Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mateuzz - The Real Endomorph


Mateuzz

Posts Recomendados

Publicidade

voltei p abalar

vcs acham perfeitamente possivel ingerir o total de proteinas com 2 refeiçoes (almoço + jantar)?

eh q eu geralmente almoço em restaurante após a aula, e so janto aqui. Fica foda de comer muito... isso qdo eu janto ne

hj eu sei que ingeri pelo menos uns 120g de prot..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

voltei p abalar

vcs acham perfeitamente possivel ingerir o total de proteinas com 2 refeiçoes (almoço + jantar)?

eh q eu geralmente almoço em restaurante após a aula, e so janto aqui. Fica foda de comer muito... isso qdo eu janto ne

hj eu sei que ingeri pelo menos uns 120g de prot..

A proteína é saciante, e se você não consegue comer muito em um refeição, pode ser que não consiga bater a sua taxa de proteínas por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos

como vao vcs

hoje o treino foi um cocô!!!!!!!!!!!!! tava com muito sono

treino dia 18/02

supino reto - 30kg (to estagnado nessa merda, fiz c ajuda ainda)

inclinado - 24kg (halter, c barra tava uns 26)

militar - 18kg

banco - 10kg

19/02

remada com curva na pista da direita - 30kg

chin-ups - 5l5l5l4l3l3 (fiz o inicio 3 reps, tocava no chao e mais 2)

remada baixa 7 placas sei la qnt vale q exercicio bosta

rosca inversa - 10kg

direta - 14kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

tava afim de fazer um protocolo de força.. wsb talvez?

shapudo kd vc

foda eh q WSB tem lower 1x na semana ne?

Cara, WSB eu mudei um pouco da minha opinião sobre ele...Mas ele realmente precisa de uma boa estrutura na academia(na realidade, só precisa de uma gaiola mesmo) e você iria sofrer muito bulle treinando desse jeito...Pode acreditar cara, leia meu desabafo no meu diário e você verá que não é fácil treinar com ele.Preciso aprender mais sobre ele, só sei o basicão mesmo, quero ver as opiniões do Louie sobre % e algumas outras teorias, estou vendo concluindo que é melhor treinar num treino mais estruturado no sentido de volume/intensidade, % de séries.

Eu acho que você deve pesquisar sobre Sheiko...Tem um maluco que fez um diário de Sheiko atualmente.O volume é bruto e o treino pode durar quase 2 horas.Mas pede ajuda pra um cara acostumado com essas sistematizações, que nem o Danilorf, pede para ele te montar alguma sequência de mesociclos para 14 anos, sem muito peaking, treinar sem muita objetividade mesmo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGACHO ATG CRL

caras vcs nao sabem como eu to feliz..

hj aqueci com 20kg, blz, como eu tava agachando com 50kg, eu tinha meio q medo de tentar agachar mais do que eu "conseguia" entao nem tentava... resolvi tentar e foi caralho, bateu nas paralelas de segurança.. como era low bar(ja consigo colocar nos deltoides), nao foi ATG, porem o angulo entre a cadeia posterior (eu acho) era menor que 90º... no caso a bunda apontava pro chao

depois entre as series fiquei agachando sem peso, dai vi q consegui encostar os posterioresna panturrilha.. o joelho foi pra frente, mas foda-se

tentei com 20kg no high-bar e foi tb.. continuei low-bar, terminei e fui pro frontal coloquei 20kg e foi .. coloquei 28kg e foi tb.

na moral, to feliz pra caralho.. pedi pra um cara q treina força lá (ele manja bastante, ele eh matematico sei la se isso tem algo a ver) e ele disse que quando eu levantava no frontal eu perdia um pouco a postura e de que eu nao tava estabilizando a barra direito, alem de descer muito rapido, mas isso eu ajeitei

uma duvida: tem algum problema agachar ATG c os pes pra fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGACHO ATG CRL

caras vcs nao sabem como eu to feliz..

hj aqueci com 20kg, blz, como eu tava agachando com 50kg, eu tinha meio q medo de tentar agachar mais do que eu "conseguia" entao nem tentava... resolvi tentar e foi caralho, bateu nas paralelas de segurança.. como era low bar(ja consigo colocar nos deltoides), nao foi ATG, porem o angulo entre a cadeia posterior (eu acho) era menor que 90º... no caso a bunda apontava pro chao

depois entre as series fiquei agachando sem peso, dai vi q consegui encostar os posterioresna panturrilha.. o joelho foi pra frente, mas foda-se

tentei com 20kg no high-bar e foi tb.. continuei low-bar, terminei e fui pro frontal coloquei 20kg e foi .. coloquei 28kg e foi tb.

na moral, to feliz pra caralho.. pedi pra um cara q treina força lá (ele manja bastante, ele eh matematico sei la se isso tem algo a ver) e ele disse que quando eu levantava no frontal eu perdia um pouco a postura e de que eu nao tava estabilizando a barra direito, alem de descer muito rapido, mas isso eu ajeitei

uma duvida: tem algum problema agachar ATG c os pes pra fora?

Pra mim, é até mais natural tacar um pouco os pés para fora, mas tem que tomar cuidado, ele tem maior probabilidade ainda de fazer com que você valgueie os joelhos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...