Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor - New Millenium X Whey


brunomegan

Posts Recomendados

Publicidade

Total absorção!? auhuauau Como se isso fosse um benefício do suplemento...a digestão é total absorção de qq merda que vc come. Zero colesterol ---> e desde quando isso é bom? Não que seja ruim, mas colesterol faz parte da dieta e é importante pro corpo. Zero gordura --- Também é importante pro corpo, mas se não quiser exagerar , ok isso é uma vantagem mesmo. Zero lactose---whey já tem muito pouca lactose, só quem tem alergia mortal hiper mega plus é que precisa de isenção total de lactose, e mesmo os piores casos um whey isolado já serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao tambem nem bebe leite nem come ovos? viveras de suplementacao?

quero complementar minha alimentação, pretendo tomar no pré e pós treino ao qual não tenho tempo de me alimentar. Gostei da ideia de aproveitar também a quantidade de bcaa e creatina contida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carnivor não é Whey,Whey é proteína do leite.

eu preferia comprar 150 em carne do que esse Shake de proteína de carne

Voce prefere, tem gente que nao.

Fora oq disseram aqui:

o problema é que:

um bife não tem

  • Zero Colesterol
  • Total absorção
  • Zero Gordura
  • Zero Lactose

fora que a digestão é muito demorada.

Entao a resposta pra sua pergutna enste caso:

e você prefere comer alimento de laboratório ?

Sim, ainda mais se for sabor chocolate e estiver por menos de 38 obamas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duplicou.

Total absorção!? auhuauau Como se isso fosse um benefício do suplemento...a digestão é total absorção de qq merda que vc come. Zero colesterol ---> e desde quando isso é bom? Não que seja ruim, mas colesterol faz parte da dieta e é importante pro corpo. Zero gordura --- Também é importante pro corpo, mas se não quiser exagerar , ok isso é uma vantagem mesmo. Zero lactose---whey já tem muito pouca lactose, só quem tem alergia mortal hiper mega plus é que precisa de isenção total de lactose, e mesmo os piores casos um whey isolado já serve.

Amigo, o bixinho é em pó! a absorção concerteza é mais rápida do que a carne inteira em si! A digestão é muito lenta.

Colesterol? ja tem colesterol nos alimentos que como no almoço/janta/lanche... não preciso de mais.

digo o mesmo para os outros quesitos... eu não vou trocar minha dieta pelo suplemento.

E como falaram, se tiver gosto de chocolate, barato e de rápido preparo "tempo muito corrido" é claro que é útil.

Editado por brunomegan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...