Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Legal Para Braço !

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu já treino faz uns 6 meses com uma dieta, suplementação e um descanço legal. Mas o que eu percebo é que eu tenho uma difilcudade de ter um crescimento significativo nos braços, então eu queria saber dicas de treinos para aumentar o volume do meu braço ^^

Postado

Rapaz, meu treino é ABCDEF, eu curto fazer de triceps 2 treinos, que sinto pump sinistro.

Pulley inverso + testa barra w pegada aberta aberta + francesa na corda ( desce fechado e sobre abrindo) 3x8-12

corda 4x8 sem descanso.

Ou

Corda 3x8-12

Francesa 3x8-12

Pulley 3x8-12

testa halter pegada neutra 7x12 (30 seg de descanso no relogio, não passar a repetição de 12, bote um peso que vc na 7 morra entre 8 e 12)

Hoje meu treino é outro pois ja usei esses 2 demais. E resultados foram incriveis ( com o primeiro principalmente)

E para biceps eu fico variando

Normalmente fazia:

Direta

Scoot + martelo

Concentrada

(sempre fazendo variações de rep. e cada treino fazia drop em um exercicio diferente, e a cada 5 semanas eu mandava o treino seguinte

Scoot no cross: drop 3x essa sequencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep + Martelo: 3xDrop, fazia até a falha, botava metade e fazia até a falha.

Concentrada no cross com os 2 braços, um em cada polia: 3x drop na seguencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep

Rosca direta 3x Fazia, quando falhava, recebia ajuda na subida em 2 repetições, depois fazia isometria 5seg, ai o parceiro subiu, fazia iso de novo, até não cnsegui mais se quer segurar o peso.

E depois mandava, rosca ivnersa + punho + punho inverso + rosca pajé

Editado por marcelorc

Postado

Mantenha a dieta, treine e descanse, essa é a formula para crescer...

Já tentou aumentar o peso? Tenta segurar nas fases negativas do exercicio tbm...

Posta seu treino ai

Postado
Rapaz, meu treino é ABCDEF, eu curto fazer de triceps 2 treinos, que sinto pump sinistro.

Pulley inverso + testa barra w pegada aberta aberta + francesa na corda ( desce fechado e sobre abrindo) 3x8-12

corda 4x8 sem descanso.

Ou

Corda 3x8-12

Francesa 3x8-12

Pulley 3x8-12

testa halter pegada neutra 7x12 (30 seg de descanso no relogio, não passar a repetição de 12, bote um peso que vc na 7 morra entre 8 e 12)

Hoje meu treino é outro pois ja usei esses 2 demais. E resultados foram incriveis ( com o primeiro principalmente)

E para biceps eu fico variando

Normalmente fazia:

Direta

Scoot + martelo

Concentrada

(sempre fazendo variações de rep. e cada treino fazia drop em um exercicio diferente, e a cada 5 semanas eu mandava o treino seguinte

Scoot no cross: drop 3x essa sequencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep + Martelo: 3xDrop, fazia até a falha, botava metade e fazia até a falha.

Concentrada no cross com os 2 braços, um em cada polia: 3x drop na seguencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep

Rosca direta 3x Fazia, quando falhava, recebia ajuda na subida em 2 repetições, depois fazia isometria 5seg, ai o parceiro subiu, fazia iso de novo, até não cnsegui mais se quer segurar o peso.

E depois mandava, rosca ivnersa + punho + punho inverso + rosca pajé

ótimo treino! só que não..

Postado

Para vc ter um volume legal nos braços foque no tríceps, então...

Treino de tríceps

Paralelas 4x6

Supino fechado 2x6

Treino de bíceps

Chin-up 4x6

Martelo 2x12

Postado
chin up, paralelas, terra e agachamento

Entendam como quiser

- Quer BRAÇOS GIGANTES ??? Vou repetir:

- CHIN UP - PARALELAS - TERRA E PRINCIPALMENTE AGACHAMENTO;

- Conclusão faça o StrongLifts 5x5 !!!!

- Abraços e bons treinos...

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas Galera ! Pelo visto tou deixando de fazer muito exercicio pra triceps que são importantes, o problema deve ta ae. e só para deixar claro que eu sei que tou longe de ter braço gigante, só fiquei preocupado pois meu braço não ta seguindo o mesmo ritimo de crescimento do resto do meu corpo ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.