Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Legal Para Braço !


Gutierres

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, meu treino é ABCDEF, eu curto fazer de triceps 2 treinos, que sinto pump sinistro.

Pulley inverso + testa barra w pegada aberta aberta + francesa na corda ( desce fechado e sobre abrindo) 3x8-12

corda 4x8 sem descanso.

Ou

Corda 3x8-12

Francesa 3x8-12

Pulley 3x8-12

testa halter pegada neutra 7x12 (30 seg de descanso no relogio, não passar a repetição de 12, bote um peso que vc na 7 morra entre 8 e 12)

Hoje meu treino é outro pois ja usei esses 2 demais. E resultados foram incriveis ( com o primeiro principalmente)

E para biceps eu fico variando

Normalmente fazia:

Direta

Scoot + martelo

Concentrada

(sempre fazendo variações de rep. e cada treino fazia drop em um exercicio diferente, e a cada 5 semanas eu mandava o treino seguinte

Scoot no cross: drop 3x essa sequencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep + Martelo: 3xDrop, fazia até a falha, botava metade e fazia até a falha.

Concentrada no cross com os 2 braços, um em cada polia: 3x drop na seguencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep

Rosca direta 3x Fazia, quando falhava, recebia ajuda na subida em 2 repetições, depois fazia isometria 5seg, ai o parceiro subiu, fazia iso de novo, até não cnsegui mais se quer segurar o peso.

E depois mandava, rosca ivnersa + punho + punho inverso + rosca pajé

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, meu treino é ABCDEF, eu curto fazer de triceps 2 treinos, que sinto pump sinistro.

Pulley inverso + testa barra w pegada aberta aberta + francesa na corda ( desce fechado e sobre abrindo) 3x8-12

corda 4x8 sem descanso.

Ou

Corda 3x8-12

Francesa 3x8-12

Pulley 3x8-12

testa halter pegada neutra 7x12 (30 seg de descanso no relogio, não passar a repetição de 12, bote um peso que vc na 7 morra entre 8 e 12)

Hoje meu treino é outro pois ja usei esses 2 demais. E resultados foram incriveis ( com o primeiro principalmente)

E para biceps eu fico variando

Normalmente fazia:

Direta

Scoot + martelo

Concentrada

(sempre fazendo variações de rep. e cada treino fazia drop em um exercicio diferente, e a cada 5 semanas eu mandava o treino seguinte

Scoot no cross: drop 3x essa sequencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep + Martelo: 3xDrop, fazia até a falha, botava metade e fazia até a falha.

Concentrada no cross com os 2 braços, um em cada polia: 3x drop na seguencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep

Rosca direta 3x Fazia, quando falhava, recebia ajuda na subida em 2 repetições, depois fazia isometria 5seg, ai o parceiro subiu, fazia iso de novo, até não cnsegui mais se quer segurar o peso.

E depois mandava, rosca ivnersa + punho + punho inverso + rosca pajé

ótimo treino! só que não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...