Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sl5X5


RodrigZ

Posts Recomendados

Publicidade

cada um é cada um, mas pode acreditar que dá sim, muito bons resultados, vai se surpreender é um treino bem montado e tende a dá resultado mesmo

eu tenho 3 meses de treino, ambos de 5x5, se você visse como eu era ia ver a diferença, mas fora isso pego um peso bom nos exercicios, e estou com boa execução, tudo isso se deve muito ao 5x5, se você fizer só tem a ganhar

Editado por surfistadeacademia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é algo considerável se a dieta e descanso também forem favoráveis.

Ok vlw ! espero ter ganhos !

cada um é cada um, mas pode acreditar que dá sim, muito bons resultados, vai se surpreender é um treino bem montado e tende a dá resultado mesmo

Ok, espero ter bons resultados em ganhos de massa muscular com o sl5x5 ! aliado a boa dieta é claro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, só vai perder tempo com esse treino. O tipo de hipertrofia é bem menor que nos treinos tradicionais. Pesquise mais e verá quem está com a razão.

monta um treino pro cara aí, voce baseia essa sua opinião em que, experiencia pessoal, estudos, oque?

acho que você trocou/confundi hipertrofia sarcoplasmática e miofibrilar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confundi nada. O treino 5x5 seria para hipertrofia miofibrilar, que gera ganhos bem menores que a sarcoplasmática que está ligada a treinos com altas repetições.

É só comprar atletas de força, com os bb's. Não dá nem pra comparar né, esses atletas somem diante dos bb's.

Ou seja de ênfase a treinos 3x10-12 , ou 4X10-12, que está de bom tamanho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá bom então filho, fique ae com sua hipertrofia sarcoplasmática, com suas altas repetições,

o meu deus, esqueceu dos anabolizantes que os bb's usam, (não que levantadores não usem) mas cada um tem seu objetivo

estamos falando de um natural, você realmente quer fazer comparações com bb's?

vá dizer que você também faz rosca direta, rosca alternada, rosca concentrada, rosca 21 e rosca pulso

você faz esse treino, não!, porque sua capacidade de recuperação não permite, se fizer é porque é um burro mesmo

Editado por surfistadeacademia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...