Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

E aí, mano!

Esse encolhimento vc faz como?

Tenho improvisado no supino articulado mesmo..

Boa semana e bons treinos!

uai, faço na barra livre mano ahsuhashuas encolhimento é aquele de trapézio, vc n ta confundindo?

bons treinos pra vc tbm, abraço!!

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh PQP!!! tava escrevendo o relato aqui, bonitinho e apertei uma tecla errada, saiu da pagina e perdi tudo ¬¬''

depois eu posto os 2 treinos q fiz essa semana..

finalmente to saindo da estagnação do meu peso, to com 86,5kg.. ganhei uns 5-6kg desde o começo do ano.. a maioria desse peso nos ultimos 2 meses, to mandando bulk meio sujo.. excedente normal, mas bastante comida suja, e estou mandando apenas 1.5-1.8g/kg de proteína. ganhei gordura no abdomem logicamente, mas a cintura aumentou só 2cm com esses 5-6kg, o que eu acho bem pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei.

É que tem gente que faz com halter, outros fazem com barra, outros fazem com trap bar. Eu tenho feito com supino articulado, mas tenho que planejar como vou fazer quando começar a treinar em casa (não tenho ainda, mas é quase certeza que vou ter uma trap bar).

Vamos ver como rola.

Sobre perder o texto, quando eu escrevo mais costumo copiar o texto inteiro com Ctrl+C e deixar na área de transferência.

Peguei esse hábito depois de perder umas msgs a uns bons anos atrás.

Bons treinos p/ vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, hoje fiz PR no terra.. 222kg

perguntei da minha execução pro dono, ele falou que curvei as costas, tipo KK.. não senti NADA na coluna, sinti só um leve fisgada no glúteo direito (tipo quando vc cai de bunda no chao), mas passou em 10min. mas ele disse que meu tronco nao ficou pra frente da barra

dps filmei um terra com 75 cada lado pra 4 reps.. vou postar DAQUI A POUCO

bom, nao sei se eu realmente curvo a lombar, pq quando estou na parte critica em que a lombar pode curvar, nao sei se ela realmente fica curva ou se é meu musculo (ele é BEM saltado). dps vou postar um video meu sem camisa pra mostrar pra voces como ela fica na parte baixa.. uma coisa que pode atrapalhar tbm, é que minha envergadura é muito pequena (eu sou a UNICA pessoa da academia que NÃO alcança o apoio pras mãos no leg press hahahha)

bom é isso ai, abraço

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keeperr, sinceramente, não vi nenhuma falha grave, que gere risco de lesão.

Mudando de assunto, vi que você está com o ombro meio bichado, e buscando rapidamente no seu diário, não vi nenhuma menção ao face pull. Geralmente quem treina para powerlifting tem um desbalanço e o face pull ajuda a corrigir. Tenta colocar ele no meio do seu treino, um 2x10 já ajuda bastante. Meu ombro deu uma boa melhorada depois que adicionei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem erro nenhum ai, até acho que ta perfeito demais, poderia ser menos perfeito kkk.

Dobrar a "coluna" não é um erro, a não que seja a lombar, mas lombar a upper back é a coisa mais normal mano, ta de boa.

Tu é magro man? kk, no video ta parecendo menor que eu, e fazendo 4reps com a minha RM no deadlift deficit kk. Quais tuas medidas?

Editado por 3X3L3NC14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Keeperr. Blz?
Em 1.o lugar, parabéns pela PR!

Sobre o vídeo, acho que esse não é o melhor ângulo p/ avaliar, cara.

Eu filmo em três ângulos: o principal p/ mim é o totalmente em perfil; às vezes, filmo no ângulo que vc filmou; e por último de frente ou costas. O legal é filmar de preferência com roupas não folgadas, p/ ver exatamente a silhueta.

Tive impressão que vc arredondou um pouco sim.

Vou te falar a opinião de um cara que já lesionou a lombar, então esse é sem dúvidas meu maior cuidado em qualquer treino (tenho uma protusão discal leve em L5S1, assim como várias pessoas que conheço).

Bom, é consenso que quanto mais próximo a 1RM, mais difícil é manter a execução legal. Mas a impressão que eu tenho é que mesmo p/ 4 reps, a lombar arredondou um pouco. Vai lesionar assim? Não sei, mas eu, P/ MIM, considerando meu histórico, quando vejo que a execução tá começando a ficar zuada, no menor arredondamento (principalmente com pesos maiores), não tento ficar subindo muito mais naquele dia, não.

Isso de lesionar é bem relativo, pq vc vê aqueles vídeos de strongman com os caras curvando tudo levantando as atlas stones e não acontecendo nada (que a gente saiba), mas ao mesmo tempo, p/ muitas pessoas com uma curvatura não tão grande, as vértebras já vão pinçando os discos. Fora que na maioria das vezes, não acontece de uma hora p/ outra, sendo cumulativo (p/ muitas pessoas, fica um tempão assintomático).

O mpcosta82 me recomendou um livro do Dr. Stuart McGill, Low Back Disorders. Só dei uma foleada, mas tenho impressão que ele não só fala p/ quem já tem os problemas (meu caso), mas tbm p/ quem quer evitar.

Bom, acabei escrevendo demais, mas é que eu acho isso muito importante.

Força aí nos treinos..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive uma lesão séria na lombar ou em alguma dessa area, portanto sou suspeito para falar contra isso de não arredondar, mas tem quem diga(e eu concordo em parte) que para fortalecer essa area é preciso curvar, isso não quer dizer que vc vai metar uma barra de 200kg nas costas e tentar encostar o peito no umbigo, mas apenas não ter tanto medo com isso, e se ligar em não exagerar muito, na verdade as vesez vc acaba falhando no terra por dobrar demais, tirando o foco de uma area e usando outra(ja ocorreu cmg algumas vesez). E se vc for olhar, os maiores terras do mundo foram feitos com a upper back ligeiramente dobrada(vide Konstantinovs, ou um exemplo mais perto, Rafa Crestani). Mas logico que é bom não pecar muito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...