Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sl5X5


RodrigZ

Posts Recomendados

Bota ele do lado do coleman que ele some.

RonnieColeman-FLX-UNK-563JJ.jpg

Viu, sumiu.

Querer fazer treino de força é uma coisa. Agora negar a ciência que explica porque ele é menos eficaz é bem diferente. Se não tem resultado com altas repetições é porque não treina direito.

Vc acha que oque deixou o coleman assim foram os treinos 3x10? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já mudaram o foco do topico.... Tem que dar close logo aqui...
Veja a carga que o coleman usa no agachamento, levantamento terra... Dps vc fala algo amigo.
Tirando o tanto de ea's qe ele usou ne kkkkkkkkkk
ele ficou assim só com isoladores.... esses trolls

Editado por gustavograciani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa ignorancia da galera aqui viu, 80% dos que mais reclamam nunca nem fizeram por 12 semanas o SS 5x5 e tão querendo pagar de sabe tudo aqui, segura a onde ai galera... Pra alguém NATURAL, com biotipo próximo de ectomorfo o 5x5 é uma ótima opção sim, tem estética sim e trará ótimos resultados se feito corretamente juntamente com uma dieta e descanso... Se tu fez e nao mudou nada é porque fez errado e fim. Só o fato de ir na academia e mover 5kg do chão ja causa hipertrofia, só que em um numero de fibras bem menor, a progressão de cargas e um metodo de hipertrofia também.

Vai achando que esses BB's ai nunca fizeram treino de força, vai achando... o colemann tem video fazendo Deadlift com 365kg, acha que ele simplesmente decidiu por isso pra ver se dava ? kkkkkkkkkkkkkk por favor né galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fail 1 do seu post é comparar um fusca com uma ferrari.

Profissionais são ferraris, amadores como nós e 99,9% do povo que frequenta academia, somos fuscas.

Estamos falando de alguém que usa esteróides?

Estamos falando de alguém cujo objetivo seja subir em palcos de fisiculturismo?

Estamos falando de alguém com 120kg e bf de 6%?

Estamos falando de um fisiculturista profissional ou de um atleta de força profissional?

Se respondeu "não" às perguntas acima, seu post é totalmente fail e tu merece um /facepalm.

Mas vou botar um pouco mais de lenha na fogueira:

Conhece algum fisiculturista de respeito que faça os principais exercícios (supino, agachamento, terra) com menos de 100kg?

Eu não conheço.

Fail 2 do seu post é dizer que o 5x5 é treino de força.

O Fail 3 do seu post é dizer que o 5x5 não constroi massa muscular, só para constar, tem um frango muito famoso por ae, chamado Arnold Schwarzenegger, que usou o 5x5 para construir a base muscular que ele tinha e só partiu para treinos split e isolados depois, para esculpir e definir, isto é, depois que já tinha muito músculo na carcaça.

Quem inseriu o Arnold no mundo do 5x5 foi o Reg Park, que era outro frango...

O Fail 4 do seu post é dizer que atletas de força naturais são menores do que BBs naturais.

Bota atletas de força naturais ao lado de 99% dos frequentadores de academia e vamos ver quem é maior.

Para começar, BB natural é lenda, se for BB não é natural e só aceito argumentos contrários se vierem acompanhados de exames antidoping mensais, pq é muito fácil usar drogas por um tempão e depois ficar vários meses sem usar, para aparecer num campeonato com exame negativo.

Já falei que seu post é fail por dizer que 5x5 é treino de força?

O Fail 6 de seu post é dizer que o 5x5 é modinha de verão, pq se for, significa que é verão desde a década de 60...

Falou e disse.

que falou e disse foi você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vai ler o e-book( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/ )

Me explica como o Arnold e o Columbu ficaram com um compor daquele tamanho? vc acha que foi so fazendo isoladores, antes deles começarem no culturismos, ambos foram powerlifters... O SL5x5 é um otimo treino, para quem quer ganhar massa magra, principalmente para iniciantes.

Fale asneira não amigo!!!

Algum moderador poderia fechar esse topico aqui, acredito que o outro topico que fala sobre o Sl5x5 ja tem todo o suporte necessario

"amigo", eu fazia Stronglifts quando iniciei o Rugby, há 3 anos, quando todos os outros deste fórum e muito provavelmente você, faziam infinitor bi-sets e pregavam o ABCDE. portanto, além de já ter lido o livro original, o qual eu comprei, sei como o treino funciona pois tenho experiência prática, e não somente teórica como você.

se quiser discordar do ponto de vista de alguém, use embasamento lógico e/ou científico, e não achismos e modismos. o SL5x5 é apenas um treino para iniciantes, as pessoas deste fórum têm uma mania de endeusá-lo como o melhor treino que existe para todos os objetivos, o que simplesmente não é verdade. e qualquer pessoa que conhece a história do arnold e reg park sabe que eles incorporavam muitos exercícios isoladores, mesmo que grande parte da rotina nos tempos de strongman era feita de compostos.

sugiro mais leitura e pesquisa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"amigo", eu fazia Stronglifts quando iniciei o Rugby, há 3 anos, quando todos os outros deste fórum e muito provavelmente você, faziam infinitor bi-sets e pregavam o ABCDE. portanto, além de já ter lido o livro original, o qual eu comprei, sei como o treino funciona pois tenho experiência prática, e não somente teórica como você.

se quiser discordar do ponto de vista de alguém, use embasamento lógico e/ou científico, e não achismos e modismos. o SL5x5 é apenas um treino para iniciantes, as pessoas deste fórum têm uma mania de endeusá-lo como o melhor treino que existe para todos os objetivos, o que simplesmente não é verdade. e qualquer pessoa que conhece a história do arnold e reg park sabe que eles incorporavam muitos exercícios isoladores, mesmo que grande parte da rotina nos tempos de strongman era feita de compostos.

sugiro mais leitura e pesquisa ;)

Então o Arnold e o Columbu eram iniciantes?

Sei não se vc leu o livro ein...

SL5x5 não é para iniciantes ou avançados, é um excelente treino, vc msm que diz que leu o livro, olha o ganhos das pessoas lá...

E como o cara vai treinar com isoladores para estetica se não sabemos se o cara tem massa magra...

Não acho que é modismo SL5x5, se fosse modismos... Modismos é quem quer treinar dois meses antes do verão e ficar monstrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Arnold e o Columbu eram iniciantes?

Sei não se vc leu o livro ein...

SL5x5 não é para iniciantes ou avançados, é um excelente treino, vc msm que diz que leu o livro, olha o ganhos das pessoas lá...

E como o cara vai treinar com isoladores para estetica se não sabemos se o cara tem massa magra...

Não acho que é modismo SL5x5, se fosse modismos... Modismos é quem quer treinar dois meses antes do verão e ficar monstrao

http://stronglifts.com/stronglifts-5x5-beginner-strength-training-program/

STRONGLIFTS 5X5 BEGINNER STRENGTH TRAINING PROGRAM

qualquer um que já tem um background de treino de força, é acostumado a treinos muito mais extenuantes e complexos do que o SL 5x5. o SL 5x5 é um treino para iniciantes, isso não é discutível. é um treino pra quem quer ganhar FORÇA e crescer, porém como eu disse no meu primeiro post, não é o melhor treino PARA QUEM BUSCA SOMENTE RESULTADOS ESTÉTICOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

hotpants

NA minha opnião o 5x5 é ótimo pra quem ta começando (como o criador do tópico) você mesmo concorda com isso.

Acredito que ninguém aqui esteja mandando ele ir de 5x5 pro resto da vida, mas entre começar logo com ABCDE isoladores e um monte de coisa e começar com 5x5 nós sabemos qual é o melhor.

Eu mesmo considero o 5x5 iniciante mesmo, hoje eu faço treinos "baseados" nele, com low reps e progressão e PARA MIM eles são melhores que os high reps

E posso falar pq já experimentei tudo quanto é divisão de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...