Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Mega Pack Nitro Shock

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu sou novo aqui no fórum, faço academia já uns 4 meses, tenho 14 anos e to tomando malto, whey, albumina e creatina, aí eu to pensando em comprar esse Mega Pack Nitro Shock, ele tem no3 e nunca tomei isso, muita gente diz q ele faz mal ao coração e talz... e eu queria saber se isso é mesmo verdade e se pode me fazer mal.

Postado
  • Supermoderador

A unica coisa que poderia afetar diretamente o coração é: cafeina (+ pó de graraná)

Sinceramente você consegue coisa muito melhor por um preço mais baixo, pois esse pack se resume em: vitaminas, minerais, cafeina, algumas migalhas de BCAA e proteinas+carbo em quantidade baixa.

Se realmente quiser gastar teu dinheiro nisso, vá em frente, mas não espere muito mais do que o efeito da cafeina

Postado
  • Autor

A unica coisa que poderia afetar diretamente o coração é: cafeina (+ pó de graraná)

Sinceramente você consegue coisa muito melhor por um preço mais baixo, pois esse pack se resume em: vitaminas, minerais, cafeina, algumas migalhas de BCAA e proteinas+carbo em quantidade baixa.

Se realmente quiser gastar teu dinheiro nisso, vá em frente, mas não espere muito mais do que o efeito da cafeina

Vlw ae krebz, esclareceu minhas dúvidas :oneeyed01:

Eu já tomei isso, a unica muito dinheiro para pouca coisa mano, ele me deu uma disposição minima, mas nada.

Mano, eu acho que você tem razão, mas tipo, a única coisa que usei no pré foi o malto rsrs, eu queria um suplemento que dê bastante energia pros meus treinos e que não seja muito caro, não sei qual eu compro :s

Editado por Luiziinho Schwarzenegger

Postado

caraca essa piazada ta começando toma suplemento muito cedo.....ou eu to virando das caverna...huahuahuahuah

Postado

Brother,tu tem 14 anos,muito tempo pra malhar pela frente,esquece os estimulantes,pelo menos agora...

Postado

Faça dieta+treina+descansa, "eu" não acho necessario pre-treino nessa idade q vc ta(isso pq eu comecei a tomar com 15 anos).

Mas se vc insistir na ideia, manipule a cafeina que sera mais barato ou então comece com um pre-treino que não seja tão forte...

Verifique se na sua familia não tem pessoas com problemas cardiacos, se possuir antecedentes de problemas no coroção é arriscado tomar pre-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.