Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só O Supino Reto Para Peito ? Eis A Questão


Jamess

Posts Recomendados

Publicidade

chin ups + rosca direta.

Ponha Chin-Ups no topo. Se você aguentar fazer mais algo, faça Rosca Direta.

eu faria apenas o chin up, e se tivesse tempo, adicionaria a rosca martelo, que acredito ser superior à rosca direta nesse caso por trabalhar melhor os braquiais.

Certo.Vou priorizar Chin Up então.Coloquei a martelo por esse motivo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a parte de parar com a mania de ouvir e ficar repetindo as coisas feito papagaio.

Mas mesmo no programa do Reg Park (que, aliás, eu acho melhor que o do Mehdi), os exercícios isolados só começam lá pelo 6º mês de treino.

Logo, para iniciante, isolados realmente são dispensáveis.

Dispensáveis, mas não proibidos.

Como sempre digo, não vejo mal em fazer um exercício para bíceps e um para tríceps, só não pode exagerar.

Não.

A diferença é que a hipertrofia do 5x5 é mais real, é mais sólida, não é inchaço provocado por acúmulo de metabólitos.

Para naturais, esse tipo de hipertrofia é, sem sombra de dúvidas, a melhor opção.

depende da pessoa, tem natural que so quer ver pump pump pump pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

A diferença é que a hipertrofia do 5x5 é mais real, é mais sólida, não é inchaço provocado por acúmulo de metabólitos.

Para naturais, esse tipo de hipertrofia é, sem sombra de dúvidas, a melhor opção.

Entendo. Eu acho uma boa.

Mas pretendo fazê-lo apenas daqui alguns anos, quando conseguir um físico que eu almejo. De qualquer forma, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Eu acho uma boa.

Mas pretendo fazê-lo apenas daqui alguns anos, quando conseguir um físico que eu almejo. De qualquer forma, Obrigado.

ou seja, esta com medo de fazer o iceman5x5 e no comeco achar que nao ta valendo a pena :) Dai quando tiver com o tal "corpo perfeito" nao tem mais nada a perder bora treinar iceman5x5. No comeco eu achava isso, ja conhecia o metodo iceman5x5 fiquei uns 6 meses nos meus treinos, ate criar coragem e mandar ver no 5x5, o que eu achava q nao daria certo me impressionou bastente, fiz 2 meses do treino porem tive de mudar ele pra velha rotina pela minha propria rotina q mudou novamente, o que me chamou a atencao foi quando voltei pro velho treinamento nao voltei do mesmo jeito que havia mudado, voltei ate pegando mais peso em todos exercicios, o que caiu um pouco foi a resistencia, tive q melhora a suplementacao e a dieta um pouco mais, no 5x5 fiz uma dieta hipercalorica 4300cal, depois mutei pra 3700 novamente. Não vai se arrepender se seguir o treino direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...