Ir para conteúdo

Abc2X Série Correta

forevermirin

Posts Recomendados

Postado

Galeraa meu treino é Abc2x , meu problema é o seguinte.

Já ouvi dizer de muitos que o bom é 4 exercicios para musculo grande 3 para pequenos e várias outras séries ditas por muitos .

Bom eu faço isso , faço 4 para grandes 3 para pequenos . Já me disseram que o mais correto é 3 para grandes 2 para pequenos , mais eu já tentei mais eu sinto aquela vontade de QUERO MAIS quando acabo e sinto uma fadiga maior quando faço 4 para grandes 3 para pequenos . PODE ISSO ??

Visitante usuario_deletado123
Postado

Dor não significa ganhos....

4 pra grandes e 3 pra pequenos eu acredito que seja um volume desnecessário. Por exemplo, você fazer três pra tríceps + os estímulos dados pelos exercícios de peito + os estímulos dados pelos exercícios para ombros (estou falando de exercícios compostos). Entende?

Postado

PRA MIM, está volumoso.

Por incrível que pareça, peito é músculo pequeno (ele tem tamanho parecido a tríceps e deltoide), mas ode deixar três exercícios. Eu tiraria o supino declinado ou o supino inclinado (escolha um pra dar mais enfase).

No treino tríceps, eu tiraria o cordinha.

Postado
hmm . entendo . Meu treino sendo ABC2x devo malhar ombro com peito e triceps ?

É preferível.

Postado

Cido voltando ao assunto , Poisé já tentei me adaptar de a 3 exercicios grandes 2 pequenos , mais o que acontece é aquela vontade de mais pois o treino fica mais rápido e não alcanço uma fadiga gratificante assim .

Postado

Já disse: dor não significa ganhos.

A exemplo, o 5x5, que utiliza um exercício essencialmente para peito. Mas não é pouco, pois tem os estímulos dos outros exercícios do programa.

Se quer continuar assim, pelo menos tente equilibrar o volume do seu treino.

Postado
Se for levar na teoria é verdade pois com os composto somando todos os de peito com os composto triceps acabo fazendo 4 exercicios para peito .

Não é teoria, é prática.

Se você for fazer um desenvolvimento você vai dar estímulo ao seu peito, o mesmo ocorre com paralelas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...