Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Observações Da Professora Sobre Exercícios Compostos.


hylian

Posts Recomendados

Ahhh, agora eu entendi... Muito obrigado...

Acho mais correta a postura do Powerlifter então, porque pô, o supino em essência já não é um exercício que possibilite um grande isolamento do peitoral (vem junto o tríceps, deltóide, etc), e com isso, levantar mais peso, pelo menos em teoria, corresponde a maior rompimento de fibras e maior hipertrofia por consequência... Ainda que os objetivos sejam diferentes acho que no final recai tudo - com relação ao DESENVOLVIMENTO do peitoral - no mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah cara, muito prfessor se acha, mas pior que nem dá pra discutir, pq os alunos geralmente vão estar do lado dele, mesmo você estando certo e argumentando bem.

Falei na aula da minha professora de sociologia do direiito sobre um economista americano que associou filhos de mães solteiiras com a criminaidade. Ela respondeu "Hiitler foi um grande criminoso e não era filho de mãe solteiira". Tive de falar que ela falou uma falácia bastante conhecida, mas nem deu pra discutir direito....

Mas não foi melhor que o meu de pnal. Alguém o imitou, bateu forte na mesa e falou que não sabia quem era (mentira), mas que nunca ocorreu isso em todos os seus 15 anos de aula (mentira também). Foi falta de respeito sim, mas depois que ele terminou de responder a uma dúvida de uma aluna, ele falou que ia sair, que não saberia mais se voltaria a dar aula. Bem, até aí é só drama, nada demais. Mas começou a dizer que o "cretino", o "pilantra" que fez isso deveria ir até lá, nem que fosse para "apanhar". Queria ver se alguém levantasse, se ele bateria mesmo, pra tomar um processo administrativo hehe. Pior que ele viu quem fez, só que fez isso de bravata, e o resto da turma pagou por isso. Mas o pior que ele é todo brincalhão, mas só não pode brincar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...