Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Meses (Bodybuilder Num Futuro Proximo )


Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse tópico é mais polêmico do que mamilos :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Mano, tenta pelo menos explicar quais serão seus proximos passos, ja que pretende competir. Dieta, bulking ou cutting, ciclos e etc...

E veio, para de chamar todo mundo de frango... Frango não ta no tamanho, e sim nos pensamentos e pouco caso do esporte. Respeito cara, vc deu a cara a tapa pq quis, dou valor pra isso, mas pega leve. Arrogancia é coisa de ''frango''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae frango, sr teoria , acorda fi voce é frango...acorda fi....na pratica a teoria é outra coisa hahahaa

Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz, de pois dessa aí, depois de chamar o Ice de frango esse tópico merecia ser fechado!!! Topeiras não deveriam abrir tópicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R
agradeço a Deus pois nao tenho pontos fraco...

-braquiorradial

-dorsais

-sóleo

-deltoide medial e posterior

-gastrocnemio medial

-lower back

-femural

isso foi oq eu consegui ver ou deduzir pelas fotos, se postar mais é capaz de achar mais pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu ACHO, pelas fotos, que você não tem 44 cm de braço, provavelmente mediu errado. E, de toda forma, seu "shape" é redondo, muita gordura ainda, realmente não dá nem para dizer que treina. No primeiro cutting sério você vai ver boa parte dessas " medidas " indo embora.

SE você realmente quer seguir nesta linha, para competir (eu acho que começou tarde) eu sugiro baixar o BF para menos de um dígito (até para entender como o corpo se porta diferente com BF baixo e dieta restritiva) e aprender a posar, pelo menos as poses mais simples. Ai sim as pessoas poderão identificar os pontos fracos e sugerir mudanças.

Ah, quase esqueci, precisa aprender urgentemente a ouvir críticas, nesta vida de BB é o que mais você vai ouvir e, creia-me, é o que mais vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GALERINHA AE TA DISCUTINDO PRACAS.... SÓ NÃO PODE DEIXAR ROLAR INSULTOS POWW...

ICE... O CARA TE CRITICAR... ASSIM DO NADA BROTHER... NEM ROLA... FAZ ISSO NAO WALASSS... PEGA LEVE AE CARA...

BRACHO INCHADO É DIFERENTE DE BRAÇO MUSCULOSO O ZÉE... HAUAHUAHAUA

CONTINUA SUA LOUCURA AE COM BOMBASS... Q ISSO PARECE BACANA A CURTO PRAZO... DEDICA À ALIMENTAÇÃO Q FOCO TU TENS

IRMAOZINHO!!

SORTE PRA TI... ABRE A MENTE, A GALERA AKI AJUDA DE BOA... ABRAÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GALERINHA AE TA DISCUTINDO PRACAS.... SÓ NÃO PODE DEIXAR ROLAR INSULTOS POWW...

ICE... O CARA TE CRITICAR... ASSIM DO NADA BROTHER... NEM ROLA... FAZ ISSO NAO WALASSS... PEGA LEVE AE CARA...

BRACHO INCHADO É DIFERENTE DE BRAÇO MUSCULOSO O ZÉE... HAUAHUAHAUA

CONTINUA SUA LOUCURA AE COM BOMBASS... Q ISSO PARECE BACANA A CURTO PRAZO... DEDICA À ALIMENTAÇÃO Q FOCO TU TENS

IRMAOZINHO!!

SORTE PRA TI... ABRE A MENTE, A GALERA AKI AJUDA DE BOA... ABRAÇAO



DOSE DUPLA AE GALERA FOI MALZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema de quem só da atenção pra balança e fita métrica e esquece o espelho. BB não é medida, é proporção e simetria e sim, tu tá com o BF alto pra caralho, se tu realmente tem 44 de braço não sobra nem 40 com um cut.

Porem, se tu só treina a 8 meses acredito que tenha desenvolvido legal, só falta bom senso e humildade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...