Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Clembuterol

joaopbarret

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Amigos,

Estava pesquisando formas de perder a única coisa que mais quero me livrar neste mundo: a pequena capa de gordura na barriga. Estou querendo ficar com o abdômen trincado, já não tomo mais açúcar e como de 3 em 3 horas lanches saudáveis mas estou sem paciência para esperar os resultados, principalmente pelo fato de não estar praticando aeróbicos, estou focando na hipertrofia.

Mas vamos ao que interessa: Encontrei um suplemento, se é que assim posso chamá-lo assim, chamado Clembuterol prometendo rápida redução de gordura e um leve aumento de massa muscular porém em alguns tópicos vi que este estava associado como uso veterinário para equinos e em outros tópicos estava associado com remédio de asma/bronquite.

Preciso saber se esta droga Clembuterol é segura para consumo humano, não acarretando maiores prejuízos a minha saúde futuramente. Não tenho pressão alta ou problemas de coração.

Peso: 76 kg

Altura: 180 cm

BF: 22% (eu acho)

Postado (editado)

Cara vai ler os relatos que tem pelo forum, tem um monte...E vai pesquisar pq a unica coisa que vc sabe até agora é que faz perder peso tsccc, vai ver os protocolos,slow-k e etc

E sim,no brasil ele só é fabricado para equinos, nos paises a fora tem o de humano,vc acha em qualquer loja de artigos veterinarios

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Clembuterol é (pelo menos no Brasil) para uso em eqüinos e é também um remédio utilizado para asma.

Mas 2 coisas : Primeiro é o que o saintgraal postou, se for ter preconceito contra vet então vai de oxyelite ou alguma coisa assim. A segunda é a seguint : Vc vai secar com 76KG divididos em 1,80? Tá, legal, mas vc vai perder gordura e também sua existência cara.

Isso não é peso pra fazer cutting cara...não na minha opinião.

Postado

A segunda é a seguint : Vc vai secar com 76KG divididos em 1,80? Tá, legal, mas vc vai perder gordura e também sua existência cara.

Isso não é peso pra fazer cutting cara...não na minha opinião.

HAHHAHAHHA, verdade, já é magro quer secar o que?

Postado

Boa Noite Amigos,

Estava pesquisando formas de perder a única coisa que mais quero me livrar neste mundo: a pequena capa de gordura na barriga. Estou querendo ficar com o abdômen trincado, já não tomo mais açúcar e como de 3 em 3 horas lanches saudáveis mas estou sem paciência para esperar os resultados, principalmente pelo fato de não estar praticando aeróbicos, estou focando na hipertrofia.

Mas vamos ao que interessa: Encontrei um suplemento, se é que assim posso chamá-lo assim, chamado Clembuterol prometendo rápida redução de gordura e um leve aumento de massa muscular porém em alguns tópicos vi que este estava associado como uso veterinário para equinos e em outros tópicos estava associado com remédio de asma/bronquite.

Preciso saber se esta droga Clembuterol é segura para consumo humano, não acarretando maiores prejuízos a minha saúde futuramente. Não tenho pressão alta ou problemas de coração.

Peso: 76 kg

Altura: 180 cm

BF: 22% (eu acho)

A barra de pesquisa do fórum pode ser usada a vontade, é de graça...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22693-cloridrato-de-clembuterol/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3839-clembuterol-utilizado-para-diminuir-%bf/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/34632-clenbuterol-e-anabolismo-muscular/

Postado

aprende primeiro um protocolo ,existem dois tipos,pulmonil = gel lavizzo= caps 20 mcg = 1 ml se nao me engano,pesquisa tambem sobre o uso de cetotifeno,se tiveres alguma duvida me manda Mp! se tu souberes e usar corretamente vai tee dar bons resultados

Postado

aprende primeiro um protocolo ,existem dois tipos,pulmonil = gel lavizzo= caps 20 mcg = 1 ml se nao me engano,pesquisa tambem sobre o uso de cetotifeno,se tiveres alguma duvida me manda Mp! se tu souberes e usar corretamente vai tee dar bons resultados

lavizoo é gel tambem e a concentração é 25...

Postado

lavizoo é gel tambem e a concentração é 25...

Ta cerot me equivoquei,Brontel e GC que são em caps,erro meu !! Mas revendo aqui as coisas do meu ciclo ,minha pesquisas disseram 20 mcg por mil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...