Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Mega Pack Nitro Shock


Luiziinho Schwarzenegger

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu sou novo aqui no fórum, faço academia já uns 4 meses, tenho 14 anos e to tomando malto, whey, albumina e creatina, aí eu to pensando em comprar esse Mega Pack Nitro Shock, ele tem no3 e nunca tomei isso, muita gente diz q ele faz mal ao coração e talz... e eu queria saber se isso é mesmo verdade e se pode me fazer mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A unica coisa que poderia afetar diretamente o coração é: cafeina (+ pó de graraná)

Sinceramente você consegue coisa muito melhor por um preço mais baixo, pois esse pack se resume em: vitaminas, minerais, cafeina, algumas migalhas de BCAA e proteinas+carbo em quantidade baixa.

Se realmente quiser gastar teu dinheiro nisso, vá em frente, mas não espere muito mais do que o efeito da cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que poderia afetar diretamente o coração é: cafeina (+ pó de graraná)

Sinceramente você consegue coisa muito melhor por um preço mais baixo, pois esse pack se resume em: vitaminas, minerais, cafeina, algumas migalhas de BCAA e proteinas+carbo em quantidade baixa.

Se realmente quiser gastar teu dinheiro nisso, vá em frente, mas não espere muito mais do que o efeito da cafeina

Vlw ae krebz, esclareceu minhas dúvidas :oneeyed01:

Eu já tomei isso, a unica muito dinheiro para pouca coisa mano, ele me deu uma disposição minima, mas nada.

Mano, eu acho que você tem razão, mas tipo, a única coisa que usei no pré foi o malto rsrs, eu queria um suplemento que dê bastante energia pros meus treinos e que não seja muito caro, não sei qual eu compro :s

Editado por Luiziinho Schwarzenegger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça dieta+treina+descansa, "eu" não acho necessario pre-treino nessa idade q vc ta(isso pq eu comecei a tomar com 15 anos).
Mas se vc insistir na ideia, manipule a cafeina que sera mais barato ou então comece com um pre-treino que não seja tão forte...
Verifique se na sua familia não tem pessoas com problemas cardiacos, se possuir antecedentes de problemas no coroção é arriscado tomar pre-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...