Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Pele Com Bf Baixo


el guerrero

Posts Recomendados

galera é o seguinte no final do ano passado eu pesava 120kg, em agosto deste ano fiz uma avaliação e deu que estava com 98kg 19,6% de bf e 33cm de braço , hoje to com 90kg e 35cm de braço meu bf deve ta em torno de uns 10-11% visto que ganhei um pouco de massa magra. ainda estou em cutting quero ficar com uns 84kg minha altura é 1,85.

1) gostaria de saber se definição só vo conseguir quando não tiver excesso de pele?????

excesso de pele só na faca msm???????????

link das fotos :

https://skydrive.liv...6BDCEF33C38C6AF

avaliem a dieta bulk:

Editado por el guerrero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho pouco menos de gordura do que o rapaz aê e na bioimpedância da academia diz que eu tenho 10.3% de bf =[

Sempre soube que tava meio errado, mas né, os números lá me 'enganavam' positivamente. Hahahaha.

Mas amigo, é só dar mais uma secada, não tem mistério. Uns dois meses de cutting e é nóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela avaliação que fiz tava pensando 98kg com 19,6% de bf ou seja 79kg de massa magra, perdi 8,5 kg, suponhamos que tenha perdido massa o que não ocorreu pois estava com 33cm de braço e hj toh com 35cm, realmente 11% não estou, estou com 89,5kg então deve dar algo e,m torno de uns 12-13%. estou numa dieta low carb fazendo aej 3x por semana e tomando oleo de coco.

não tem problema daqui a umas 2-3 semanas estarei com 10% de bf. :oneeyed01:

na minha dieta estou tentando manter os 2g de proteina por kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem passo pela mesma situacao...pesava 120 kg e emagreci por conta propria..cheguei a 70kg, e fiquei em pele e osso...hj to com 85, mas o excesso de pele é foda...nao queria ter que entrar na faca...to pensando em entrar na academia pra ver se melhora um pouco a situacao...abaixo uma foto minha, pra servir de consolo pra vc...rsrsrspost-105477-0-13515700-1353291808_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...