Postado 24/04/2009 às 21:09 04/24, 2009 queria saber os melhores exercicios para desenvolver meu tronco,pois eu sou desproporcional em relançao as pernas e quadril!!!
Postado 24/04/2009 às 21:15 04/24, 2009 O que seria tronco? Vc está falando ombros? Forma em V e talz?
Postado 24/04/2009 às 22:33 04/24, 2009 de ombro a ombro ? Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 24/04/2009 às 23:35 04/24, 2009 Treinando bem, vc desenvolverá seus musculos proprocionalmente, a não ser que sua genética desfavoreça algum musculo em especial.Esepecifique o que é exatamente o "tronco", quais musculos que estão envolvidos aí? Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 25/04/2009 às 02:00 04/25, 2009 ... você diz a largura, como na primeira foto? ou a grossura dele como na segunda foto mostrada na imagem acima? abraços champs
Postado 25/04/2009 às 19:08 04/25, 2009 Autor ... você diz a largura, como na primeira foto? ou a grossura dele como na segunda foto mostrada na imagem acima? abraços champs a largura mesmo, como na primeira foto,tenho que desenvolver + ombros e costas,né? peito ajuda? mas quais sao os melhores exercicios? treino 3x por semana: semana1 dia1:costas,trapezio, biceps e antebraço dia2:peito, triceps e ombro dia3:costas,trapezio, biceps e antebraço semana2 dia1:peito, triceps e ombro dia2:costas,trapezio, biceps e antebraço dia3:peito, triceps e ombro esta bom?
Postado 3/05/2009 às 17:28 05/3, 2009 Entendi a sua dúvida mano! Olha pra poder alargar as costas vou lhe recomendar o q eu li no livro do grande mestre Arnold. Neste caso os melhores exercícios são: Pulley costas , Remada curvada ,Remada sentado, Desenvolvimento costas ,Remada alta, Elevação lateral...O Arnold começava costas fazendo flexões na barra fixa,ele recomenda q se faça 50 repetições sendo q vc deve fazer o quanto puder de uma so vez até atingir 50 ! Enquanto não se tem força pra fazer isso o melhor é fazer pulley costas! eu recomendo,é um exercício excelente! https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar