Postado 28/04/2009 às 18:59 04/28, 2009 Galera, Rápido e rasteiro. Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos? Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil. Estes são considerados um bom alimento ? Desculpem a Ignorancia.
Postado 28/04/2009 às 19:14 04/28, 2009 Galera, Rápido e rasteiro. Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos? Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil. Estes são considerados um bom alimento ? Desculpem a Ignorancia. Opa.. que isso bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite) uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel abraços !!! Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 28/04/2009 às 19:19 04/28, 2009 Opa.. que isso bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite) uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel abraços !!! Apresenta pra ela um tal de Syntha-6... Quanto a salsicha, sai fora e vai pro peito de peru light msm... abs rumo aos 90
Postado 28/04/2009 às 19:24 04/28, 2009 Ou Muscle milk Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 28/04/2009 às 19:38 04/28, 2009 Opa.. que isso bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite) uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel abraços !!! Uma anula a outra??? Explique-se melhor....
Postado 28/04/2009 às 19:42 04/28, 2009 eu não como pq sei que não pode mais a explicação cinetifica eu não sei não.. eu já tomei whey+albumina de manha.. Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 28/04/2009 às 21:23 04/28, 2009 não mano eles tem muito sódio,gordura procure por peito de peru fatiado,etc Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 28/04/2009 às 23:25 04/28, 2009 LOL como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk?
Postado 29/04/2009 às 13:09 04/29, 2009 LOL como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk? Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não ah! e eu conheçoo muscle milk sim Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 29/04/2009 às 13:26 04/29, 2009 mas pera la,pra q q vc ta tomando as duas juntas? apesar de achar q nw tem problema tomar assim,nw entendi teu proposito
Postado 29/04/2009 às 13:32 04/29, 2009 mas pera la,pra q q vc ta tomando as duas juntas? apesar de achar q nw tem problema tomar assim,nw entendi teu proposito Boa [2] Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 29/04/2009 às 14:05 04/29, 2009 As vezes eu tomo as duas juntas tbm, com o proposito de melhorar o sabor da saltos. Essa parada de uma anula a outra acho que é furada.
Postado 29/04/2009 às 14:17 04/29, 2009 As vezes eu tomo as duas juntas tbm, com o proposito de melhorar o sabor da saltos. Essa parada de uma anula a outra acho que é furada. Bom, que nem eu havia dito.. cada um é cada um .. mas c for ver faz ate sentido mas.. bom vmo encerrar por ake! Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 29/04/2009 às 16:01 04/29, 2009 toma salto's sozinho e foda !!! eu ponho sustagem... nao fica bom mais fica menos ruim
Postado 29/04/2009 às 20:47 04/29, 2009 Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não ah! e eu conheçoo muscle milk sim Meus shakes sempre levam albumina e whey... sua nutricionista tem especialização em nutrição desportiva ou fica apenas no achismo sobre a composição das cadeias protéicas? camarada, o whey misturado ou não com albumina, será absorvido mais rapidamente. A albumina será absorvida mais lentamente. PRONTO. não esqueça de adicionar a maltodextrina ou dextrose para o shake do pós-treino. abraço Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas: 1° DISCIPLINA 2° DISCIPLINA 3° DISCIPLINA E lembre-se: Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!
Crie uma conta ou entre para comentar