Ir para conteúdo

O Que Da Mais Resultado ?

mateusstori

Posts Recomendados

Postado

to com uma duvida cruel , sobre o que da mais resultados em musculação/natação, exercicios feitos em menor quantia, mas em maior intensidade, ou exercicios feitos em maior quantia , mas com menor intensidade ?

por exemplo:

eu so magrelão, nunca fiz academia nem natação, mas antes de começar a fazer eu to começando me informar sobre suplementação e treinos.

se eu fizer musculação de seg.a sáb., 1h por dia, e nesse dia eu fizer os exercicios, mais calmo com menor intensidade, sem press,, não abusar no peso, varias series de poucas repetições

eu consequirei melhores resultados do que se eu

fizer academia 1 dia sim um dia não, 1h por dia, e nesse dia eu descer o reio, sabe, dobrar o peso, mais repetições em um unica série

qual da mais resultado ??

levando em conta que eu tomarei a suplementação correta.

tem um pessoal que até ri de min quando eu falo, mas o meus sonho (a minha meta, a minha determinação) é ficar com o nipe/shape do Chris Evans (capitão america)

Postado

Não é ri de vc mais eh q vc nao tem noçao de nada, kkkk pra ficar com aquele shape tem que caminhar pelo lado negro da força! So com a utlização de alguns artificios pra acelerar o crescimento assim como pra manter.! Entao tenta nao se iludir muito. Agora exercicios conciliado a musculacao vc vai ter que aumentar suas calorias, entao vai na area de nutrição cara calcula sua TMB e monte sua dieta, um hipercalorico ajuda nisso. Com natacao/musculacao vai ter um bom cardio e sem muita necessidade de fazer aerobicos ou coisas do tipo. Só que se for fazer tudo grudado fica tenso, vai se desgastar muito no comeco.

Postado

Cara faz um treino de adaptação, aprende a fazer os exercicios basicos

Supino

Remada curvada

Terra

Barra fixa

Agachamento

Militar

E parte pra um SL 5x5 começando com a barra vazia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...