Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Que É Maromba! ( Só Que Não)


SlimShady

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nunca vi ninugém se referir ao lado.

Todos aki no meu meio de convivencia somam as anilhas dos dois lados (mas excluem a barra da contagem)

Mas acho que mesmo que seja 15-15 ainda é muito pra quem tá começando...

Tava dando uma moral pro maluco que tava começando lá, e ele se cagando pra fazer com 10-10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17
Mas acho que mesmo que seja 15-15 ainda é muito pra quem tá começando...

Tava dando uma moral pro maluco que tava começando lá, e ele se cagando pra fazer com 10-10...

Por isso que eu disse que deve ser podre execução.

Sem descer, roubando e com gente ajudando ainda.

Se um cara coloca a mão em volta da barra e puxa pra cima (precisa nem puxar) vc soca MUIIIITO mais peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi ninugém se referir ao lado.

Todos aki no meu meio de convivencia somam as anilhas dos dois lados (mas excluem a barra da contagem)

deve ser isso então mesmo, 15 de cada lado, provavelmente com execução mto escrota. mas tipo, um amigo meu começou academia semana passada fazendo 25 de cada lado pra 6 reps, na barra olímpica, encostando a barra no peito e tudo. mas é desses que era o garotinho forte da pré-escola, e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser isso então mesmo, 15 de cada lado, provavelmente com execução mto escrota. mas tipo, um amigo meu começou academia semana passada fazendo 25 de cada lado pra 6 reps, na barra olímpica, encostando a barra no peito e tudo. mas é desses que era o garotinho forte da pré-escola, e tal.

Já vi muito disso.

Na verdade,quanto mais pesado o cara for,mais ele soca peso no começo.

Pode ver que os "gordinhos" colocam mais peso no início..

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essas questões de valores, sempre acho complicado falar em termos de valores absolutos.

Se o cara for alto e já tiver BW razoável, o número vai ficando cada vez menor, em termos de valores proporcionais.

E isso de ponto de partida tbm acho meio relativo, já que não é pouca gente que antes de treinar *com pesos já mandava uma flexão ou uma barra de vez em quando, mesmo que meia boca, e já tem uma 'certa vantagem' no começo.

O que acho que foi meninice dele é ter pouquíssimo tempo de academia e já querer tirar os outros de frango, querer aplicar e todas essas outras merdas aí... (Mas tbm acho que ele deva estar usando 15-15 ou 10-barra-10.. é o mais provável).

Edit: *

Edit 2: a 'melhora do braço' em um semana é outro sinal que esqueci de relacionar. Ficar impressionadíssimo com os 1.os pumps é muito sinal de quem acabou de começar.

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essas questões de valores, sempre acho complicado falar em termos de valores absolutos.

Se o cara for alto e já tiver BW razoável, o número vai ficando cada vez menor, em termos de valores proporcionais.

E isso de ponto de partida tbm acho meio relativo, já que não é pouca gente que antes de treinar mandava uma flexão ou uma barra de vez em quando, mesmo que meia boca, e já tem uma 'certa vantagem' no começo.

O que acho que foi meninice dele é ter pouquíssimo tempo de academia e já querer tirar os outros de frango, querer aplicar e todas essas outras merdas aí... (Mas tbm acho que ele deva estar usando 15-15 ou 10-barra-10.. é o mais provável).

Contando o banco :laughingsmiley:

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...