticas de gente que ja usou e se deu mal, por isso concluo que não faz mal não.

Eu tenho um amigo que ja toma a veterinaria (o amigo que vai raxa o pote comigo) e ele nunca teve nada...

Eu vou comprar e vou fazer saturação! Vamobora Rageeee!

Então, foi raros os relatos de quem passou mal mesmo,

mas meu meu é o Cromo de uma creatina veterinaria especifica, a JCR da Vetnil, muitas outras creatina nem tem cromo,

já vi até creatinas com varias vitaminas e tal, praticamente um Centrum! e ainda tem arginina (Praticamente um No2)

mas está cheio de substâncias esquisitas :S que ainda não tive tempo de estudar (Y)!

Link : http://www.vetshoping.com.br/asp/index.asp...rseCreatina.asp

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew rage, belezinha? ;p

ae irmao te pergunta uma parada, albumina vc toma quantas gramas? quantas horas antes de durmi?

i tpw vo tomar o animal pra testa, fala na embalagem fala pra tomar na ultima refeição antes do treino, mais minha ultima refeição é 2h antes deu ir pra academia, tem algum problema? vlw ae

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...