Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

Eu não duvido de nada mais. Depois que vi um cara de 16 anos GIGANTE aqui no fórum (um que tirou uma foto de calça jeans na academia) e que todos diziam que era fake, e depois (parece o.O) que o cara era real mesmo.

kkkkkkkkkkkkk

tomara que esse ae seja real também, ia ser bem "surpreendente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VIDEOOOO VIDEEOOOOO

Eu treinando a 1 mês agachamento e RDL ... mal consigo pegar 44kg Total no Agacho livre e 50kg no RDL.. fazendo 4x6... e vem esse metendo dessa kkkkkkkk'....

QUEREMOS VIDEO... QUEREMOS VIDEOO KKKKKKKKKK'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce dizer que é homem e gosta de reestarte, você pode até ser homem, mas vão tirar onde com você

você é fã do Zyzz, pode até treinar serio e ser ogro, mas vai ser fã do zyzz do mesmo jeito... é contraditório rsrsrsrs

Cara vc é muito inteligente kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja possível sim...

Eu como jogo futebol desde pequeno, em cerca de 2 meses de treino de perna, cheguei a levantar 300 kg no leg press... Talvez a genética dele permita um fortalecimento muito grande das pernas...

Desculpem se falei qualquer besteira, estou me baseando em experiências próprias...

Abraços,

// Tukith

Leg press não significa nada, okay se você faz leg com 300kg

te desafio a agachar com 200 (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja possível sim...

Eu como jogo futebol desde pequeno, em cerca de 2 meses de treino de perna, cheguei a levantar 300 kg no leg press... Talvez a genética dele permita um fortalecimento muito grande das pernas...

Desculpem se falei qualquer besteira, estou me baseando em experiências próprias...

Abraços,

// Tukith

é sempre bom se basear em experiencias próprias mesmo, aí é que tá, leg press é um exercício feito em maquina e devemos lembrar se a execução está ok mesmo,, é diferente de um manolo com 8 meses de academia mandar 160kg no agachamento,

eu com 3 meses pego 60kg, comecei com 30kg, isso é se continuasse a evoluir dessa forma com 9 meses estaria com 90kg

o problema é que a evolução de carga vai se tornando cada vez mais difícil com o passar do tempo, com certeza com 9 meses eu não vou tá pegando 60kg no agachamento... como cada um é cada um, então resta-nos esperar uma super genética, talvez até uma mutação que alterou a estrutura muscular do carinha (rsrssrsrsrs)

Editado por surfistadeacademia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O leg press tá a 45º do chão, logo você precisa de 140kgf pra mover 200kg de carga nele (seno de 45º = raiz de 2 / 2 = 0,7). Ainda tem o fato de você tirar da jogada estabilizadores das costas, lombar, quadris, e pernas em geral. Além de normalmente ter o movimento mais curto, e o suporte das costas pra fazer força contra (aumenta a Normal). Logo, comprar leg press com agachamento é burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja possível sim...

Eu como jogo futebol desde pequeno, em cerca de 2 meses de treino de perna, cheguei a levantar 300 kg no leg press... Talvez a genética dele permita um fortalecimento muito grande das pernas...

Desculpem se falei qualquer besteira, estou me baseando em experiências próprias...

Abraços,

// Tukith

Uhum.certeza que isso influencia.Sempre fui muito ligado a esportes.Quando era mais novo entre,4 e 13 anos,morava numa fazenda.Liberdade gigante.Juntava uns amigos,ou sozinho msm,pedalava muito todos os dias,subindo descendo ladeira,lama,areia fofa....quando vim pra cidade tive até depressão por n ter a msm liberdade,por não poder sair pra muito longe,correndo o risco de ser assaltado,por n poder selar um cavalo e dar umas voltas.A adaptação a selva de pedra foi bem dificil p mim .Fazia futsal seg,quart,sext e quinta e sábado jogava no campo.Lutava Judô,(inclusive ainda tenho 4 medalhas de ouro,de torneios municipais).Tbm fazia uns treinos p torneios de vaqueijada(não sei se conhecem).Ia procurar boi no mato que fugia da fazenda,a pé kk(claro q n pegava nenhum,mas vale a aventura).Resumindo,eu era ativo p carai.E o que eu considero mais importante,tomava muito leite.Sempre tomei,até hoje.Sempre fui um tipo mais encorpado do que a maioria.Minha genética é boa,não é a melhor,mas to mt bem conformado com ela.

Não sei pq falei isso,mas enfim... ;s

Treinei braço hj e fiz uma série de agachamento com 50 de cada lado e 20 rep. pedi p olharem a postura.

Consegui fazer normal,parece q a dieta de cutt n diminuiu minhas cargas ainda.Mas ja senti um cansaço diferente.

Vou postar na quarta de noite o vídeo,

E eu tenho que perguntar...até que ponto isso é MESMO impressionante?Esse tópico me animou mt nesses últimos dias,ser chamado de "fenômeno" não foi nada mal x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...