Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hammburg De Frango Perdigão

felipefilth

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal uma grande duida que venho tendo, eu tnho que levar 3 refeições (Lanche) pro serviço, mais o mais barato q axei foi pao plusvita e hamburg de frango

queria saber opiniao de vcs se eh bom ou ruim esse hamburg .

http://www.comperdelivery.com.br/Imagens/produtos/73/177873_Detalhes.jpg

Informação Nutricional porção de 80g Quantidade por porção %VD*

Valor calórico 146kcal

Carboidratos 2g

Proteínas 14g

Gorduras totais 9g

Gorduras saturadas 3g

Gordura Trans 0g

Fibra alimentar 0g

Cálcio 0mg

Ferro 0mg

Sódio 629mg

Editado por felipefilth
Postado

Sódio pra carai... Curto muito não, comer 3 bixo desse ai ja deu o limite de sódio.

Mas eu comia ele das antigas, mas 1x por dia só.

Eu preferia mandar um frangão em casa e no lanche levar um sanduba com ovo ou um queijozinho minas, amendoin e pá

eu fazia isso

Postado (editado)
Sódio pra carai... Curto muito não, comer 3 bixo desse ai ja deu o limite de sódio.

Mas eu comia ele das antigas, mas 1x por dia só.

Eu preferia mandar um frangão em casa e no lanche levar um sanduba com ovo ou um queijozinho minas, amendoin e pá

eu fazia isso

Tipo, minha preocupação é esse sodio tbm, eh foda, queijo ja enjuei , 5 meses levando huaauhsa, em casa n da pra lancha , trabalho 10 hras por dia, sou motorista de onibus kkkkkkkkkkk

pao com frango... ja levei durante 5 meses , enjuei , n tava nem consiguindo almoça mais frango,

as outras opçoes devem ser caras d+ né? oq fode eh esse sodio...

vlw brother

Editado por felipefilth
Postado
Dê uma manerada nos outros alimentos que também contém sódio que ficará tranquilo, creio eu.

to comendo 3 desses ao dia ,. axo q reti nada nao... sei la... as prot sao boas dele ,

Postado

Cara, não é de retenção... O negocio é o mal fudido que o sódio dá.

O cara ja consome muito sódio por estar em bulking, e ainda usando esses processados que rola muito mais sódio, é tenso.

Tem que controlar isso também po.

Cara, faz um pão com ovo e requeijão sei lá. queijo e requeijão.

Faz uns molhos caseiro e põe, muito mais pratico e mais saudável

Eu não enjoo de comida não, não ligo ficar comendo a mesma coisa, até por que só monto dieta com coisa que eu gosto.

Postado (editado)

Interessante, ja sabia do mal do hamburg , criei o topico pra ter certeza. enfim , negocio eh compra um whey mesmo e fazer barras proticas e comer com bananas e ovos cozidos

Batata-doce + Clara de ovo.
Levar num potinho. Dura o dia todo.

Omelete de ovos, presunto e queijo.
Picar o presunto e queijo (ambos magros) e fazer um omelete.

Pão integral + Peito de peru.
Fazer os lanches e colocar num pote.

tem mais algumas sugestoes aqui no forum mesmo...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Peito de peru, quantas gramas por pao? pq é kro pra cacete, e manda 100g por pao vo a falencia... rs

Editado por felipefilth
Postado
Peito de peru deve ter umas 20 e poucos gramas de proteina a cada 100g, ai vai de você...

Da pra colocar 50g (+-5 fatias) ou quanto voce achar necessario...

pouco mais de 10g de prot por refeição?

Postado

se ele comer de 3 em 3 horas ele pode muito bem fazer os 'lanches' com 10g de proteína, chegando em casa ele come o resto, se sair mais barato pra ele e ele não ficar com fome. O que importa é no final do dia ele atingir os macros.

Postado
Mano, leve umas barrinhas de proteina e já era, tem um valor nutricional muito bom!

Podes crer, vo ver se faço umas com total whey mesmo saca?

vlw brother.

se ele comer de 3 em 3 horas ele pode muito bem fazer os 'lanches' com 10g de proteína, chegando em casa ele come o resto, se sair mais barato pra ele e ele não ficar com fome. O que importa é no final do dia ele atingir os macros.

é, mais o mais simples eu axo 3 em 3 horas, antigamente eu mandava 100g de peito de frango + Pao integral + Banana de 3 em 3 horas. foi nessa epoca q eu mais ganhei. vlw brother pelo conselho abração

Postado

eu faço pasta de amendoim.... levo com pão de forma...... sempre

e junto eu combino algo salgado emm outro lanche variando entre:

peito de peru

peito de frango

carne moida ou desfiada

omelete

presunto e queijo com tomate

cream cheese

pra fazer 1 Kg de creme de amendoim, gasto R$ 10... da pra mais de um mes

com os outros lanches, uns 20~30 por mes............ sai mais barato que whey, e pra esse fim, eu acho bem melhor...... ajuda nas outras macros, e nas Kcal do bulk.....

Postado
eu faço pasta de amendoim.... levo com pão de forma...... sempre

e junto eu combino algo salgado emm outro lanche variando entre:

peito de peru

peito de frango

carne moida ou desfiada

omelete

presunto e queijo com tomate

cream cheese

pra fazer 1 Kg de creme de amendoim, gasto R$ 10... da pra mais de um mes

com os outros lanches, uns 20~30 por mes............ sai mais barato que whey, e pra esse fim, eu acho bem melhor...... ajuda nas outras macros, e nas Kcal do bulk.....

Ensina ai brother 10 reais ? como faço ?

Postado

1 saco de amendoim torrado e sem casca e sem sal - R$ 9,50 vem 1 Kg

óleo de milho ou girassol ou soja (milho ou girrassol é melhor, pelo cheiro) usa muito pouco, na sua casa deve ter um deles

Adoçante liquido ou açúcar (opcional)

triture o amendoim no liquidificador, ate virar uma farinha, vai grudar um pouco, pq o amendoim tem óleo.... depois jogue 4 colheres de sopa de óleo para cada 300 g de amendoim ( eu faço de 300 g por vez, senão o liquidificador não dá conta)..... adoce se quiser.... eu ponho um jatinho de adoçante liquido..... só pra dar uma adoçada de leve........ bata ate virar pasta e ponha num pote.....

seguem fotos da embalagem de amendoim que eu compro.... vende nessas lojas de artigos para festas e restaurantes....... toda cidade tem pelo menos uma.....

e uma foto dele pronto no pote.... eu não vivo mais sem....... muito bom, muito forte.... e muito pratico de levar no dia a dia.... trampo, facul... sempre tem um comigo.....

foto1494y.jpg

***se não achar, compre amendoim cru, torre no forno em 20 min, e descasque, já fiz, mas a praticidade vai embora........ se não tiver jeito.......

foto1497n.jpg

se quiser, depois que estiver pronto, jogue um pouco do amendoim sem triturar, pra ficar crocante......

Postado
1 saco de amendoim torrado e sem casca e sem sal - R$ 9,50 vem 1 Kg

óleo de milho ou girassol ou soja (milho ou girrassol é melhor, pelo cheiro) usa muito pouco, na sua casa deve ter um deles

Adoçante liquido ou açúcar (opcional)

triture o amendoim no liquidificador, ate virar uma farinha, vai grudar um pouco, pq o amendoim tem óleo.... depois jogue 4 colheres de sopa de óleo para cada 300 g de amendoim ( eu faço de 300 g por vez, senão o liquidificador não dá conta)..... adoce se quiser.... eu ponho um jatinho de adoçante liquido..... só pra dar uma adoçada de leve........ bata ate virar pasta e ponha num pote.....

seguem fotos da embalagem de amendoim que eu compro.... vende nessas lojas de artigos para festas e restaurantes....... toda cidade tem pelo menos uma.....

e uma foto dele pronto no pote.... eu não vivo mais sem....... muito bom, muito forte.... e muito pratico de levar no dia a dia.... trampo, facul... sempre tem um comigo.....

foto1494y.jpg

***se não achar, compre amendoim cru, torre no forno em 20 min, e descasque, já fiz, mas a praticidade vai embora........ se não tiver jeito.......

foto1497n.jpg

se quiser, depois que estiver pronto, jogue um pouco do amendoim sem triturar, pra ficar crocante......

PuxaAaAa q maravilha ein , brigadao!!!

Só uma pergunta, esse pacotao d 1 kg de amendoim ja vende assim nesse farelo ou vc triturou e coloco nesse pacote????

aonde consigo esse amendoissimo?????

brigado mano , outra coisa, sabe os macros dele?

Postado
Eu fazia essa pasta de amendoim quanto tava em bulking, segura o tranco mesmo!
Tem ai um video explicativo de como fazer, é bem facil man!

Vlw brother ajudo pra kralhoooo!!!

Vo faze . sabe os macros dessa pasta?

Postado
Só uma pergunta, esse pacotao d 1 kg de amendoim ja vende assim nesse farelo ou vc triturou e coloco nesse pacote????

aonde consigo esse amendoissimo?????

brigado mano , outra coisa, sabe os macros dele?

ja vem assim, eu trituro mais no liquidificador

quanto as macros:

Cada 15 g de amendoim tem: 1g de carbo - 5g de proteinas - 6,8 g de gordura...

então se vc come 30g num pão... já mandou 10 g de proteinas....... pro bulk é excelente

Postado
ja vem assim, eu trituro mais no liquidificador

quanto as macros:

Cada 15 g de amendoim tem: 1g de carbo - 5g de proteinas - 6,8 g de gordura...

então se vc come 30g num pão... já mandou 10 g de proteinas....... pro bulk é excelente

vlw meu parcero , negocio agora eh eu axar esse amendoim rsrsrs.

brigadao em!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...