Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Ab2,5X Upper/lower


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O instrutor deu a dica de fazer no apoio pra remada cavalinho, ai vc apoia o peito e faz o crucifixo inverso... se loco aquilo mooooi tudo HUSAUUHASUA

é muito foda mesmo rsrs, é o exercicio que eu mais sinto o musculo e desde a 1° rep, delicia :D

Mas sei la, eu faria livre mesmo pra dar umas roubadinhas basicas no final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito foda mesmo rsrs, é o exercicio que eu mais sinto o musculo e desde a 1° rep, delicia :D

Mas sei la, eu faria livre mesmo pra dar umas roubadinhas basicas no final

HUASUHSAUHUHSAHUSAHUSA

vou pensar na melhor forma para encaixar ele no treino, a principio está como bi-set com chin-up, para não ficar muito volumoso o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upper

Barra-fixa 4x5

Remada T 3x4~6

Chin-up 3x4~5 jump-set encolhimento 3x6

Supino com halteres 4x5

Desenvolvimento 2x5

Desenvolvimento com cabos 1x8

Paralelas 3x4~6

(aki eu sempre começaria com o supino, ou então colocaria ele como o 2° exercício [costas demanda mta energia e por ser maior, tals é bem mais fácil de se colocar força e progredir, ao menos pra mim. Por isso n colocaria em 1°]., E tbm nunca colocaria o desenvolvimento primeiro, apesar de q no 'supino de vdd' o ombro ser menos usado, ele ainda influencia e mto no resultado final do supino.)

Lower

Squat 8x3

Zercher Squat 2x6

Terra 3x5

Stiff Inverso 3x10 ~ 4x8

RDL 2x6

Panturrilhas no Smith 4x10~15

Panturrilhas sentado 3x10~15

(o Terra pode ser perfeitamente encaixado aki mano, ele trabalha bem as costas só o desgaste que ele provoca é diferente e não 'tão impactante' assim, então, se vc fizer upper seg, terra terça, vai ter ainda a terça e a quarta para se recuperar, dá pra fazer de boa. Retiraria então o RDL, e o Stiff Inverso mandaria em high rep, pelomenos 7~8 rep)
Editado por Zohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala rodrigo,tranquilo? E vc se decidiu em relacao ao terra? Vi quevc tava em duvida entre fazer ou nao deviso ao descanso..essa eh uma duvida que eu tive ao montar meu treino AB 2x tmbm.. Segue firme ae cara,curti bastante teu treino,mas percebi quw nos seus treinos anteriores vc fazia high reps...pq parou? Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rodrigo,tranquilo? E vc se decidiu em relacao ao terra? Vi quevc tava em duvida entre fazer ou nao deviso ao descanso..essa eh uma duvida que eu tive ao montar meu treino AB 2x tmbm.. Segue firme ae cara,curti bastante teu treino,mas percebi quw nos seus treinos anteriores vc fazia high reps...pq parou? Abss

Então eu coloquei o terra sim mano, cada dia dou foco em uma coisa, no lower ¹ é squat e no lower ² é o DL!

Então cara me decepcionei com os treinos totalmente em high reps, não vale a pena para mim! Então o que eu faço é mesclar as coisas o que predomina é as low reps e algunas exercícios em high eu faço para complementar entende? Na minha opinião se vc ficar só em low não fale a pena e ficar só em high também não vale a pena, tem que saber misturar as duas coisas no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nao gosto de high reps propriamente dito,faco no maximo 8-10 reps...

O que eu mais gosto eh fazer sempre os compostos com low reps,depois outro exercicio ( nao necessariamente isolador) no range de 8-10...peguei isso do GBR do Lyle Mcdonald,mesmo que nao tenha gostado do treino,foi algo que gostei,esse protocolo do composto principal com low reps e outro ex. Auxiliar com reps mais altas... Se nao me engano o westside barbell usa algo desse tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tópico editado, mudei algumas coisas do treino procurei tirar a maioria dos isoladores que tinha antes, acredito que para melhorar meus braços-ombros-trapézio preciso melhorar costas-peito-pernas...



Tambem nao gosto de high reps propriamente dito,faco no maximo 8-10 reps...

O que eu mais gosto eh fazer sempre os compostos com low reps,depois outro exercicio ( nao necessariamente isolador) no range de 8-10...peguei isso do GBR do Lyle Mcdonald,mesmo que nao tenha gostado do treino,foi algo que gostei,esse protocolo do composto principal com low reps e outro ex. Auxiliar com reps mais altas... Se nao me engano o westside barbell usa algo desse tipo


Eu faço um esquema parecido, já tirei totalmente os isoladores do treino e fiz o composto (chin-up) em low reps e dps tirei a sobrecarga e fiz em medias repetições (8-10) gosto muito de fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta.. já que tb estou fazendo o upper/lower.. não reparei a divisão dos dias de cada treino.. seria:

segunda: upper1
terça: lower1
quinta: upper2
sexta: upper2
sábado: assistência

ou

segunda: upper1
terça: lower1

quarta: assistência
quinta: upper2
sexta: upper2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...