Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sl5X5


RodrigZ

Posts Recomendados

Iniciante não tem que se preocupar com hipertrofia sarcoplasmatica, miofibrilar e o caralho a quatro. Você não tem nem musculo direito. Pega um treino bem construido, que seja abx2, abcx2, 5x5, qualquer um, desde que bem feito, e pensa sempre em progredir que você cresce.

Sim, o 5x5 te faz crescer, porque te coloca em baixo de uma barra pesada 3x por semana com um volume consideravel.

E se você souber o minimo sobre treino pra força, vai ver que 5x5 não é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é o treino em si, mas sim a idéia que ele passa(progressão cargas, compostos,treino pesado, frequencia...).

Para quem esta começando é ótimo, mas depois de um tempo progressão linear não funciona mais e é necessario adaptações para corrigir pontos fracos. Mas entre abcde-fst-7 e ele, o 5x5 é bem melhor para naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou fazendo o SL5x5 a 3 meses nessa semana... aqui na minha assinatura tem o diario desde o começo do 5x5 ate agora e posso te afirmar, eh um OTIMO treino!

Ele te passa a ideia basica de como devemos evoluir: Exercicios basicos, progressao de carga e descanso.

O treino fica pesado depois de um tempo? fica sim, e muito... mas ja diz o velho ditado "no pain no gain"

Tera mta evoluçao com ele, tendo uma alimentaçao e descanso de acordo... vai fundo =)

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, na boa, esse cara não cansa de ser banido?

Certeza que esse maluco ae é aquele cara que vive sendo banido aqui do fórum.

Já criou para mais de uma dúzia de perfis e sempre é banido...

Também pudera, não contribui, não posta um único artigo ou estudo que seja proveitoso para o fórum.

A vida do cara é falar mal do 5x5...

Get a life bro.

Sai da frente do pc e vai treinar.

Aproveita para experimentar o 5x5 e fica uns 4 meses usando o sistema, certeza que sua opinião mudará.

Sim, é ele mesmo, o tal Derdrake, cujo penúltimo perfil foi Capitão Caverna.

Esse cara tem problemas psicológicos seríssimos (não estou brincando).

Mais de dez perfis criados só em 2012.

Você já sabe o que acontecerá, né? Ele não postará provas dos argumentos, criará outro perfil, repetirá a mesma coisa em outro tópico, e assim sucessivamente ad aeternum.

O Bronco deveria criar uma terceira modalidade de banimento:

- Motivo: Excesso de Alertas

- Motivo: Clonagem

- Motivo: Derdrake

A psicopatologia desse sujeito está poluindo o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou fazendo o SL5x5 a 3 meses nessa semana... aqui na minha assinatura tem o diario desde o começo do 5x5 ate agora e posso te afirmar, eh um OTIMO treino!

Ele te passa a ideia basica de como devemos evoluir: Exercicios basicos, progressao de carga e descanso.

O treino fica pesado depois de um tempo? fica sim, e muito... mas ja diz o velho ditado "no pain no gain"

Tera mta evoluçao com ele, tendo uma alimentaçao e descanso de acordo... vai fundo =)

Abraçooo

é isso ae, os resultados provam que esse é um ótimo treino, fiz 3 meses do 5x5, e não tenho do que reclamar mesmo, agora to usando só a metodologia low repetition em alguns exercícios, mas tive bons resultados estéticos e nas cargas, devo muito a esse treino, que tiver duvida, faça e tire suas conclusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou fazendo o SL5x5 a 3 meses nessa semana... aqui na minha assinatura tem o diario desde o começo do 5x5 ate agora e posso te afirmar, eh um OTIMO treino!

Ele te passa a ideia basica de como devemos evoluir: Exercicios basicos, progressao de carga e descanso.

O treino fica pesado depois de um tempo? fica sim, e muito... mas ja diz o velho ditado "no pain no gain"

Tera mta evoluçao com ele, tendo uma alimentaçao e descanso de acordo... vai fundo =)

Abraçooo

vlw mano vou seguiir o Sl5x5 com força e dedicação siim até sentiir que nao consigo mais progrediir !!

Eu gostaria mesmo era de ver fotos da galera que fez tipo o antes e depois !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...