Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mateuzz - The Real Endomorph


Mateuzz

Posts Recomendados

Publicidade

lombar ta ok, foi so eu tomar a porra do anti-inflamatorio q melhorou

fiz 15 hj, to c 1,70 kkk ainda espero crescer mais

parabens, é nois fiz 15 dia 15/05

vc vai crescer sim, maioria dos meninos cresce com 14-15, vc vai ver, é impressionante, coisa de 10cm de uma vez só

hoje quem ta com dor na lombar sou eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou qual anti-inflamatorio?

Vi tua foto no Agacho.

Era low bar?

cara nao lembro, nao achei a foto.. eh uma q ta 20-20?

eu nao sabia fazer low-bar, entao ficava entre o trap e as costas. Ainda era high-bar

agora to fazendo low-bar qd resolvi colocar a barra realmente nas costas.. eu achava q ia cair saca

o anti-inflamatorio era nimesulida eu acho

parabens, é nois fiz 15 dia 15/05

vc vai crescer sim, maioria dos meninos cresce com 14-15, vc vai ver, é impressionante, coisa de 10cm de uma vez só

hoje quem ta com dor na lombar sou eu

se nao passar ate semana q vem senta e chora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao lembro, nao achei a foto.. eh uma q ta 20-20?

eu nao sabia fazer low-bar, entao ficava entre o trap e as costas. Ainda era high-bar

agora to fazendo low-bar qd resolvi colocar a barra realmente nas costas.. eu achava q ia cair saca

o anti-inflamatorio era nimesulida eu acho

se nao passar ate semana q vem senta e chora

http://img248.imageshack.us/img248/8425/img6556f.jpg

O que prefere?

High-bar ou low-bar?

Tu sente mais confortável pra lombar/coluna em qual dos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img248.imageshack.us/img248/8425/img6556f.jpg

O que prefere?

High-bar ou low-bar?

Tu sente mais confortável pra lombar/coluna em qual dos?

cara por incrivel que pareça eu to sentindo menos no low-bar

o high-bar na minha opniao trabalha mais os quads e tal, alem de conseguir fazer atg e tal..

mas eu to curtindo mt o low-bar, sei la.. eu saio tonto daquela porra. E msm assim da p ter uma amplitude legal, passando o paralelo..

o que ainda fode a minha coluna é o frontal. Por algum motivo eu sinto mt a coluna e o vasto direito, doi pra caralho...

agacho acho q so testando msm e vendo qual vc gosta. Eu pensava que a carga ia aumentar no low-bar mas nem aumentou muito. Só é meio estranho pq a barra fica literalmente nas costas, da a impressao de que vai cair a qualquer momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por incrivel que pareça eu to sentindo menos no low-bar

o high-bar na minha opniao trabalha mais os quads e tal, alem de conseguir fazer atg e tal..

mas eu to curtindo mt o low-bar, sei la.. eu saio tonto daquela porra. E msm assim da p ter uma amplitude legal, passando o paralelo..

o que ainda fode a minha coluna é o frontal. Por algum motivo eu sinto mt a coluna e o vasto direito, doi pra caralho...

agacho acho q so testando msm e vendo qual vc gosta. Eu pensava que a carga ia aumentar no low-bar mas nem aumentou muito. Só é meio estranho pq a barra fica literalmente nas costas, da a impressao de que vai cair a qualquer momento

Vou testar low-bar.

Tem alguma diferença na questão do trabalho vs o high-bar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar low-bar.

Tem alguma diferença na questão do trabalho vs o high-bar?

como assim?

eu sinto menos os quads no low-bar, mas sinto a cadeia posterior mais no low-bar. como eu curto CARGA eu acho mais valido o low-bar. EU acho o low mais completo

vou tentar voltar a fazer o frontal, dai fica low+frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca vc tem 14anos apenas? lolol galera te zuou pacas la atras hein velho?

Mano...pra mim a mecânica do low-bar é muito complicada requer muita mobilidade e eu tenhos posteriores muuito curtos então não me adaptei muito bem não,vou passar pro high-bar atg agora,e cara essa de agachar low-bar só pq da pra pegar mais peso é relativo pq se vc tiver posteriores encurtados e não fizer um bom trabalho de mobilidade provavelmente essa ideia sua irá por agua abaixo. bem essa é minha opinião

ta usando progressão linear?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...