Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Stanozolol E Durateston


Posts Recomendados

então manin, vc disse que estava com 89 e depois foi pra 100+, 11kg a mais, acho que vc não está com uma dieta adequada, pelo menos não vi ninguem ganhando tanto peso em 3 4 semanas... vc está engordando d+, sugiro que vc não se apegue ao peso corporal, os melhores ciclos que vi aqui no fórum o pessoal ganhou 4, 5 kgs com muita qualidade, e isso foram caras que usaram 4 5 drogas, vc está usando 2, não acompanhei seu ciclo desde o começo, mas esse fator me chamou a atençao.

no mais para combater a insônia tenho alguns conselhos, apague tudo no seu quarto 30 minutos antes de um determinado horário que vc escolha para durmir, acorde sempre no mesmo horário, criar uma rotina de sono é super importante e ajuda muito, muito mesmo, já usei cetotífeno que dá um soninho bom tbm...no mais é isso, pesquise métodos de melhorar o sono e os pratique religiosamente por mais ridículos que sejam, acredite ajuda, temos que aprender comer, treinar, ciclar, curar os colaterais do ciclo, porque não dedicar o mesmo e aprender a durmir melhor?

abraços e espero que dê tudo certo, e que vc consiga fazer um cutting eficiente depois.

Opa, obrigado por ler.

Pois é cara, eu entrei de cara na dieta com alta caloria, sendo que fiquei 6 meses com baixa caloria. Deveria ter aumentado aos poucos. Eu estava com 104 semana passada, hoje estou com 102 e no começo do ciclo estava com 40 de biceps contraído e agora estou com 45! Todos sentiu muita diferença do meu tamanho.

Esses 3 dias para trás eu dormi muito bem, muito mesmo. Fazia tempo que não dormia bem assim, o clima fresco que está aqui na região está ajudando.

Fotos:

http://imageshack.us/a/img32/8711/img1181copia.jpg

http://imageshack.us/a/img138/5165/img1179md.jpg

Detalhe: Eu nunca saio bem em fotos... mas estão ae!

Editado por Porrinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...