Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mateuzz - The Real Endomorph


Mateuzz

Posts Recomendados

Publicidade

galera, to c medo dessa dor

nao prejudicou quase nada no low-bar, mas o frontal foi 3x3. Percebi q agachando ATG sem a barra eu arredondava a coluna. Talvez tenha sido este o motivo ? 1 treino ja fode a coluna? :/

low-bar 6x5 : 42kg por causa da lombar

front 3x3: 24kg

nem fiz stiff..



acredito ser dor muscular pois so doi quando mexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

galera a dor nao passou..

nao treinei costas, tentei agachar sabado.. ate a parte de tras do joelho doeu (meio q posterior)

:/

Vai em um médico então.

Já faz quase uma semana que você tá com essa dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a dor melhorou do nada.

treino hj foi de peito, meu triceps ta falhando no supino.. How do I procceed?

Supino 34kg (fiz c ajuda tds a partir da 4a rep, foda) 3x5

Supino inclinado - 26kg c a barra pesadona , foi dtok 3x5

militar - lombar tava doendo, nem fiz

sup fechado - 24kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj parecia estar td bem, tinha melhorado a dor.. agachei low-bar normal com 30kg só, dps foi pro frontal com 30 tb.. caralho.. achei q minha coluna tinha estourado

to sem tempo e $$ p ir no medico, sera q eh lesao permanente? sei la, to c medo.. no momento so doi em algumas posiçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

hj parecia estar td bem, tinha melhorado a dor.. agachei low-bar normal com 30kg só, dps foi pro frontal com 30 tb.. caralho.. achei q minha coluna tinha estourado

to sem tempo e $$ p ir no medico, sera q eh lesao permanente? sei la, to c medo.. no momento so doi em algumas posiçoes

Eu já tive uma dor na lombar (lombar, não coluna). O médico receitou descanso e um anti-inflamatório. Depois de uma semana já estava bom. Talvez seria bom você não treinar por uma semana, por exemplo.

Outra coisa é você ver sua postura. Pela sua idade, você deve ficar sentado a maior parte do seu dia.

Uma coisa que você pode fazer é usar uma bola de tênis e fazer massagens no local da dor. Mas acredito que isso só seja válido se for realmente dor na lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só na hora do exercício ou depois também?

Treina esse core aí, faça bridges em casa.Sua coluna pode estar ficando muita tensa graças ao agachamento.A contração feita na coluna pra agachar, é quase isométrica, então a dor é bem comum no começo...Mas tem que ver como é que é essa dor.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só na hora do exercício ou depois também?

Treina esse core aí, faça bridges em casa.Sua coluna pode estar ficando muita tensa graças ao agachamento.A contração feita na coluna pra agachar, é quase isométrica, então a dor é bem comum no começo...Mas tem que ver como é que é essa dor.

abs

Eu já tive uma dor na lombar (lombar, não coluna). O médico receitou descanso e um anti-inflamatório. Depois de uma semana já estava bom. Talvez seria bom você não treinar por uma semana, por exemplo.

Outra coisa é você ver sua postura. Pela sua idade, você deve ficar sentado a maior parte do seu dia.

Uma coisa que você pode fazer é usar uma bola de tênis e fazer massagens no local da dor. Mas acredito que isso só seja válido se for realmente dor na lombar.

caras, ontem só doeu na hora do agacho, quando ela meio que "estalou". Ta tranquilo, doi bem pouquinho em algumas posiçoes

acho meu core uma bosta, vou fazer algum exercicio bom. A dor eh muscular, ja que só doi em certas posiçoes.. engraçado que no agacho low-bar, foi tranquilo, no frontal senti que tava desalinhado (a parte esquerda da barra tava mais baixa) e meio que doeu a parte esquerda da lombar.. dps tentei fazer high-bar, ai q fudeu tudo, explodiu minha lombar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...