Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Albumina

Posts Recomendados

Postado

marombas to com uma duvida,tipo comprei a albumina da NeoNutri a uma semana atras e logo hoje quando acordei viu a albumina num pote de sorvete isso pode estragar,etc?

Postado

Se tiver bem fechado e conservado eu creio que não estraga não. ( Só acho ).

Edit: Eu prefiro deixar no pacote que ela vem mesmo.

No caso de outros suplementos como malto eu ponho no pote de algum suplemento que ja acabou.( Claro que eu lavo e seco direitinho né ¬¬)''

Editado por juuh_oli (veja o histórico de edições)

DESISTIR É UMA PALAVRA QUE EU DESCONHEÇO!

Postado

Acredito que não se bem conservada, cara estou tomando esta mesma da NeoNutri e vou te falar, É RUIM PRA CARALHO!!!

Ruim em termos de gosto claro...

Postado

É bem isso mesmo mano, só cuida pra ele não pegar umidade, úmido ele estraga. Sempre coloco em potes de suplementos antigos ou em alguns outros que tenho aqui em casa porque é bem incômodo usar o pacote de refil, é chatinho de lacrar e tal. Deixe ele num armário ou algo do tipo, pra ele ficar ao abrigo da luz também. Abraços.

“A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”

Postado
  • Autor

1 vez q to tomando suplementos e só tenho msm o pote de whey.Deixarei na geladeira o único ruim q parece que demoram++ para dissolver na água.

Postado

Nunca tomei albumina, pensando em comprar segunda pra completar as proteinas, sem que eu precise me empanturrar de ovos, ou frango, etc.

O gosto é ruim assim? huahuahua

duvido que seja pior que pó de guarana...

Se estiver muito dificil de descer mistura com um pouquinho de Clight Zero

Editado por custela (veja o histórico de edições)

Postado

Dependendo da albumina ela é horrível mesmo, mas eu até que to acostumado. Tem umas da Naturovos que possuem sabor e ainda assim são ZeroCarb, 12g de proteína e 0g carboidratos pra cada 14g do produto. Nunca experimentei, mas acho que vale a pena. Esse mês talvez eu encomende a minha.

“A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”

Postado

Não tem problema em deixar no pote de sorvete, mas vc deve guardá-la em local seco e ao abrigo da luz.

Qualquer duvida, coloque em um pote grande que feche bem.

Postado

Eu uso um pote de vidro, e ainda tá fresquinha, o iportante mesmo é mander em um lugar longe da luz e arejado

Postado

kkkkkkkkkk

acho o gosto dela BEEEEEEEEEEEM pior que o pó de guaraná rsrsrsrs

mas não dá em nada ... eu viro direto nem sinto gosto de nada, só os 'colaterais' que são BRUTAIS! rsrsrs

Seu quarto vai feder muito ahusHUhsuhausaushauhs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.