Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey, Albumina E Salsicha

Posts Recomendados

Postado

Galera, Rápido e rasteiro.

Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos?

Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil.

Estes são considerados um bom alimento ?

Desculpem a Ignorancia.

Postado
Galera, Rápido e rasteiro.

Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos?

Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil.

Estes são considerados um bom alimento ?

Desculpem a Ignorancia.

Opa.. que isso

bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite)

uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha <_< bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel :lol:

abraços !!!

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado
Opa.. que isso

bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite)

uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha <_< bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel :lol:

abraços !!!

Apresenta pra ela um tal de Syntha-6...

Quanto a salsicha, sai fora e vai pro peito de peru light msm...

abs

rumo aos 90

Postado
Opa.. que isso

abraços !!!

Uma anula a outra???

Explique-se melhor....

Postado

eu não como pq sei que não pode

mais a explicação cinetifica eu não sei não..

eu já tomei whey+albumina de manha..

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

LOL

como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk?

Postado
LOL

como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk?

Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não :mellow:

ah! e eu conheçoo muscle milk sim :whaa:

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado

mas pera la,pra q q vc ta tomando as duas juntas?

apesar de achar q nw tem problema tomar assim,nw entendi teu proposito

Postado
mas pera la,pra q q vc ta tomando as duas juntas?

apesar de achar q nw tem problema tomar assim,nw entendi teu proposito

Boa [2] ;)

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado

As vezes eu tomo as duas juntas tbm,

com o proposito de melhorar o sabor da saltos.

Essa parada de uma anula a outra acho que é furada.

Postado
As vezes eu tomo as duas juntas tbm,

com o proposito de melhorar o sabor da saltos.

Essa parada de uma anula a outra acho que é furada.

Bom, que nem eu havia dito.. cada um é cada um .. mas c for ver faz ate sentido mas.. bom vmo encerrar por ake! ;)

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado
Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não :mellow:

ah! e eu conheçoo muscle milk sim :whaa:

Meus shakes sempre levam albumina e whey... sua nutricionista tem especialização em nutrição desportiva ou fica apenas no achismo sobre a composição das cadeias protéicas?

camarada, o whey misturado ou não com albumina, será absorvido mais rapidamente. A albumina será absorvida mais lentamente. PRONTO.

não esqueça de adicionar a maltodextrina ou dextrose para o shake do pós-treino.

abraço

Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA

2° DISCIPLINA

3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.