Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

8 Meses (Bodybuilder Num Futuro Proximo )

Posts Recomendados

Postado

imageshack.us/photo/my-images/12/p1912121442.jpg/

img801.imageshack.us/img801/4509/p1912121521.jpg

ae pessoal depois posto mais fotos...de suas opnioes , eu vou competir é so uma questao de tempo rs ...ajudem ae.....tenho 26 anos 1.88 92kg......

Editado por walassebombado (veja o histórico de edições)

• Respostas 85
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• os frangos aqui desse forum, os mais velhos de casa...sao engraçados demais....pqp moderação..tava vendo tem ate uma mulecada aki (panelinha do tal de BONDE) ,,axei q aki era coisa seria...ta feio is

Postado

Cara, daqui a uns 4 anos, se tu jogar uns ciclos bem zangados quem sabe começa a pensar na possibilidade de competição, pq com esse corpo que tu tem, tá fo#@...

Fique grande, ou morra tentando... :cool04:

Postado
kkk, é cada um.

Nao precisa de ciclo nenhum bicho, só bastante determinacao e nao desistir daqui 3 meses como a maioria faz

Não precisa Ciclar? atahh -.-'

Ciclar para um Bodybuilder faz parte.

Postado

Coloca fotos de frente,pernas,etc.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

ai ai....

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

futuro proximo? acho q vc exagerou aí..

precisa trabalhar mais teu shape, fazer dietas, suplementar certo, ciclar com anabolicos nao acho q compensa, vc tem saber dos riscos e do mal q isso vai te causar e um bodybuilder acima

de tudo vive para seu corpo, o que eu nao acho q vc faz pelas fotos(ainda).

vamos com humildade que as conquistas vc ve com o tempo.

flw

Postado

Vamo ser sinceros com esse shape ai ... meu querido ... vai demorar e mto e ciclando muito pra vc chegar perto de um fitness ... desculpe a sinceridade ...

Postado

outro zé galinha

Postado
  • Autor

obrigado a todos pela atençao, pessoal vamos joga a real, eh obvio que pra chegar em 5% de fat, 50 cm de braço (maturidade muscular) , vai ter q rola mto veneno claro...eu to ciente de tudo, pra quem falo q meu fisico ta ruim,, amigo tenho 44 de braço 45 de panturillhas apesar de estar retido, to bulkando...tenho uma simetria legal...agradeço a Deus pois nao tenho pontos fraco...tudo se desenvolveu como devia,...oq me mata eh os colaterais que terei de enfrentar...isso me deixa chatiado...pessoal manda ideias ae..seram bem vindas no pain no gain

Postado
obrigado a todos pela atençao, pessoal vamos joga a real, eh obvio que pra chegar em 5% de fat, 50 cm de braço (maturidade muscular) , vai ter q rola mto veneno claro...eu to ciente de tudo, pra quem falo q meu fisico ta ruim,, amigo tenho 44 de braço 45 de panturillhas apesar de estar retido, to bulkando...tenho uma simetria legal...agradeço a Deus pois nao tenho pontos fraco...tudo se desenvolveu como devia,...oq me mata eh os colaterais que terei de enfrentar...isso me deixa chatiado...pessoal manda ideias ae..seram bem vindas no pain no gain

Foi foda esta parte ahahah, como se físico de medisse mano...

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado
  • Autor
É tão feio rebaixar os outros para se sentir o galo da capoeira. Para chegar ao palco é precisomuito, não apenas medidas,

falo tudo cara...mas vc sabe aqui tem uns frangos...que merecem ser jogados na lama ne

Postado
  • Autor
eu nun indindi u ki ele falô...

Produção, traduz ae o que ele falou por gentileza.

ae frango, sr teoria , acorda fi voce é frango...acorda fi....na pratica a teoria é outra coisa hahahaa

Postado
  • Autor

os frangos aqui desse forum, os mais velhos de casa...sao engraçados demais....pqp moderação..tava vendo tem ate uma mulecada aki (panelinha do tal de BONDE) ,,axei q aki era coisa seria...ta feio isso aki...nada de conteudo

Postado
  • Supermoderador

Cavada = regata com alcinha, mostrando o serrátil, os oblíquos e a borda recheada da pizza na cintura.

Estriinha = diminutivinho miguxo de https://pt.wikipedia.org/wiki/Estria

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
  • Autor

e como eu vi num poste outro dia axo q foi nesse forum mesmo um muleke disse....morembeiro q eh marombeiro mesmo nem em forum entra......muleke tinha razao isso aqui eh perda de tempo....eh um monte de frangos revoltados..q nao falam nada com nada...to saindo desse lixo

Postado
e como eu vi num poste outro dia axo q foi nesse forum mesmo um muleke disse....morembeiro q eh marombeiro mesmo nem em forum entra......muleke tinha razao isso aqui eh perda de tempo....eh um monte de frangos revoltados..q nao falam nada com nada...to saindo desse lixo

FALOOOOOOOOOU VAI COM DEUSSSSSSSSSS! FAVOR QUE FAZ PRA NÓS!

por isso que marombeiro tem fama de burro, analfabeto, asno, mula, jumento, retardado.. e por aí vai uma infinidade de adjetivos.

ta esquecendo do cérebro amiguinho.

Postado

No minimo tem gente que rodeia ele falando que o shape dele ta bom.. que ele ta monster.. EUAHIUWAHEIUAWAWU

quando ouve verdade.. ai o cara fica looouco!

Já vi muitos assim.. :/

Postado
aposto que a frangada q ta no veneno comigo, nem coloca uma cavada pra treina hahaaa..tem estriinha hahahaaa frangada eh fogo hahaaa

watch-out-we-got-a-badass-over-here.jpg

Mais humildade pf

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.