Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Anna / Hipertrofia


AnnaCaroline

Posts Recomendados

Oi querida, fica tranquila!

Tem que começar devagar mesmo e ninguém vai rir de você não. :)

Aos poucos, conforme for sentindo que está fácil, você vai falando para seu personal e pede pra aumentar a carga.

Aí você vai progredindo!

Não tem erro: com progressão no treino e dieta adequada os resultados vão vir sim!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi querida, fica tranquila!

Tem que começar devagar mesmo e ninguém vai rir de você não. :)

Aos poucos, conforme for sentindo que está fácil, você vai falando para seu personal e pede pra aumentar a carga.

Aí você vai progredindo!

Não tem erro: com progressão no treino e dieta adequada os resultados vão vir sim!

Beijos!

Obrigada amor *-*

to seguindo seu diario !

Gente, deem uma olhadinha no meu forum que criei agora, queria ver se não sentir dor nem nada após o treino é normal ;SS

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107223-inicio-de-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você fez dieta , com suplemento e etc ? Que aparelhos você faz e quantas series ?

Anna, eu fiz dieta sim, comecei tomando apenas hipercalórico...

Mas digamos que eu não segui a risca minha dieta ^^', Tenho certeza que se eu tivesse seguido teria ganhado até mais peso e massa muscular.

Mas agora minha suplementação atual é de Albumina, Whey, creatina,Malto e Bcaa...

Minhas séries no começo eram sempre 3x10, menos pra panturrilha, eram 3x15...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá Anna,

vou acompanhar aqui também.

quando você diz "o personal não quer me por no agachamento" você está falando desse aparelho aqui, né?

smith-machine.jpg

se for esse aparelho, é bom fugir dele mesmo.

Eu não tinha lido lá no seu post que você estava começando a treinar agora. Sendo assim é bom mesmo começar com pouco peso, não tem problema que você não sinta nada no dia seguinte. Com o passar dos treinos você irá progredindo aos poucos os pesos, vai chegar um ponto em que vai ficar difícil e aí as dores aparecerão. De qualquer forma essas dores no dia seguinte têm pouca relação com hipertrofia, elas se relacionam mais com um estímulo novo ao corpo.

Como falaram acima, leia bastante e aproveite as dicas do pessoal.

boa sorte com seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ahh é parecido com esse aqui?

551326391311.jpg

Ou esse aqui:

cp-2014.jpg

Esses não são tão ruins, mas também têm seus problemas. Agachamento tem que ser livre, só com a barra. Tem algum suporte desses na sua academia?

squat_rack.jpg

Ah, leia esses artigos quando tiver tempo, eles falam o porquê de não fazer agachamento no smith (a maioria dos motivos serve para os demais aparelhos):

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/04/19/dica-rapida-fique-longe-do-agachamento-no-smith/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acompanhando ^^ e bons treinos e fika tranquila ngm vai rir de vc eskece os outros e treina p vc focada no seu objetivo ta começando agora vai com calma aos poucos vc ta pegando mais peso o importante e sempre ta levando estimulos para seus musculos crescerem desencana com peso vc n pode ter um treino mole q vc faz sem suar mas tbm n pode se matar de levantar grande quantidade de peso e fazer o exercicio torto e bom começar devagar vc vai conhecer os movimentos aprende a fazer eles direitinho p quando vc aumentar o peso n se machucar sei q n e seu caso vc tem td p ter um treino top tudo depende de conhecimento e claro de ajuda do pessoal aki que por sinal sou fã de carteirinha, eu ja tive idas e vindas na academia e nossa quem me dera naquela epoca tivesse pesquisado e tivesse achado esse forum entao vc ja começou bem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...