Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Ab2,5X Upper/lower


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Meu treino vai ser esse, editei e coloquei o RDL!

Vou fazer um esquema 6x1, ou seja, vou fazer 6 semanas desse treino (low reps) e 1 semana em high reps, para um ''descanso'' nessa semana que farei high reps vou manter os exercícios e séries, apenas vou abaixar os pesos e fazer mais reps, 10~15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gostei do treino mas no upper seu triceps vai pedir arrego UUUiiiii. supino, desenvolvimento e paralelas tudo junto. mas se conseguir bem. vá em frente! :D

Meu treino já é assim atualmente, hoje eu treinei

Squat

extensora

Supino com halteres reto e inclinado

desenvolvimento

paralelas

é de boa mano

e quando termino em menos de 45 minutos eu jogo uns isolador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois sem ter terra o trapézio fica quase sem estímulo. para a parte de tras do ombro gosto muito de "clean and press" com halteres. é mesmo muito dificil e eficiente. ombro lateral os desenvolvimentos fazem bem. e a parte da frente o supino faz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois sem ter terra o trapézio fica quase sem estímulo. para a parte de tras do ombro gosto muito de "clean and press" com halteres. é mesmo muito dificil e eficiente. ombro lateral os desenvolvimentos fazem bem. e a parte da frente o supino faz :)

Vou colocar algo para posterior do ombro... acredito que o face pulls ou crucifixo inverso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho clean and press com halteres muito superiores ao cruxifixo inverso. agora face pulls nunca experimentei.

Já fiz esse clean, não gostei muito... já viu o desenvolvimento com cabos? O Sardinha mostra em um dos seus vídeos, fiz hoje e curti bastante, fazer umas 3 com halter e 2 com cabos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...