Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !


AlefNunes

Posts Recomendados

entendo seu lado.

Valeu!

sobre passar 10 anos pra chegar no seu objetivo... seu tivesse 10 anos a menos... não pensariam nem tão cedo em ciclar.

só que não sou mais um garoto de 18.

reposição hormonal tá ai.

Também entendo esse lado

acho que se o cara já é adulto, ele sabe dos riscos dos AEs.

Sim, só escrevi algumas coisas aqui sobre isso pra talvez verem um lado da coisa que não tinham pensado, sem querer tentar convencer ninguém a nada, a decisão é totalmente pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Firmeza, mas lembre-se, da mesma forma que quando vc tinha 17 anos, muitos diriam que vc nunca atingiria esse shape só com o seu treino, muitos agora vão dizer que vc não vai evoluir quase nada sem AE's. Se seu tempo ta apertado, talvez seria bom esperar as coisas ficarem mais tranquilas, mas enfim é só minha opinião, bons treinos! :thumbsup_still:

Então eu não expliquei direito , meu tempo ainda vai ficar apertado , porque vou começar um curso técnico então já viu . . . tempo nem pra respirar e trabalhando ainda por cima ai ferrou kk , quero aproveitar final de junho e começo de julho para ciclar e aproveitar meus últimos meses de calmaria rsrrs mas obrigado por se preocupar , te entendo cara ae's dvide muito opniões

a no começo da academia eu abominava , agora já estou montando meu primeiro ciclo kkkkk vai da cabeça de cada um , é quero aproveitar o quanto antes entende kk ;) valew!

relata ai man, avisa nois aqui.

essa parada de ciclar, cada um tem uma opinião.

eu baixei um ebook de um cara entendido.

ele fala que ciclar a diferença é mais ou menos assim: '' vc tem uma meta, ai vc decide se quer chegar a pé, ou de carro.

falam da idade, o jeff seid é um exemplo de que ciclou bem novo tá com shape foda.

tendo os devidos cuidados.

nas décadas passadas os fisulcuturistas nem sabiam o que era TPC.

Vou relatar sim man ! estou na dúvida se crio um diário , quero ver se consigo conciliar e postar religiosamente , até lá vou ver o que fazer valew !

↑ porra mano falando tanta merda assim até parece que vc trabalha pra record, o corpo tem um ponto em q você não cresce mais, o ser humano não foi feito pra ser grande e seco naturalmente, um cara usa testosterona pra criar músculos, manter os músculos e pra queimar gordura, se você tiver uma grande massa magra e quiser ficar seco vai ser impossível queimar a gordura sem perder massa magra pois vai ta usando seus hormônios pra queimar a gordura e nao vai ter hormonios pra segurar a massa magra.

esse papo de demorar 10 anos rpa alcançar a meta não funciona pq em certo momento você vai chegar a esse estado q eu falei ai se quizer continuar ganhando massa magra vai ser obrigado a usar hormônios

cara é besteira discutir , é como falei divide opniões graças a Deus ninguém é igual e é isso que o interessante , cada um busca os seus meios , haha

mas é isso aí valew por comentar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta humilde o rapaz... mostra aquela foto quando era seco tbm uahuahuahuaa

Parabens ae cara :D

Pq não deixa pra ciclar quando parar de ter ganhos ou quando ficar um pouco mais velho?

Eu nao conheço muito a respeito, mas ja li algo que até os 21 anos em media a produção de hormonios estão em alta...

Eu não sei se ja fez e tals, mas recomendaria pesquisar bem antes. rs

Abraço

Editado por TuNeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alef há um tempo tenho me interessado bastante sobre treinos bodyweight e logo pelo Convict Conditioning, baixei as traduções do livro e estou pensando em começar esse treino, daí queria saber...

Como era exatamente seu treino de bodyweight nesses 1 ano e 6 meses? Como você dividia os exercícios, séries, e repetições na semana? Valeu!

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta humilde o rapaz... mostra aquela foto quando era seco tbm uahuahuahuaa

Parabens ae cara :D

Pq não deixa pra ciclar quando parar de ter ganhos ou quando ficar um pouco mais velho?

Eu nao conheço muito a respeito, mas ja li algo que até os 21 anos em media a produção de hormonios estão em alta...

Eu não sei se ja fez e tals, mas recomendaria pesquisar bem antes. rs

Abraço

Opa valew brother UHAAUH

Sobre o ciclo eu estou em ótimas mãos , o dono da academia que eu treino é um old school igual waldemar , sardinha etc , tenho quase certeza que hoje em dia ele só não é reconhecido por um acidente que aconteceu com ele ( que o deixou cego) e ele acabou só ficando preso ali na academia dele mesmo , mas ele ta lá enorme com com uns 54 de braço treinando firme e forte e sempre nos passando seus conhecimentos sobre tudo , sou muito grato a ele .

E aqui esta a minha foto antiga haha #vergonha :

WRK7vE0.jpg?1

tá com quanto de braçola já mano ?

41 de braço man !

Alef há um tempo tenho me interessado bastante sobre treinos bodyweight e logo pelo Convict Conditioning, baixei as traduções do livro e estou pensando em começar esse treino, daí queria saber...

Como era exatamente seu treino de bodyweight nesses 1 ano e 6 meses? Como você dividia os exercícios, séries, e repetições na semana? Valeu!

Então no começo eu seguia uns exercicios de ginástica e tal , depois comecei a ler o convict conditioning segui esse livro por pouquíssimo tempo , fiz uns 2 meses e olhe lá , resolvi montar uma coisa diferente , eu aumentava a complexidade dos exercícios para uma intensidade correspondente a hipertrofia entende ? separava tudo igual fosse uma série de hipertrofia , mas ainda sim fazia alguns exercícios de resistência , posso concluir que ganhei boa resistência e uma boa massa muscular , mas isso porque resolvi fazer os dois , o legal mesmo pe focar em uma coisa só e ir , mas como eu disse , eu quis fazer uma coisa diferente haha ! abraços !

So tem uma explicação pra isso ai:

LEGIT KIGTROPIN

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA 747 shoulders checked UHUHAHUAA

ri demais valew fera abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse teu peitoral eh sucesso mano, fazia soh paralelas e flexão pra peito? e variações..

muito bom man, se eu chegar nesse shape em 2 anos de treino ja to feliz

abraço

Valew bro !

Então , antes de começar eu fazia bastante paralelas , variações de flexão , mas o que mais ajudou a ganhar peito foi a genética mesmo , eu treinava bíceps em uma intensidade bem alta até e sempre com sobrepesos e mesmo assim não obtive bons resultados , mas é isso ai , abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...